Capítulo 13

17K 828 20
                                    

Touro 🔥

Quando os menor disseram que ele tava lá na barreira nem acreditei. Até fui lá para ver se era verdade ou zoação dos cria com a minha cara.

Tito, o chefe do CV tava na minha favela, puta merda.

O antigo dono do Vidigal, era inimigo do antigo chefe do CV, que também era dono do Alemão. Nunca entendi essa treta ai, mas também nunca nem quis me meter.

Fiquei sabendo pouco tempo que o comando da facção tinha mudado. Nem quis me aliar, não faço questão de fazer parte disso. É um pensamento burro? Sim, mas foda-se.

Olhei bem para a cara do Tito e comecei a rir. Ele fechou a cara e cruzou os braços.

BN: Tá rindo de que? - um dos vapores dele, perguntou.

Touro: Vocês fumam muita droga. - disse ainda rindo.

Tito: Qual é, Touro? Fortalece esse bagulho pra nós, entra pra essa porra. - insistiu. Neguei com a cabeça e parei de rir.

Touro: Como vou saber que vocês tão falando a verdade? Hum? Que isso não é só caô? - Tito bufou.

Menor: A gente já deu o papo, é só tu falar se tá dentro ou não. - disse sem paciência.

Encarei ele por um tempo e desviei meu olhar para o Tito.

Touro: Vocês tão me pedindo pra morrer.

Os caras vieram até aqui, no meu morro e pessoalmente, pedir para que eu entrasse para a facção e ajudar eles a recuperarem o comando do Alemão, que está pacíficado.

Tito: Porra, Touro, confia. - falou. - Garanto que você fazendo parte da facção vai melhor tudo aqui para vocês, te dou minha palavra. E quando prometo uma coisa, eu cumpro! - disse sério.

Coçei meu rosto impaciente, sem saber de uma reposta.

Touro: Fechado. - Tito sorriu.

PH: O que? - me encarou.

Tito: Tu não vai se arrepender. - estendeu a mão, e eu apertei.

Ptk: Quando nós vamos invadir? - perguntou.

BN: Segunda, meia noite. - Ptk assentiu.

Hoje era quinta, dava tempo da gente treinar mais os menor.

PH: Por que? - levantou uma sobrancelha.

Menor: A gente observou que os vermes trocam de turno de madrugada, então alguns becos ficam vazios. Vamos entrar pelo matagal e pegar eles de surpresa. E é bom também por causa que não tem muito morador na rua essas horas, por conta do toque de recolher. Ninguém vai correr muito perigo.

Touro: Boa estratégia. - assenti e encarei o PH. H Junta os melhores e avisa a eles que vamos ter uma missão pesada e que vão ter que dar tudo de si. - ele assentiu e saiu da sala.

Tito: Valeu, cara. - acenei com a cabeça.

Touro: Já tive meu morro pacificado e sei como é.

Tito: Fé, irmão. - fez um toque comigo.

Touro: Fé! - eles saíram da sala.

Só vou ajudar eles por que sei como é ruim para os moradores, já passei por isso. Toda hora tendo que ser revistado, as vezes muitos são espancados, é foda.

Mas ainda tô encabulado com essa porra dessa aliança. Puta que pariu, pra que eu fui fazer essa merda? Agora estou fudido, um passo em falso e é bala na minha testa.

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora