Capítulo 12

16.8K 860 203
                                    

Jhenifer 🌸

Igonorei novamente os surtos do Pedro por causa da minha demora e para provocar ele, demorei mais um pouquinho.

Terminei de me arrumar e desci as escadas. Ele me encarou sério e sorri cínica.

PH: Até que fim, né. - disse e se levantou do sofá. - - Achei que teria que chamar meus manos, para tirar teu cadáver do quarto. - fiz careta.

Jhe: Ai, credo. Não fala isso, Pedro. - ele suspirou.

PH: Bora, pô. - pegou a chave da moto saindo da casa e eu fui atrás dele. - Por tua causa, já estamos atrasados.

Jhe: Nossa senhora, que drama, hein.

PH: Tô dizendo a verdade. Tu demorou pra caralho, nega.

Jhe: Nem foi tanto assim, para de ser exagerado.

PH: Fiquei meia hora te esperando. - revirei os olhos.

Jhe: Você me fez o convite tarde, meu irmão. Ainda tive que arrumar meu cabelo e para hidratar e finalizar os cachos leva muito tempo. Levando isso em consideração.. - subi na moto. - eu fui rápida.

Ele negou com a cabeça e foi saindo com a moto. Pedro desceu o morro e parou em um barzinho.

Do nada o Pedro chegou em casa, avisando que o Ptk nos chamou para uma resenha. Nem estava com tanta vontade de ir, até porque trabalhei o dia todo e estava cansada. Mas merecemos algumas horas de folga, até porque todos nós somos filhos de Deus.

Desci da moto já vendo as meninas sentadas pertos dos meninos e rindo de algo. Esperei o Pedro estacionar e seguimos juntos até eles.

Jhe: Oi, pessoas. - cumprimentei.

As meninas me olharam sorrindo, enquanto os meninos só acenaram com a cabeça.

Gio: Oi, lindona. - sorriu.

Nanda: Oi, gata. - me sentei ao lado da Gi. - Está feliz? - perguntou e assenti.

Jhe: Muito! Sempre quis ter um irmão.

PH: Ai, rapaziada. - falou alto e todos olharam para ele. - Olha a obra de arte que a minha irmã é. - apontou para mim. Sorri sem graça, por estar sendo o centro das atenções. - Puta que pariu! - se sentou ao lado do Touro, que me encarou.

- É linda mermo. - um homem moreno falou. Pedro fechou a cara.

PH: Se liga, que não é pro teu bico, Acerola. - bateu na cabeça dele.

- Não sabia que tu tinha irmã, amor. - uma mulher morena disse. - Prazer Júlia, sua cunhada. - estendeu a mão e sorriu falsa.

PH: Cunhada meu pau. - o olhei. - Sai fora, ratazana.

Júlia: Morre, mas não assume que me ama. - sorriu e jogou o cabelo para trás.

PH: A morte é bem melhor. - sorriu falso. Ela fez cara feia e saiu rebolando.

Fiquei encarando aquilo e neguei com a cabeça, virando para olhar as meninas.

Jhe: Vem cá, as mulheres daqui não se valorizam? Eu, hein. Tá pra nascer o homem que faça eu me sujeitar a passar essas vergonhas.

Nanda: Concordo. - assentiu. - E sim, todas aqui são exatamente iguais a ela. Principalmente, as que correm atrás desses aí. - apontou com a cabeça para os meninos.

Ptk: São tudo um bando de emocionadas, essa porras. Ninguém gosta e ninguém merece ter essas aí no pé.

Jhe: Mesmo assim, né? Se não tem amor próprio, pelo menos deveriam se dar respeito.

Gio: Exatamente! - falou e balançou a cabeça. - Nem isso fazem por si.

Ptk: Vem cá, vcês já estão sabendo? - mudou de assunto.

Touro: Caralho, vocês são fofoqueiro, hein. - reclamou e bebeu um gole de cerveja.

PH: Como se tu não fosse. - Touro mandou o dedo e ele riu.

Nanda: Conta ai, Patrick. - apoiou o cotovelo na mesa e encostou a cabeça.

Ptk: Conhecem a Alana da rua 10? - eles balançaram a cabeça concordando e eu neguei. - Então, ela tava tendo um caso o marido da irmã e engravidou dele.

Gio: Chocada. - colocou a mão na boca.

Nanda: Eles não eram crente? - franziu o cenho.

PH: Crente do cu quente. - rimos.

Jhe: Essas coisas não nem me surpreendem mais, a menina que trabalhava lá no salão engravidou do primo dela.

Nanda: Deus fez os primos, para não pegarmos os irmãos. - riu.

Jhe: Eu não estou julgando ela por ter pego o primo, até concordo com isso que você falou, Nanda. Mas o cara era casado e pra piorar tem três filhos.

Touro: Tá porra. - riu. - E ela quis? - assenti.

PH: Tem mulher que só pega homem casado, por que será? - dei de ombros.

Jhe: Mas os dois estão errados nessa história, só que o cara deveria ter senso, pensar na mulher e nos filhos antes de cogitar a possibilidade de trair.

Nanda: Tá certa.

Touro: Bora falar de outra coisa? Esse assunto de filho é uma parada que eu nunca quero ter.

Ptk: Ata. - riu. - Vou até anotar.

Nanda: Me engana que gosto, Tourinho.

PH: Daqui pouco aparece cheio de cria.

Touro: Deus me livre. - fez o sinal da cruz.

Logo os meninos começaram a falar sobre futebol. Eu e as meninas ficamos só comendo a comida que eles tinham pedido.

Jhe: Pedro, vamos? - chamei ele.

PH: Tá cedo ainda, pô. - olhou a hora no relógio.

Jhe: Amanhã eu tenho que trabalhar, meu bem. E estou super cansada de hoje.

PH: Beleza. - se levantou.

Jhe: Tchau, gente. - me levantei também.

Nanda: Tchau, amiga. - mandou um beijo no ar.

Gio: Beijo, miga.

Me despedi delas e dos meninos, saindo com o Pedro voltando para nossa casa

Estava cansada e como disse, o dia foi bem corrido hoje. Assim que chegamos em casa, dei boa noite ao meu irmão e beijei seu rosto. Subi para meu quarto, tomei um banho e cai na cama logo adormecendo.

___________

Votem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora