Capítulo 28

12.9K 613 25
                                    

Ptk 💨

Olhai para a Giovana no maior deboche.

Ptk: Meu cu, Giovana.

Gio: Você nem gosta de mim. - fez bico, igual uma criança chorona.

Ptk: Se eu estou aqui, é porque eu gosto, caralho, tu acha que eu ia perder meu tempo tentando agradar alguém que só faz birra? - ela me olhou como se tivesse ofendida.

Ela tinha inventado uma história de que eu tava aqui só por pena dela, vê se pode? Maluca mesmo.

Gio: Eu não faço birra. - jogou uma almofada em mim.

Ptk: Aí, porra. - joguei de volta.

Gio: Você pare, Patrick. - me deu um tapa.

Ptk: Tu que começou.

Gio: Mas só tem graça quando eu faço. - eu ri. - É que isso é meio novo pra mim.

Ptk: O que?

Gio: Isso, cara, nosso namoro, não estou muito acostumada com isso. Todos os meus outros relacionamentos foram um fracasso! Ou eu sai com um psicológico fodido, ou corna.

Ptk: Eu sei como é, com a baranga lá foi igual.

Gio: Você ainda gosta dela?

Ptk: Não, já disse isso. Admito que amei muito aquela praga, sabe? Era foda o nosso lance, mas ela preferiu jogar tudo no lixo.

Gio: É foda quando alguém vacila com a pessoa certa. - assenti. - Azar o dela, sorte minha. - sorriu, se sentando no meu colo.

Ptk: Também acho. - dei um beijo nela.

Esse bagulho que tava acontecendo entre nós dois estava muito gostoso. Estava ase saindo muito melhor do que eu imaginei.

Ela deitou a cabeça no meu peito e eu coloquei uma mão na bunda dela e a outra na coxa, continuamos a assistir um filme da Barbie, que ela colocou.

Nega maluca, fez drama pra caralho, até chorou. Tive que colocar, fazer o que né? Tudo pra agradar minha loira.

Giovana é uma mulher muito de boa, tranquila e ao mesmo tempo é toda surtadona. Nem sei se isso é bom ou ruim.

Gio: Tô com fome. - disse um tempo depois.

Olhei a hora no celular e vi que eram umas oito da noite. Caralho, a gente ficou a tarde toda aqui.

Ptk: Se arruma ai. - bati na coxa dela.

Gio: Vamos pra onde?

Ptk: Na pizzaria. - ela fez um bico. Apertei as bochechas dela e dei um selinho.

Gio: Isso dói, corno. - passou a mão na bochecha.

Ptk: Vai logo e não demora muito pra ficar pronta.

Gio: Tá bom. - se levantou e subiu para o quarto.

Ontem ela trouxe umas roupas pra cá, já que vai passar o resto da semana aqui.

Entrei no quarto, como eu já tinha tomado banho, só vesti uma camisa e esperei ela terminar.

Ptk: Bora, Giovana.

Gio: Calma, amor. - disse passando um bagulho preto no olho.

Ptk: Acelera com esse bagulho ai. - sorriu.

Gio: Pronto. - pegou o celular e parou na minha frente. - Como estou? - deu uma voltinha.

Ptk: É, da pro gasto. - fechou a cara e eu ri.

Gio: Vamos logo.

Ptk: Você tá linda, minha loira. - beijei o pescoço dela.

Saímos da minha goma e descemos  a rua indo pra pizzaria.

Chegamos lá e vi a Fernanda junto do PH, sentamos numa mesa.

PH: E ai. - fiz um toque com ele.

Nanda: Ainda não acredito que tu me trocou por macho, Giovana. - disse. Me sentei na frente dela e a minha gata do meu lado.

Gio: Nem vem que tu me trocou primeiro. - Fernanda riu.

PH: E ai, Acerola. - olhei para trás e vi ele de muleta, junto com uma morena e um pivete.

Acerola: Fala tu, mano PH.

Ptk: Senta aqui com nós pô.

Vinícius: Oi, tia Gi.

Gio: Oi, lindo. - sorriu.

Acerola: Se liga, Vanessa, esses são PH, a mina dele Fernanda, Ptk e Giovana. - apontou para cada um, sentando na cadeira.

Vanessa: Oi, pessoal. - se sentou na cadeira ao lado do Acerola.

Nanda: Oi, gata.

Gio: Tudo bem? - sorriu.

Elas começaram a conversar e eu chamei o garçom, pedi umas cervejas pra mim e para os manos e refrigerante para as meninas e o pivete.

PH: A pizza vai ser de que?

Ptk: Quatro queijo.

Gio: Frango com catupiry.

Nanda: Calabresa.

Acerola: Pede uma de cada, é melhor.

Gio: Também acho.

Ptk: Já vi que vou a falência.

Pedro pediu três pizzas e um tempo depois chegou. Comi uns 5 pedaços e quase vomitei.

Depois de um tempão, me despedi do pessoal subindo pra minha goma agarradinho com a Giovana.

Passamos pela a baranga, que olhou para nós de cima a baixo, fiz cara feia e a Giovana riu.

Status📱

Status📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️

👁️ 234

...

Votem.💖
Comentem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora