PH 💯
Tava complicado ver meu irmão daquele jeito. Porra, cresci com ele, e nunca imaginei ver o Jonathan como ele tá hoje.
Tá ruim também ver minha mãe, minha irmã, minha mulher chorando por causa dessa situação.
Na frente delas tento me manter forte, tento pensar positivo.
Me bate uma dor no peito, sinto culpa por não ter conseguido fazer nada pra proteger ele, porque preferia eu no lugar dele.
Me deitei na cama, e a Fernanda se deitou no meu peito.
Essa mulher é a melhor do mundo, papo reto! Fui tão burro no começo por não ter valorizado ela, que agora toda oportunidade que tenho de dizer o quanto ela é incrível, eu falo sem receio.
Nanda: Ele vai ficar bem. - alisei o cabelo dela.
PH: Eu sei que vai. - suspirei. - Mas tá foda ver ele assim.
Nanda: Sei como é, amor. Também tá complicado pra mim.
PH: Jhenifer tá um porre. Não consigo ver ela assim.
Nanda: Da pra ver que ela realmente gosta dele, não é?
PH: Sim, ela admitiu hoje pra mim.
Nanda: Sério? - me olhou. - Eles estavam tão felizes juntos.
PH: E vão ser muito mais, tá maluca? Jonathan vai sair dessa.
Nanda: Eu sei, mas...
PH: Nem vem, já sei que o que tu vai falar, que pode durar anos pra que ele acorde, mas acredito que não. Logo, logo meu irmão vai tá aqui com nós, que é o lugar dele!
Nanda: Isso! - me beijou. - Tenho que te falar uma coisa.
PH: O que?
Nanda: Estava aqui pensando em fazer uma faculdade, sabe? Ter um emprego bom, e que o salário fosse melhor ainda.
PH: Acho bom isso.
Nanda: Sério? - assenti. - Achei que não ia gostar.
PH: Meu amor, não tenho que gostar de nada e sim você. Se tu quer tanto isso, a única coisa que devo fazer é te apoiar. - ela sorriu e pulou em cima de mim. - Aí porra.
Nanda: Obrigada! - me beijou.
Meu celular tocou, e vi que era a minha mãe.
PH: Espera. - me separei dela, e peguei meu celular atendendo a chamada.
Ligação 📱
- Mãe?
Joana: Filho... seu irmão...
- O que tem?
Joana: Ele reagiu.
- Sério?
Joana: Sim. Mexeu dois dedos da mão esquerda. O médico disse que isso é um grande avanço para ele, que ficou tanto tempo sem fazer nada.
- Caralho... que ótimo.
Joana: Tenho fé que logo ele vai acordar! Avisa a Jhenifer, por favor, liguei para ela mas ninguém atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...