🔞
(sempre que esse emoji aparecer, terá hot no capítulo.)Giovana ✨
Desde muito cedo a vida não foi fácil para mim, minha mãe e minha irmã. Meu pai nos abandonou antes da minha mãe descobrir a gravidez da Milene, minha irma mais nova. Ainda bem que tudo melhorou de uma forma muito boa. Minha mãe sempre sonhou em fazer uma faculdade e dar uma vida boa para nós.
Com muito esforço e dedicação conseguiu entrar na faculdade e até conseguiu um intercâmbio nos Estados Unidos. Fico muito feliz e orgulhosa da minha mãe. Ela merece muito!
Milene, foi com ela para lá. Eu até fui, mas não consegui me adaptar a rotina e acabei voltando para o Rio, em especifico, para aqui o Vidigal.
Conheço a Fernanda desde criança, sempre fomos melhores amigas e já esteve comigo em várias situações que jamais imaginei passar e ela me apoiou bastante. Moro com ela ja faz alguns anos, desde que voltei de Nova York.
Os meninos são um caso a parte, só conheço eles por conta da Nanda mesmo. Mas sei que se um dia eu precisar, vou ter a ajuda deles.
Estava subindo o morro de volta para casa. O sol estava de fritar um ovo na calçada, muito quente.
Ouvi um barulho de moto se aproximar, acelerei meus passos. A pessoa que estava na dirigindo, quase jogou a moto em cima de mim. Respirei aliviada quando vi que era o Patrick.
Gio: Filho da mãe. Quer me matar? - bati no braço dele.
Ptk: Ih, tá devendo é? - riu e revirei os olhos. - Quer uma carona, loira?
Pensei até em recusar, bastou olhar o tanto que ainda faltava subir, que logo aceitei. Subi na moto dele, que deu uma volta comigo no morro, mas logo parou em frente a minha humilde residência.
Gio: Eu até te chamaria para entrar e tomar uma xícara de café, mas não gosto de café e nem sou a dona Florinda. - ele riu.
Ptk: Brota lá na minha goma mais tarde. - piscou para mim.
Gio: Pra que? - me fiz.
Ptk: Chegar lá você vai descobrir.
Ele ligou a moto e saiu.
Entrei em casa, tomei um banho, me troquei e fui fazer o almoço.
•••••••••••••••
Ptk: Pensei que não vinha. - sorri nervosa.
Gio: E não vinha, mas fiquei curiosa. - entrei na casa dele.
Observei bem o lugar, era bem bonito, grande, espaçoso, tudo limpinho.
Ptk: Senta ai em qualquer lugar, vou pegar uma cerveja, quer?
Gio: Não, obrigada. - me sentei no sofá.
Ele saiu, mas logo voltou se sentando ao meu lado, ligando a TV.
Gio: Me chamou aqui porque, colega?
Ptk: Me chama de Patrick, Sandy. - riu.
Gio: Sandy? - levantei uma sombrancelha.
Ptk: Sim, aquela nega lá do Bob Esponja, pô. - eu ri.
Gio: Você assiste? - ele assentiu. - Eu amo, coloca ai para nós assistir, melhor que esse filme chato.
Patrick pegou o controle mudando de canal, me aconcheguei mais no sofá me preparando para cantar a música.
Ptk: Vocês estão prontas crianças? - fez uma voz grossa.
Gio: Estamos capitão!
Ptk: Eu não ouvi direito.
Gio: Estamos capitão!
••••••••••••••
Patrick começou a me beijar calmamente, mas logo o beijo foi ficando mais intenso.
Se levantou do sofá me puxando para outro cômodo da casa, que deduzi ser seu quarto assim que entrei.
Ptk: Aqui a gente fica mais a vontade. - sorriu safado voltando a me beijar.
Me deitou na cama ficando por cima, tirou minha blusa, em seguida rasgou meu sutiã.
Gio: Filho da puta, você vai me dar outro.. para que isso? - falei bolada.
Ele riu, estava pronta para bater nele, quando o mesmo abocanhou um dos meus seios, me arrancando um gemido alto.
Patrick fez uma trilha de beijos pela minha barriga, parando no meu short. O cara nem esperou eu raciocinar e puxou meu short para baixo junto da minha calcinha.
Ele começou a fazer movimentos circulares com os dedos no meu clitóris, mordi meu lábio contendo o gemido. Não deu para segurar mais, quando sua língua quente entrou em contato com a minha preciosa, gemi alto pra caralho.
O mesmo parou de me chupar, se levantando tirando sua bermuda junto com a cueca, pegou uma camisinha, vestiu e começou as estocadas com força.
Ficamos ali por horas, transamos em vários cômodos da casa.
Ganhei minha noite.
_____________
Votem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...