Fernanda ☀️
Estava morta, definitivamente, morta de cansada. Só queria tomar um banho, e dormir pra nunca mais acordar.
Hoje o dia foi super puxado na faculdade. Começamos uma mateira nova mais difícil e cansativa.
Mas não há do que reclamar, está tudo saindo melhor do que esperava! E estou muito contente com isso.
Assim que cheguei em frente ao morro, lembrei que tinha um jantar para ir com o Pedro. Droga.
Comecei a subir a rua, e quando passei pela praça vi a Gi com o Baiano. Assim que ela me viu, veio na minha direção.
Gio: Chegou agora?
Nanda: Sim. Não foi para o trabalho hoje?
Gio: Hoje é meu dia de folga.
Nanda: Ah sim. Vem cá, o que tá rolando entre você e o Baiano? - começamos a andar lado a lado, em direção a nossa casa.
Gio: Nada ué, é só amizade mesmo.
Nanda: Mas você sabe que não é só isso que ele quer contigo, né?
Gio: Sim, sei. - suspirou. - Ele é gato, gente boa e tals, mas... - parou de falar.
Nanda: É o Patrick. - assentiu. - Vocês ainda não conversaram?
Gio: Não. Acho que ele está me evitando, ou não quer falar comigo. Mas eu nem ligo, ele que sabe. - deu de ombros, e ri. - Que foi?
Nanda: Você seria um péssimo Pinóquio de tão ruim que tu é mentindo, Gi. Fala a verdade amiga, você tá super incomodada com toda essa situação e não vê a hora de se acertar com ele.
Gio: Sim mas não posso fazer nada se ele, nem se quer, olha na minha cara. - suspirei.
Patrick é muito cabeça dura, mas acho que entendo um pouco do lado dele. Pedro comentou sobre a conversa que tiveram.
Ele ainda tá um pouco magoado com tudo que aconteceu, e até entendo. É difícil e ruim ser acusado de algo que não fez. Mas também é complicado para a Gi, por ter visto o que viu.
Ou seja, está ruim para os dois. E esse problema só vai ser resolvido quando os dois tomarem vergonha na cara e conversarem como dois adultos!
Nanda: Bom, só sei que vocês tem que conversarem.
Gio: Amanhã vejo isso.
Nanda: Promete?
Gio: Talvez. - olhei debochada pra ela, que riu. - Que? Amanhã é dia de baile.
Nanda: Você não presta. - empurrei ela de leve, que gargalhou.
Entramos em casa e subi correndo para o meu quarto. Tomei um banho bem demorado, e depois que sai comecei a me arrumar.
Tirei uma foto, e postei.
Instagram 📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...