Capítulo 55

9.5K 470 21
                                    

Touro 🔥

Tomei um banho e sai do banheiro já escutando aquele choro fino. Peguei meu celular olhando a hora, e já era mais de meia noite.

Na moral, esse moleque só acorda de madrugada. Passa o dia todo dormindo, mas de madrugada só quer tá de olho aberto.

Olhei para a cama vendo a Jhenifer dormindo toda largada. Vesti uma cueca e uma bermuda rápido, indo para perto do berço do Marcos.

Touro: Coé pivete, deixa tua mãe dormir porra.

Jhe: Não fala palavrão, Jonathan. - ouvi ela falar baixo. - Me da ele aqui.

Touro: Não pô, deixa que eu cuido dele. Volta a dormir.

Jhe: Ele tá com fome.

Touro: Que mané fome, passou o dia todo pendurado no teu peito. - peguei ele no colo. - Qual foi? Fala pro papai, o que foi moleque?

Jhe: É fome sim, Jonathan. Trás logo. - bufei.

Entreguei o Marcos a ela, que já foi colocando o peito na boca dele. Folgado pá carai, além de roubar minha mulher, nem me deixa ter uma noite de sono boa com ela.

Touro: Quando ele vai beber leite na mamadeira? - me sentei ao lado dela.

Jhe: Não sei. Acho que lá para o quarto ou quinto mês, depende dele também. - fiz careta.

Touro: Não vejo a hora desse moleque tá grande, pá deixar nós fazer outro. - beijei o pescoço dela.

Jhe: Deus me livre. Não é você que cuida.

Touro: Tô te ajudando como posso.

Jhe: Deveria fazer um esforço a mais. - revirei os olhos.

Touro: Já te falei dos bagulhos, Jhenifer. Não posso largar meu morro na mão de qualquer um.

Jhe: E o Pedro? Ele não pode ficar no comando nem no final de semana? Por favor Jonathan, faz isso. Não aguento mais ficar aqui cuidando do nosso filho sozinha, ainda tem casa pra arrumar.

Touro: Quer alguém pá te ajudar? A gente pode contratar uma babá pô.

Jhe: Não. Não confio em ninguém pra tá cuidando do meu filho.

Touro: E uma pessoa pá te ajudar a cuidar da casa? Tu ficava com o Marcos, enquanto uma mina arrumava a casa.

Jhe: Quando que minha ONG vai sair mesmo? - mudou de assunto, e revirei os olhos.

Essa mina é mó contraditória, diz que não aguenta fazer tudo só, mas não quer ninguém pra ajudar. Vai entender essa maluca.

Touro: Tô com fome. Vai querer comer alguma coisa? - mudei de assunto também.

Eu já tinha tudo pronto esse bagulho da ONG, já tinha o lugar, já tinha a verba e a porra toda. Só que queria fazer uma surpresa pra ela.

Jhe: Jonathan... - fez bico, depois suspirou. - Quero aquele macarrão que só você sabe fazer. - ri.

Touro: Ainda tem macarrão?

Jhe: Não sei, mas se não tiver tu vai ter que ir comprar. - olhei debochado pra ela. - Vai logo, que tô com fome. - me deu um chute.

Revirei os olhos, descendo as escadas indo pra cozinha fazer o macarrão. Sorte minha que ainda tinha um pacote de macarrão no armário.

Depois de pronto, levei dois pratos pro nosso quarto e dois copão de refrigerante. A maluca comeu igual um dragão, achei que ela ia comer até o prato.

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora