Capítulo 22

14.5K 812 146
                                    

🔞

Jhenifer 🌸

Me ajoelhei na frente dele e desci a bermuda junto com a cueca com a ajuda dele. Touro se sentou na cama e eu comecei masturbar seu membro. Chupei, mordi, lambi, dei meu nome.

Ele suspirou alto me colocando sentada em seu colo, me beijou e posicionou seu membro na entrada da minha intimidade.

Segurou minha cintura com força, ajudando a ir mais rápido. Ele começou a bater na minha bunda e a suspirar alto. Joguei minha cabeça para trás, sentindo um arrepio passar por todo meu corpo.

Sai de cima dele, me deitando na cama. Jonathan abriu minhas pernas com tudo, gemi alto quando ele abocanhou com força minha intimidade, minhas pernas começaram a ficar bambas segundos depois.

Puta que pariu.

Gozei na boca dele, que me virou de costas me colocando de quatro, deu um tapa na minha bunda, que com certeza vai ficar a marca amanhã.

Ele colocou a cabecinha do seu membro na minha intimidade. Eu já não estava mais aguentando aquela tortura, queria logo ele outra vez dentro de mim.

Jhe: Me fode logo. - minha voz saiu quase como um sussurou.

Touro: O que foi? - se fez. - Não escutei.

Jhe: Touro.. me fode logo. - pedi novamente.

E mesmo sem ver, sabia que ele estava sorrindo.

Touro: Você que manda.

Ele nem esperou muito e começou a estocar com força, puxando meu cabelo e dando mais tapas da minha bunda.

•••••••••••••

Me deitei na cama exausta, depois de transar no chão, na sala e uma rapidinha no banheiro.

Jhe: Eu tenho que ir pra casa. - disse me levantando.

Fiz careta sentido minha preciosa arder e meu corpo inteiro doer. Esse homem é mais bruto do que imaginei. Meu corpo inteiro estava marcado.

Touro: Olha a hora mano, fica ai.

Olhei para o meu celular e vi que eram três da manhã e tinha umas cinquenta ligações perdidas e algumas mensagens do Pedro e da Fernanda.

Jhe: O Pedro vai me matar. Puta merda.

Eu não tinha avisado a ele que ia sair, porquê achei que ia ser coisa rápida, não que eu ia acabar na cama com o Touro.

Touro: Não se antes eu fizer isso. - olhei pra ele que sorriu safado, bufei pegando minhas roupas e indo para o banheiro. - Dorme ai, pô. - entrou no banheiro também.

Jhe: Vai ser o jeito. - suspirei. - Tem alguma roupa ai?

Ele saiu sem me responder, mas voltou com uma cueca e uma camisa.

Touro: Tem toalha ali no armário de baixo da pia. - me entregou as coisas.

Jhe: Obrigada. - tentei empurrar ele para fora.

Touro: Qual é, deixa eu tomar banho também.

Jhe: Acabamos transando da última vez, então, não.

Touro: O banheiro é meu.

Jhe: Não seja por isso, eu saio. - fiz menção de sair, mas ele não deixou.

Touro: Não, fica, eu vou no outro. - bufou saindo.

Dei um sorriso vitórioso, tranquei a porta, só por precaução e entrei no box.

Lavei meu cabelo, que estava com um cheiro de  suor. Terminei o banho, me enxuguei, passei um desodorante dele e vesti a roupa.

Sai do banheiro, vendo ele deitado na cama, todo cheiroso mexendo no celular e a TV tava ligada.

Abri o guarda-roupa dele, peguei o primeiro perfume que vi e passei.

Touro: Tá passando perfume pra que?

Jhe: Achei cheiroso e passei. - dei de ombros me deitando ao lado dele. - Coloca ai uma série.

Touro: Toma o controle. - me entregou. Suspirei alto ouvindo meu estômago roncar. - Qual foi?

Jhe: Tô com fome. Você não me deixou comer o hambúrguer. - fiz bico.

Touro: Acho que lá em baixo tem alguma coisa pra comer. - se levantou. - Gosta de macarrão?

Jhe: Amo. - bati palmas sorrindo boba. Ele riu da minha cara e saiu do quarto.

Tempo depois comecei a sentir o cheirinho maravilhoso de comida e desci para a cozinha.

Jhe: Não sabia que você cozinhava.

Touro: Tive que aprender pra não morrer de fome, mas as vezes tô com preguiça e vou comer na goma da minha coroa. Não é qualquer um que eu deixo entrar aqui, por isso ninguém trabalha aqui. Eu que limpo a casa.

Gente esse homem não existe.

É lindo, gostoso, fode bem pra caralho, ainda cozinha e arruma a casa. Pena que é traficante.

Como a Gi disse, se envolver com um é pedir para ser corna. Suspirei alto e ele me olhou.

Touro: Que foi?

Jhe: Nada.

Touro: Toma, prova. - me entregou um garfo com macarrão.

Jhe: Nossa, que delícia. Se eu te pagar, você trabalha lá em casa? A comida do Pedro ou é congelada ou sopa. - ele riu.

Touro: Percebi lá no dia do almoço. - me entrou um prato.

Coloquei o macarrão no prato e comecei a comer aquela maravilha. Eu sei que macarrão é fácil de se fazer, mas o molho que ele fez tava gostoso demais.

Depois da gente terminar de comer, lavei a louça suja e subi para o quarto, escovei meus dentes com o dedo e me deitei na cama ao lado do Touro, que me agarrou pela cintura colocando sua cabeça entre meus peitos.

Nem disse nada, era bom dormir assim com alguém.

___________

Votem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora