Capítulo 63

8.8K 383 50
                                    

Fernanda ☀️

Ainda estávamos todos aqui no local onde irá funcionar a ONG da Jhe. Ela estava tão feliz, o rostinho dela estava tão iluminado.

Jhe: Preciso muito de alguém para me ajudar a planejar, e a tocar esse projeto pra frente, não sei consigo.

Touro: Consegue pô. Tu é pique Mulher Maravilha. - ela riu.

Jhe: Eu sei. - se gabou. - Mas não vou dar conta de tudo sozinha.

Nanda: Te ajudo na parte da decoração, estou estudando para isso, a final.

Gio: Posso te ajudar com todo o resto, sério. Já não estou mais aguentando meu emprego.

Jhe: Ai meninas, eu amo tanto vocês! - nos abraçou. - Obrigada por estarem sempre comigo.

Nanda: Somos amigas, e é isso que fazemos.

Gio: Estaremos sempre aqui.

PH: Ai que bonitinho. - fez uma voz fina.

Ptk: Vomitei glitter. - rimos.

Touro: Quanta viadagem.

Jhe: Quanta ignorância. - ele revirou os olhos.

Touro: Nem começa.

Jhe: Nem comece, você!

PH: Vão brigar mermo? Pô, hoje é dia de comemorar!

Nanda: Pedro tem razão, pessoal.

Jhe: Tudo bem. - suspirou. - E o que vamos fazer?

Ptk: Amanhã no baile a gente curte.

Gio: Verdade, amanhã tem baile.

Nanda: Já vou separar minha roupa.

Jhe: Então é melhor irmos, resolvemos isso depois.

Nanda: Acho melhor. Assim já aproveito e vou vendo decorações que ficaram legais.

Jhe: Certo!

Gio: E eu vou ter que conversar com minha chefe.

Jhe: Você tem certeza disso, Gi? Não sei, pode não dar certo.

Gio: Amiga, não se preocupe. Só eu e a Nanda sabemos o que sofremos lá com as outras meninas.

Nanda: Nem me lembre.

Apesar de gostar muito de trabalhar lá, as outras meninas debochavam muito da nossa cara. Coisa que não suporto.

E para não ter que ser demitida, a gente aguentava tudo calada. Ainda bem que tudo isso acabou, e nunca mais quero ver a cara dessas meninas.

PH: Então, bora?

Nanda: Bora. Tchau galera. - me despedi deles e peguei na mão do Pedro, saindo do local.

PH: É bom ver que tá todo mundo feliz, né?

Nanda: Sim. Ainda bem que a Gi e o Patrick se resolveram.

PH: E que o Jonathan tá fazendo minha irmã feliz. - olhei para ele.

Nanda: Duvidava disso?

PH: Talvez. Cresci com o Touro e sei que o que ele menos queria era construir uma família. Tinha medo da Jhe se machucar, dela sofrer nas mãos dele. Mas olhando os dois agora, tô feliz pá carai.

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora