Capítulo 34

11.9K 549 13
                                    

Giovana ✨

Terminei de calçar meu tênis, me olhei mais uma vez no espelho e sai do quarto. Desci as escadas, dando de cara com o Patrick sentado no sofá todo largado, sem camisa.

Gio: Não acredito que você ainda tá assim, Patrick. - coloquei as mãos na cintura.

Ptk: Relaxa, demoro nem 5 minutos para ficar pronto minha loira. - bebeu um gole da cerveja.

Gio: Olha já vou avisando que não vou cuidar de bêbado nenhum, filho da mãe. Vai logo se arrumar, se não... - ameacei a jogar um chinelo nele.

Ptk: Amor não faz isso, olha já tô indo. - se levantou e subiu as escadas correndo.

Eu ri negando com a cabeça e fui na cozinha comer alguma coisa, e aproveitei para postar uma fotinha, que havia tirado.

Instagram 📱

Curtido por nanda_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por nanda_.silva, Jhe_Ribeiro e outras 1000 pessoas.
Gio_vana: 🔥

Toque para carregar os comentários...

Patrick não demorou muito e logo apareceu, todo arrumado e cheiroso.

Eu estou amando essa minha relação com ele.
No começo, confesso que tive medo de me envolver, por causa dos meus antigos relacionamentos.

Mas é aquilo, tudo que aconteceu lá atrás, não significa que irá acontecer novamente.

Os erros do meu passado, não definem como será meu futuro!

Ptk: Tá pensando no que? - me puxou pela cintura.

Gio: Em como eu estou feliz com você. - passei meus braços pelo seu pescoço.

Ptk: Você me faz bem. - encostou sua testa na minha. Sorri com o que ele disse.

Gio: Você me faz bem. - beijei ele.

Ptk: Tô nem mais com vontade de ir no baile, queria ficar aqui agarradinho com você.

Gio: Vamos ter a noite inteira para ficar assim, Bob Esponja. - ri da careta que ele fez. - Vamos.

Peguei na mão dele, e saímos da casa, ele trancou a porta e fomos andando até a quadra, já que era perto. E já dava para ouvir o som abafado do funk tocando.

Agarrei o braço dele assim que nós chegamos e fomos direto para o camarote improvisado que tinha ali.

Ptk: Caralho esse baile tá uma uva. - fez uma dancinha.

Nanda: Cadê a Jhe?  - perguntoi no meu ouvido, por causa da música.

Gio: Ela disse que não estava no clima.

Nanda: E o Jonathan?

Gio: Aí eu não sei amiga.

Ptk: Touro ficou com ela. - mostrou uma mensagem que dizia:

" Cuida do movimento aí, não vou para o baile.  Jhenifer não tá bem, e vou ficar com ela."

PH: Vão ficar só ai de papinho ou vão curtir? - puxou a Nanda para dançar.

Fiz careta, me encostando na grade.

Vanessa: Oi Gi. - se aproximou.

Gio: Oi. - sorri. - Como está?

Vanessa: Bem e você?

Gio: Também. Tá procurando alguém? - perguntei quando vi ela olhar ao redor.

Vanessa: Você viu o Vitor?

Gio: Quem? - ela riu.

Vanessa: O Acerola.

Gio: Ah sim, não vi não. Vocês estão juntos?

Vanessa: Não, mas eu queria sabe? O Vitor me fez muito feliz, e ele me deu a maior joia rara do mundo que é o Vini. - sorriu. - Mas sei lá, ele diz que não quer se prender a ninguém, muito menos voltar comigo.

Gio: Amiga, se você quiser realmente ficar com ele, vai atrás, mas não se humilhe. Se ver que realmente vale a pena, conta pra ele o que sente.

Vanessa: Obrigada, Gi! - sorriu. - Ah ali o corno, tchau.

Gio: Tchau. - deu um jeito na minha bochecha e saiu.

Ptk: Vai ficar o tempo todo ai parada? - se encostou na grade ao meu lado.

Gio: Pega uma bebida pra mim?

Ptk: Olha já vou logo avisando que não vou cuidar de gente bêbada. - me imitou.

Gio: Idiota. - dei um tapa nele, que se aproximou mais de mim.

Ptk: Como pode ser tão perfeita? Na moral, sou o cara mais sortudo do mundo!

Gio: Concordo. - sorri e beijei ele. - Também tenho sorte de te ter. - me deu um selinho.

Ptk: Amo tu princesa.

Gio: Amo você princeso. - ele riu e tascou um beijão em mim.

...

_____________________________________________

Votem.💖
Comentem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora