Capítulo 58

8.9K 444 33
                                    

1 semana depois...

Jhenifer 🌸

Era bom ver meu irmão e minha cunhada felizes da vida com o noivado. Até hoje eles estão comemorando.

E hoje a dona Joana, minha linda e querida sogra, quis fazer um jantar de comemoração pelo Pedro não ter desistido do casamento ao ver os preços, e saber de todas as coisas que são necessárias para o negócio funcionar.

A mãe da Nanda também está bem feliz pela filha, e fez questão de ajudar a dona Joana a fazer o vestido Fernanda. Sim, elas que iram fazer! Achei isso incrível!

Estou realmente feliz por eles e desejo tudo de bom! Mas achava melhor se todos estivessem felizes como eles, não falo de mim e do Jonathan, e sim do Ptk e da Gi.

Os dois ainda não conversaram, mas ontem a Gi se abriu comigo e falou que não via a hora deles dois sentarem e esclarecerem tudo que aconteceu. E sinceramente, torço para que isso aconteça o mais rápido possível.

Touro: Ei morena, bora. - entrou no quarto.

Jhe: Calma, tô me arrumando ainda.

Touro: Nem tem precisão de passar esses bagulhos na cara. Tu é linda de todo jeito.

Jhe: Obrigada meu bem! - mandei um beijo no ar para ele. - Pega a bolsa do Marcos que preparei, e desce com ele, que já estou indo.

Touro: Tu disse a merma coisa a meia hora atrás. - negou com a cabeça, pegando nosso filho no colo e eu ri. - Não demora pô, os noivos que tem que se atrasar, não nós.

Jhe: Tudo bem, preto. - ele saiu do quarto e terminei de me arrumar.

Peguei minha bolsa e meu celular, descendo as escadas vendo o Jonathan olhando fixamente para o celular. Quando viu que eu estava chegando perto, bloqueou a tela rapidamente.

Suspirei pegando o meu filho no colo, e sai de casa sem esperar por ele.

Já faz uns dias que ele está agindo assim comigo. Já deixei claro que se algum dia ele sair da linha comigo, sumo da vida dele com o Marcos.

Touro: Ei maluca, espera pô. - fingi que nem foi comigo que ele falou, e continuei seguindo o caminho bem plena. - Tá surda, porra?

Jhe: Que foi meu bebê? Tá com frio? Fica calmo, já estamos chegando na casa da vovó. - acariciei o rosto do Marcos, que fez uma carinha de choro.

Já estavamos perto da casa da dona Joana, e já dava para ouvir o som de um pagode gostosinho de dançar.

Entrei na casa sendo recebida pela dona Janaína, que logo pegou o Marcos no colo.

Janaína: Ai que coisa mais linda!

Jhe: A senhora está doida para ter um netinho, não é?

Janaína: Sinceramente? Estou! - rimos. - Mas acho que vai demorar um pouco, já que a Fernanda disse que quer terminar a faculdade primeiro.

Jhe: Está certíssima! Conciliar estudo e emprego com criança, é bem difícil. Mas se dependesse do meu irmão, a senhora já teria uns cinco netinhos.

Janaína: Não duvido. - riu. - Oi Jonathan.

Touro: E ai tia.

Joana: Ainda bem que chegaram. - se aproximou de nós. - Jonathan, vai ajudar o Patrick a assar as carnes.

Touro: Ah não mãe. - fez drama.

Ela apenas lançou um olhar de repreensão para ele, que o mesmo saiu quase correndo para a área de lazer.

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora