Jhenifer 🌸
Sinceramente, estava amando essa nova fase da minha vida. Tudo estava se encaixando perfeitamente, e não tinha do que reclamar.
Faltavam alguns meses para o Marcos nascer, e arrastei o Jonathan até o shopping para comprarmos os móveis, e algumas roupinhas para o nosso filho.
De início, ele não quis vir de jeito nenhum. Fez o maior drama, e no final, tá aqui comigo.
Touro: Essas porra são tudo caro. - negou com a cabeça. - Se soubesse que ter filho era caro, tinha gozado na cara. - bati no braço dele.
Estávamos no meio da loja, e uma moça olhou constrangida para ele e saiu do perto.
Jhe: Da pra parar de falar essas coisas? Olha o tanto de gente aqui.
Touro: Quem não quiser escutar, tampe os ouvidos. - deu de ombros.
Jhe: Nossa, que maduro!
Touro: Bora logo, caralho. Posso tá dando muito mole aqui não. - revirei os olhos, e continuei a olhar algumas roupinhas para o Marcos.
Jhe: O que acha? - mostrei a ele um macacão que tinha escrito "Sou da mamãe."
Touro: Legal. - disse sem nem ter olhado.
Jhe: Quanta animação. Se soubesse que seria assim, tinha vindo sozinha.
Touro: Sozinha o caralho. Pá ficar dando moral pá malandro? Uma porra. - revirei os olhos.
Jhe: As vezes eu te odeio tanto. - disse baixo.
Touro: Sei que tu ama. - beijou meus cabelos, e sai de perto dele indo para o caixa.
- Débito ou crédito? - a atendente perguntou.
Touro: Dinheiro memo. - tirou a carteira do bolso, e pagou a moça.
- Vocês são casados? - olhou com malícia para o Jonathan, e eu bufei.
Ele pegou na minha mão saindo na loja, deixando a menina no vácuo.
Saímos do shopping e entrei no carro. Nós já tínhamos comprado o berço, um bebê conforto, e algumas mamadeiras e fraldas, só faltava mesmo as roupinhas.
Jhe: Tem que comprar um guarda-roupa também. - lembrei.
Touro: O moleque nem tem muita roupa. - ligou o carro, e saiu do estacionamento pegando o caminho de volta para o morro.
Jhe: Mas vai ter.
Touro: Depois a gente ver isso. - dei de ombros.
Jhe: Queria falar uma coisa contigo.
Touro: Manda o papo.
Jhe: Quando nós estávamos na Maré, andei por lá e o Tubarão me apresentou a uma moça chamada, Sara.
Touro: E o que tem?
Jhe: Ela tem um projeto maravilhoso lá, onde ajuda crianças da favela mesmo a terem um lar, sabe? Uma ONG, onde pessoas até podem adotar as crianças.
Touro: Já tinha ouvido falar.
Jhe: Então, eu achei incrível esse trabalho e estava pensando em fazer o mesmo no Vidigal, mas só se você me der o patrocínio, já que lá é o Tubarão que cuida de algumas coisas.
Touro: Vou pensar.
Jhe: Ah Jonathan, por favor.
Touro: Não é fácil assim Jhenifer. O morro tem custos, não posso pegar um dinheiro que uso pra arrumar as coisas da favela e te da.
Jhe: Tá.
Touro: Só entende que eu quero da uma vida melhor pros moradores da minha favela. Já que a porra da prefeitura não faz nada.
Jhe: Tudo bem, já entendi.
Abri a porta do carro assim que chegamos em casa, e entrei indo para o quarto.
Não estava chateada, nem nada. Entendia perfeitamente as prioridades do Jonathan, e não o julgo. Ele está certo em querer o bem dos moradores.
Mas queria tanto colocar esse projeto em prática aqui. Iria ajudar tantas crianças, e até quem sabe, empregar algumas pessoas.
Achei incrível o trabalho da Sara, ver o quanto as crianças amavam aquele lugar, me fez abrir os olhos para muita coisa.
Como já estava escurecendo, entrei no banheiro e tomei um banho. Sai vestindo uma camisola, e me deitei na cama, liguei a TV assistindo As Branquelas.
Jonathan entrou no quarto, e entrou no banheiro. Escutei o barulho do chuveiro, e tempo depois ele saiu. Vestiu uma cueca e uma bermuda, se deitando ao meu lado.
Touro: Vou falar com o Tubarão, como que funciona esse bagulho.
Jhe: Não precisa. Entendo que tem coisas maiores a se fazer.
Touro: Para de caô, que agora eu quero fazer isso. - ri. - Vou da um jeito de colocar esse teu plano em prática.
Jhe: Não precisa ser muito o dinheiro, eu tenho também.
Touro: Não, esse teu dinheiro aí tu vai usar pá oto bagulho. Deixa que disso, cuido eu.
Jhe: Tá, né? - ri. - Obrigada, de verdade.
Touro: Coé, vai ser bom ajudar as crias tá ligado? Da um futuro a elas. - assenti. - Tua barriga tá grandona, né?
Jhe: Nem me fale. Tenho a sensação que daqui a pouco vou explodir. - riu.
Touro: Tive medo de não tá aqui pra cuidar dele.
Jhe: Não fala disso.
Touro: Não sério, achei que ia morrer memo. E a única coisa que pensei foi em como tu ia ficar. Foi mal por não ter te escutado.
Jhe: Já passou. O importante agora é que você está aqui comigo e com nosso filho, bem e com saúde.
Touro: É. - me beijou, e passou a mão na minha barriga. - Amo vocês pá carai.
Jhe: Nós amamos você. - sorri, e beijei ele de novo.
Touro: Quero mais.
Jhe: E as coisas caras?
Touro: A gente reutiliza as coisas do Marcos. - ri, e neguei com a cabeça.
Jhe: Tá bom. Daqui a uns sete anos a gente fala sobre isso.
Touro: Muito tempo, pô. Uns dois anos, no mínimo.
Jhe: Não mesmo. Cinco anos.
Touro: Três.
Jhe: Três eu acho bom. - ele sorriu, e me beijou novamente.
Status 📱
Eu amo.💙
👁️ 223
______________________________________________
Votem.💖
Comentem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...