Capítulo 26

13.5K 682 195
                                    

Jhenifer 🌸

Terminei de me arrumar e desci para a sala.

Jhe: Vamos, Pedro. - falei.

PH: Tá bonitona, isso tudo é pra rever a sogra? Ou pro Touro? - mandei o dedo e ele riu.

Jhe: Isso é pra mim! - joguei meu cabelo de lado. - Vamos, já está tarde. - puxei ele para fora de casa.

Entrei no carro se sentando no banco do passageiro e o Pedro no do motorista.

Chegamos rápidinho na casa da dona Joana. Descemos do carro e entramos na casa vendo que o pessoal já tinham chegado.

Jhe: Boa tarde. - sorri.

- Boa tarde. - todos responderam.

Nanda: Eita, que deusa maravilhosa. - disse mandando um beijo. Jonathan tirou a atenção do celular e me olhou de cima a baixo depois voltando para o que estava fazendo.

Gio: Tá mesmo, amiga. - sorriu.

Jhe: Vocês que são.

Joana: Oi, minha querida. - me abraçou. - Oi, meu filho. - deu um beijo na testa do Pedro. - Já estão todos aqui?

Touro: Falta o Bob Esponja. - rimos.

A porta de abriu e o Ptk entrou.

PH: Morre nunca.

Ptk: Falando de mim?

PH: Sim. - respondeu.

Joana:  Vamos logo comer, se não vai a comida vai esfriar. - disse.

Nós fomos para a cozinha e nos sentamos nas cadeiras.

Nanda: Amiga. - chamou minha atenção, virei para o lado onde ela estava sentada. - Estava pensando em fazer uma festa surpresa para o Pedro já que daqui a dois meses é o aniversário dele. - disse baixo. - Quero organizar logo isso, sabe? É bem melhor começar de agora do que de última hora.

Jhe: Eu acho ótima a ideia, quero que seja bem especial, já que será nosso primeiro aniversário juntos. Temos que esconder bem as coisas dele, porque, você sabe, ele é muito curioso e é capaz de descobrir.

Nanda: Verdade. Então, eu estava pensando em fazer... - foi interrompida.

PH: O que vocês tanto cochicham ai? - se intrometeu.

Ptk: Também quero saber. - revirei os olhos.

Jhe: Coisa de mulher.

Nanda: Minha menstruação atrasou. - todos olharam para ela, inclusive eu e o Pedro engasgou com a comida.

Gio: É sério, amiga?

Joana: Menina, sua mãe sabe disso? Meu Deus!  Nem acredito que vou ganhar um netinho. - sorriu animada.

Nanda: Que isso, tia? Provavelmente, não estou grávida, por que eu tomo remédio, mas realmente atrasou. - disse calma.

Joana: O remédio, assim como a camisinha e a vacina não são 100% confiáveis.

Jonathan olhou para mim de olhos arregalados e só ai eu fui me dar conta da merda.

Nós dois não tínhamos usado camisinha, muito menos eu tinha tomado o remédio no dia seguinte.

Olhei para ele da mesma forma e coloquei minha mão na boca.

Touro: Puta que pariu. - colocou a mão no rosto. - Ai, mãe. - reclamou do tapa que ela deu nele.

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora