Capítulo 38

11.8K 596 88
                                    

Dois meses depois...

Touro 🔥

Sai do banheiro vendo que a cama tava cheia de maquiagem, no quarto tinha várias peças de roupas espalhadas por todo lugar.

Uma verdadeira bagunça! Culpa de quem? Da mulher, pô.

Já faz dois meses que ela tá aqui, e pra falar a verdade, tá melhor do que imaginei.

Porra a mina chegou no sapatinho, e me fez perder a postura assim, do nada.

Ela tem um jeito que me deixa cada dia mais louco por ela. Sei lá pô, deve ser magia, macumba alguma coisa assim. Não tem condições!

Esse nosso bagulho tá foda demais. E admito, que gosto pá porra da mandada.

Sobre o lance de ser pai, tô me amarrando memo nesse bagulho, até o quarto do pivete já tá sendo reformado. Tá tudo nos trinques só esperando pela chegada dele.

Tenho certeza que é homem! Nunca quis ter filho, já falei, mas se um dia tivesse, queria que fosse um menino. Só um memo e pronto!

Jhe: Preto, me ajuda aqui.

Touro: Coé?

Jhe: Pega esse tênis aí pra mim? - apontou para o chão. Peguei e entreguei a ela. - Obrigada! - sorriu.

Touro: Tá gatona. - abracei ela por trás, e cheirei o pescoço dela.

Jhe: E quando eu não estou? - se gabou.

Touro: Quando acorda, parece um leão com os cabelos tudo assanhado. - ela riu.

Jhe: Termina logo de se arrumar, que já estamos atrasados para a festa do Pedro.

Touro: Tô pronto faz tempo, maluca.

Hoje era o aniversário do meu mano, e a gente tava indo pra festa surpresa que as mina organizaram.

Peguei a chave da casa, e desci as escadas.

Touro: Bora Jhenifer. - gritei.

Jhe: Calma. - desceu as escadas. - Vamos?

Touro: Bora. - peguei na mão dela, e sai puxando ela pra fora da nossa casa.

Passei meu braço pelo pescoço dela, e fomos andando memo até a casa da minha coroa, onde a festa ia ser.

Micaela: Então quer dizer que a marmita, virou fiel? - escutei ela dizer, e igonorei seguindo meu caminho. - Não duvido nada que só engravidou pelo dinheiro.

Jhe: Jonathan...

Touro: Ignora Jhenifer, ignora. - ela respirou fundo.

Micaela: Quem cala, consente. - Jhenifer se soltou de mim, virando para trás.

Jhe: Pelo visto não seguiu o meu conselho de ter amor próprio. Porque se tivesse, não estaria fazendo esse papel de ridícula na frente de todos!

Micaela: Ridícula é você que fica desfilando com o macho das outras! - ia vir para cima dela, mas entrei no meio.

Não ter argumento nessas horas, é foda.

Touro: Vamo parar com esse showzinho, vadia? Já conseguiu atenção, vai lá da autógrafo pro teus fãs e deixa a gente em paz! - empurrei ela pra trás. - Se eu ver, ou ouvir que tu tá falando da minha mulher por aí, arranco essa tua língua em dois tempos. - disse sério.

Me virei para trás, e sai puxando a Jhenifer, que no meio do caminho se soltou de mim.

Touro: Que foi que eu fiz agora? - ela não respondeu nada, e se virou para o lado vomitando em uma lata de lixo. - Ih, quer ir pra casa?

Jhe: Não. É meu primeiro aniversário com o Pedro, não quero perder. - se encostou em mim. - Me carrega. - esticou os braços.

Touro: Pilantra do caralho. - ela riu.

Ela agarrou os braços no meu pescoço, e as pernas na minha cintura, e fui com ela no colo até a casa da minha mãe.

Joana: O que ela tem, meu filho? - perguntou assim, que entramos.

Coloquei a Jhenifer no chão, falando com pessoal que tava por ali.

Jhe: Só tô enjoada, mas logo passa. - escutei ela falar pra minha mãe e se sentou no sofá.

Gio: Nanda tá demorando. - disse. - Será que aconteceu alguma coisa?

Ptk: Tomara que não, porque foi um perrengue do caralho pra distrair o PH.

Touro: Eu que diga. Tive até que inventar umas tarefas extras.

Acerola: E foi difícil ele fazer. - assenti.

Me senti em uma cadeira ali, e a Jhenifer sentou no meu colo.

Touro: Tu tá bem mermo? A gente pode meter o pé daqui rapidinho, e ir no postinho. - negou.

Jhe: Não preto, é só um mal estar normal da gravidez. - balancei a cabeça.

Gio: Aí que bonitinhos. - meu celular apitou, e vi que ela tinha mandado uma foto nossa que tinha tirado.

Tava sem fazer nada, e decidi postar.

Instagram 📱

Curtido por  P_tk_, Jhe_Ribeiro e 2000 mil pessoas...
chefetouro: Bandida do caralho.

P_tk_: Meu casal. 😍

Gio_vana: Lindos.❤️

Jhe_Ribeiro: Te love.❤️

Toque para carregar os comentários....

________________________________________________

Votem.💖
Comentem.💖
Capítulo curtinho, porque estou sem muita criatividade. 🤦

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora