Capítulo 46

10.9K 593 89
                                    

Touro 🔥

Caralho acordei achando que só tinha dormido por um dia. Mas o doutor lá falou que tinha ficado quatro meses dormindo, me arrependi de ter ido naquela porra de missão.

Me arrependi mais quando vi o tamanho da barriga da Jhenifer. Porra, se eu tivesse escutado ela, não teria perdido a maior parte da gravidez.

Mas isso agora não importa. O que importa memo é que tô aqui vivo, e agora não vou sair de perto dela e vou ver meu pivete crescer!

Pedro entrou no quarto, e encarei ele.

Touro: Cadê minha mulher?

PH: Estava com saudades de você também, irmão! Se eu não me importei de dormir várias noites aqui nesse sofá duro por você? Ah, claro que não pô. Fiz e faria de novo se for preciso.  - disse com ironia, e revirei os olhos.

Touro: Valeu pô. Nós é irmão, e faria isso por tu também. Agora deixa de drama e diz, onde tá tua irmã?

PH: Tá lá fora, toda nervosa.

Touro: Porque?

PH: Sei lá, também não entendi isso.

Touro: Mas diz aí, é menina ou menino?

PH: Melhor perguntar isso a ela.

Touro: Fala logo caralho, se não te arrebento.

PH: É, podemos ver que você já tá bem. - bateu no meu ombro. - Fiquei preocupado.

Touro: Coé, aqui sou pique Homem de Ferro, ninguém me destrói.

PH: Mas cada herói tem sua fraqueza, a sua foram três balas. - encarei ele sério. - Peguei pesado, não foi? - balancei a cabeça.

Touro: Onde eu tô?

PH: No hospital. - disse o óbvio.

Touro: Imbecil. - riu. - Escutei o médico falando algo de Maré. Eu tô no morro do Tubarão? - assentiu. - Porque?

PH: No Vidigal não tinha espaço pra tu, o Tubarão disse que tu podia ficar aqui nesse postinho que ele fez pra esse tipo de emergência. - balancei a cabeça.

Touro: E no morro? Tá tudo em ordem?

PH: Óbvio, fui eu que cuidei que tudo. - se gabou. - E tá tudo como tu deixou. As vendas tão só aumentando, teve mais menor querendo trabalhar pá nós também.

Touro: Ótimo. Não vejo a hora de sair daqui e voltar pra lá.

PH: Jhenifer não vai deixar mais tu sair nem que a vaca tussa. Minha irmã sofreu pá carai vendo tu aí deitado, aliás, não só ela todos nós.

Touro: Vou tomar mais cuidado agora. Não quero ficar mais nenhum segundo longe dela.

PH: É bom mermo tu valorizar. Ela dormia quase todas as noites aqui contigo, quase não tava de alimentando direito por causa disso. - suspirei.

Touro: Chama ela aí, pô. Tô com saudade da minha nega.

PH: Tá bom. - foi até a porta, e abriu. - Jhenifer, corre aqui, ele tá passando mal. - disse, a mulher entrou no quarto, mais rápido que um foguete.

Filho da puta do caralho.

Jhe: Aí Pedro, não faz isso. - colocou a mão no peito. Ele saiu rindo, e ela se aproximou de mim.

Touro: E aí gata.

Jhe: Não faz mais isso comigo, Jonathan. - me abraçou meio desajeitada. - Fiquei com medo de te perder, porra.

Touro: Calma pô. Já tô bem.

Jhe: Mas poderia não estar! Seu idiota, disse que não era para ir.

Touro: Coé, vai ficar só me xingando? Eu sei que devia ter te escutado, caralho. Mas agora já foi.

Jhe: Desculpa. - me beijou. - Senti tanto a sua falta.

Touro: Fala aí, é menino ou menina?

Jhe: Menino. - sorri felizão.

Touro: Eu disse. Tinha certeza que ia ser moleque, caralho! - passei a mão no rosto. - Aí na moral, obrigado mano. Tu tá me fazendo ser o homem mais feliz do mundo, papo reto! - coloquei a mão na barriga dela.

Jhe: Ah meu amor, estou tão feliz também. - sorriu, e beijei ela.

Sabia que outra mulher dessa não iria encontrar em lugar nenhum. Então, tô prometendo pra mim mermo a não vacilar com essa morena.

A mina ficou aqui comigo, e mermo grávida, sentindo todas aquelas porra da gravidez, ficou aqui comigo sem pedir nada em troca.

E o bagulho que sentia por ela só aumentou mais ainda.

Touro: Já tá tudo pronto os bagulhos do quartinho dele? - negou.

Jhe: Queria que estivesse ao meu lado para fazermos isso juntos. - balancei a cabeça.

Touro: Nós vai, bota fé.

Jhe: Sempre tive. - sorriu.

Com certeza, eu não ia encontrar uma mina firmeza dessa em qualquer esquina!

_____________________________________________

Votem.💖
Comentem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora