Capítulo 62

8.7K 442 23
                                    

Touro 🔥

Depois que a gente pegou o Marcos na casa da minha coroa, subimos a rua pra nossa casa.

Abri a porta e entrei, logo em seguida a Jhenifer entrou também.

Subi para o quarto, e já fui logo entrando no banheiro pra tomar um banho. Tempo depois sai, vendo a Jhe tentando fazer o Marcos parar de chorar.

Jhe: Meu amor, colabora. A mamãe tá cansada. - suspirou alto.

Touro: Me da ele aqui. - peguei ele e me deitei na cama.

Jhe: Vou tomar banho.

Touro: Vai lá.

Ela entrou no banheiro apressada. Porra, essa mulher é uma guerreira. Ficar o dia todo cuidando de um bebê não é fácil.

Liguei a TV em um canal de desenho, e virei o Marcos para frente.

Touro: Agora fica ai quietinho. - ele começou a prestar atenção no desenho e parou de chorar. - Isso que o papai gosta!

Peguei meu celular vendo que só tinha mensagem de piranha. Onde é que essas porra pega meu número? Bloqueei algumas e outras nem respondi.

Jhe: Tá vendo o que?

Touro: As mensagens que essas... meninas enviam pra mim.

Jhe: Ah. - suspirou deitando do meu lado, só que um pouco afastado.

Touro: Jhenifer. - chamei por ela.

Jhe: Que foi? - resmungou.

Touro: Deita mais pra cá, morena.

Jhe: O que você quer? - virou para mim.

Touro: Ficar perto da minha mulher, posso? - passou a mão no rosto e deitou mais perto de mim. - Amanhã quero te mostrar uma surpresa.

Jhe: Aquela daquele dia?

Touro: Sim. Se ajeita e fica mais bonita do que já é. - riu.

Jhe: Vai me pedir em casamento?

Touro: Ainda não.

Jhe: Então, porque tenho que me arrumar?

Touro: Se não quiser, de boa. Não precisa. - dei de ombros.

Jhe: Tudo bem. - suspirou. - Quando o Marcos dormir você coloca ele no berço?

Touro: Fica mec, sei cuidar do meu filho. - beijei a testa dela. - Vai dormir, vai.

Jhe: Boa noite. - me beijou.

Touro: Boa noite.

Só depois de uma hora da manhã o pivete foi dormir. Moleque folgado do caralho.

Coloquei ele no berço, e antes de ir dormir, fumei um só pá relaxar.

...

Jhe: Pra que precisa tampar meus olhos?

Nanda: Jhe, relaxa.

Touro: Tem que fazer essas paradas pá ficar mais emocionante.

Jhe: A é?

Touro: Fernanda que disse.

Gio: Confia amiga. - piscou para ela.

Jhe: Tá, vai. - coloquei uma venda nos olhos, e peguei a mão dela. - Vai devagar.  - ri.

Falei pá minas me ajudar porque ainda não sabia como fazer isso direto. Sei que era só trazer ela aqui é pá. Mas queria que fosse especial.

Era uma das metas dela, a qual mais citava. Queria realizar esse sonho, já que ela realizou o meu de ser pai, que nem sabia que tinha.

Touro: Só queria dizer que tu é muito importante para mim, e vou te ajudar sempre que precisar. - falei no ouvido dela, assim que chegamos em frente.

Jhe: Aí amor, o que tá acontecendo?

Touro: Tu é a mulher mais incrível desse mundo,  as vezes acho que nem te mereço. Obrigado por ser essa mãe maravilhosa pro Marcos. Sem você eu estaria perdido.

Jhe: Eu te amo, preto. E obrigada você por tudo! Ser mãe era um dos meus sonhos e junto contigo pude realizar.

PH: Tira essa porra do olho dela.

Tirei a venda e ela me olhou sem entender.

Jhe: Onde estamos?

Touro: Bom, aqui era pra ser o lugar que você vai montar sua ONG. Mas se não gostou, escolho outro lugar.

Jhe: É sério? - assenti. - Amor, obrigada! - me abraçou.

Ptk: Tem que ter um nome?

Nanda: É óbvio!

Gio: E qual vai ser?

Jhe: Anjos da guarda.

PH: Gostei. - riu. - Como vai funcionar?

Jhe: Quero que seja tipo um orfanato, temos que organizar isso. Quero que casais possam adotar as crianças que são abandonadas aqui na favela.

Touro: Vou resolver isso.

Jhe: Podemos entrar? - balancei a cabeça.

O lugar era enorme, era uma quadra abandonada mas que ainda estava em boas condições. Tinha uns banheiros, que precisavam de reformas e uns lugares que davam para ser os quartos.

Ptk: Eita que tu vai é gastar dinheiro. - falou só para mim.

Touro: Não me importo. Ela feliz, é o que me interessa!

Ptk: Caralho. - riu.

Jhe: Amor, sei que isso que você tá fazendo por mim é incrível, e não tenho nem palavras para te agradecer. Mas não acha que vamos gastar muito dinheiro? Olha isso Jonathan, precisa de uma reforma total!

Touro: Pode ficar tranquila, tá? Vou cuidar de tudo. O morro tá dando muito lucro com os bailes, a gente tá vendendo droga igual água.

Jhe: Tem certeza?

Touro: Se não quiser diz, que aí eu desisto disso tudo.

Jhe: Não. Eu quero! - ri.

Touro: Ei.

Jhe: Que?

Touro: Te amo. - sorriu, e me beijou.

Se eu soubesse que essa mulher ia me fazer tão feliz, tinha agarrado ela no primeiro minuto que a vi.

________________________________________________

Votem. 💖
Comentem. 💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora