Touro 🔥
Eu tava, com certeza, mais nervoso que a Jhenifer. Ela parecia calma, sei lá como essa mulher consegue. Ela tá tendo um filho.
Meu filho vai nascer, porra.
Não sabia o que tava sentindo, era coisa de oto mundo, tá ligado? Não tava me aguentando, era uma felicidade grande pá carai.
Só queria ver logo meu pivete.
Parei o carro no estacionamento, e o Pedro me ajudou a tirar a Jhenifer do carro.
Jhe: Aaaa. - gritou.
Touro: Meu filho vai nascer porra. - gritei, assim que entrei no hospital.
Logo apareceu umas enfermeiras e ajudou ela a se sentar em uma cadeira de rodas, levando ela pra dentro de uma sala.
Enfermeira: O senhor é o pai? - perguntou.
Touro: Sim.
Enfermeira: Me acompanhe, por favor.
Segui ela que me levou pra dentro de uma sala. Ela me deu uns pano verde e vesti, depois me levou até a sala onde a Jhenifer tava.
Touro: Cheguei. - fui para perto da Jhenifer, e segurei a mão dela.
Doutora: Dez centímetros de dilatação. Já podemos começar.
Touro: Respira fundo, e fica mec. Eu tô aqui.
Doutora: Quando eu disser você faz força, ok?
Jhe: Ok.
Doutora: Vamos lá no três. Um... - começou a contar. - dois... três. - Jhenifer começou a fazer força e ao mesmo apertou forte minha mão.
Touro: Aí porra, isso dói. - me olhou debochada.
Jhe: A é? Quer trocar de lugar não? - neguei.
Doutora: Isso, vamos lá novamente.
Jhe: Eu não vou conseguir. - começou a chorar.
Touro: Claro que vai, porra. Tô aqui, bora.
Doutora: Vamos mulher, você consegue!
Ela fez mais força, e minutos depois escutei um choro fino, e vi a mulher com o meu filho nos braços.
Doutora: Parabéns guerreira. É um menino forte e saudável!
Touro: Viu nega, sabia que ia conseguir. - dei um beijo nela, que sorriu.
Jhe: Cadê ele? Quero ver meu bebê.
Doutora: A enfermeira vai dar um banho nele, ok? Fica calma, que logo seu garotão vai estar em seus braços!
Jhe: Tudo bem.
...
Entrei no quarto vendo meu filho chupando o peito da minha mulher.
Touro: Moleque folgado.
Jhe: Ele é a sua cara. - sorriu.
Touro: Sabia que seria, o pai aqui fez no capricho. - me sentei perto dela. - Porra, mais é a minha cara memo.
Jhe: Injusto! - ri.
Touro: Tu é a mulher mais foda do mundo. - sorriu.
Jhe: Eu sei.
Touro: Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Prometo ser o melhor marido pra você, e um bom pai pra ele.
Jhe: Eu te amo.
Touro: Te amo, pô. - dei um beijo nela.
Alguém bateu na porta e depois a tropa entrou. Percebi o Ptk tá no meio, e encarei ele.
Touro: Tu ainda num tá doente?
Ptk: Não pô, já tô bem. Novinho em folha.
Touro: Já dá pra voltar a trabalhar então, né? - ele riu, e fiz um toque com ele. - Se tu fizer essa porra de novo, acabo com a tua raça. - disse no ouvido dele.
'Cê é louco?! Mó ruim ver teu irmão quase morrendo por causa de mulher. Quase matei a puta da Laura, mas ela sumiu antes que fizesse isso.
Nanda: Ai gente, ele é o bebê mais lindo do mundo.
Touro: Minha cara, né? Tinha que ser lindo!
Gio: Iti malia.
Ptk: Ele tem cara de joelho. - fez careta.
PH: Por isso é igual ao Touro. - mandei o dedo. - Ei, não faz isso na frente da criança.
Nanda: Eu quero um. - olhou pro Pedro, que negou.
PH: Primeiro aceita meu pedido de casamento, depois a gente pensa nisso. - ela fez careta. - Quando vocês vão pra casa?
Jhe: A enfermeira falou que amanhã mesmo recebemos alta.
Gio: Então vamos organizar um almoço, bem especial.
Nanda: Ai tô tão feliz por vocês.
Jhe: Eu também. - olhou para mim. - Nossa família é tão linda.
Touro: Ainda vai aumentar mais.
Jhe: Já falamos sobre isso, Jonathan. Só mais tarde. - revirei os olhos.
Touro: Tu acha que eu ligo?
Jhe: Deveria.
PH: Vão brigar na frente do menor? - negou com a cabeça.
A médica logo chegou e colou eles pra fora. Ela ficou falando um monte de coisa com a Jhenifer, o que podia fazer e os caralho a quatro. Prestei atenção em porra nenhuma.
Naquele momento só consegui pensar no quanto tava feliz por ter essa mulher do meu lado, por ter ela como mãe do meu pivete.
Se me alguém me falasse que ia ter um filho com a Jhenifer, e que eu ficasse gamadão nela, ia ri pá carai da cara da pessoa e achar que era só caô.
Mas essa mulher mudou a minha vida, com ela sinto que não preciso de mais nada porque já me sinto completo.
Foi ela que me fez se tornar um homem melhor, e parei de viver loucamente, porque agora tinha ela o Marcos, que dependiam de mim e não poderia deixar eles sozinhos.
Peguei meu pivete, que agarrou meu dedo e sorri pra ele.
Eu sim, sou o cara mais sortudo do mundo!
_____________________________________________
Votem.💖
Comentem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...