Capítulo 24

14K 674 145
                                    

Touro🔥

Aproveitei que o PH não estava na área e fui para a cozinha, onde a maluca estava.

Touro: Ai, amanhã a noite eu venho te buscar pra a gente ir em um lugar ai. - falei descontraído e ela olhou pra mim.

Jhe: Pra onde?

Touro: Ali. - respondi.

Jhe: Ali onde, boy? - colocou as mãos na cintura.

Touro: Um mano meu vai fazer uma resenha na casa dele, quero que tu vá.

Jhe: Por que?

Touro: Se não quiser ir, não vai, só chamei porque não quero ir sozinho. - dei de ombros.

Jhe: Vai ter comida? - revirei os olhos.

A mina só pensa nisso, puta merda.

Touro: Vai.

Jhe: Que horas?

Touro: Umas quatro da tarde, depois do almoço lá na goma da minha coroa a gente vai. - ela fez um legal com a mão e virou para mexer a panela.

Fiquei ali marolando, só olhando aquela bunda maravilhosa dela.

PH chegou, o almoço já tava pronto. Perguntou o que nós tava conversando, a mina deu uma doida e ele nem tocou mais no assunto.

Me servi e comecei a comer ouvindo a conversa deles.

Jhe: Eu quero um carro. - disse do nada.

PH: Nem carteira tu tem, abestalhada.

Jhe: Eu tiro, ué, quero um automóvel. Muito ruim andar de busão. - fez careta.

PH: Compra um então.

Jhe: Pra que gastar meu dinheiro, se meu irmão é rico e pode me dar um de presente? - sorriu cínica.

PH: Teu cu. - ri. - Vou te dar nada não, querida.

Jhe: Ah, qual é, Pedro? Pelo menos me da o resto do dinheiro. - fez bico.

PH: Tu tem quanto?

Jhe: Tenho uns nove mil na minha conta.

Touro: Tu trabalha em que mina? - a olhei.

Jhe: Trabalhei em vários lugares e desde cedo. Atualmente estou em um salão lá no asfalto. Faz uns quatro anos que estou juntando esse dinheiro, só não tenho mais por que usei uma parte para pagar o tratamento do meu pai.

PH: O que ele tinha? - perguntou de boca cheia.

Jhe: Câncer. - respondeu. Ficou um climão depois disso.

PH: Tô ligado. - murmurou.

Touro: Se quiser, eu posso te emprestar. - ela e o PH me encararam.

PH: Corre que da tempo, Jhe, isso é cilada. - bati na cabeça dele.

Jhe: Teria que trabalhar mais quatros anos inteiros, até nos feriados e finais de semanas para te pagar, vai que... tu me mata, melhor não.

Touro: Sou agiota não, mina. Também se quiser nem precisa pagar.

Jhe: Não sei se é uma boa ideia. - suspirou.

Touro: Quanto que tu quer?

Jhe: Ah, não sei. Teria que ver uns modelos baratinhos, que não ia pesar muito.

Touro: Dez mil de cada um dá? - me olhou espantada.

Jhe: É muito, Touro.

PH: Fica com o que sobrar então e nem precisa se preocupar, eu não quero que você me pague de volta.

Touro: Muito menos eu. - resmunguei, colocando uma colher de arroz na boca.

Jhe: Mas eu quero pagar, dez mil é muito dinheiro para vocês me darem assim como se não fosse nada.

Touro: Para nós é quase isso. - levantou uma sobrancelha. - Tenho muito mais de onde vem esse. - suspirou.

Jhe: Ok, eu aceito. - disse. - Mas olha, Touro, vai demorar um tempo até eu pagar tudo. - revirei os olhos.

Touro: Tu que sabe. - dei de ombros me levantando. Lavei o que eu sujei, dei um tchau e sai da goma deles.

Montei na minha moto e parti pra boca principal.

Eu que não ia discutir com a Jhenifer sobre ela pagar ou não. Mina sabe o que faz, se ela tiver como que pague.

Touro: Que cara de cu é essa? - perguntei ao Ptk assim que entrei na minha sala.

Ptk: Giovana surtou dizendo que eu tava de papinho com a Laura, vê se pode? Da não, mano. - negou com a cabeça. - Só tem mina maluca aqui.

Touro: Tá rolando o que entre vocês? - perguntei e me sentei na cadeira, observando ele com a mesma cara.

Ptk: Nada demais. Estamos muito envolvidos, tá ligado? Até ciúmes tá rolando.

Touro: Tô ligado. - resmunguei. - Fica esperto, parceiro. Mulher surtada é BO na certa.

Ptk: Tu acha que eu não sei disso? - bufou. - O foda é que eu tô amarradão nela, a mina é firmeza demais, curto ela pra caralho.

Touro: Então continua com ela, se com o tempo não tiver mais dando mais certo, mete o pé.

Ptk: Tu fala dessas coisas como se entendesse. Quando tu entra em um relacionamento assim, com intensidade, é difícil sair sem magoar alguém. Sempre algum dos lados saem machucados. Tu só namorou umas duas vezes, Jonathan, é claro que não sabe disso.

Touro: Pelo menos foi mais do que você e nem levei chifre. - ele fechou a cara e mandou o dedo pra mim. - Eu sei, pô, que é difícil.

Ptk: Sabe nada, tu nunca se apaixonou. - suspirou. - Vou trabalhar que é melhor. - se levantou e saiu.

Neguei com a cabeça, abri minha gaveta e tirei um cigarro de dentro, acendi e fumei antes de começar o trabalho.

°°°°°°°°°

Instagram 📱

Instagram 📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___________

Votem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora