Capítulo 2

24K 1.2K 287
                                    

Touro 🔥

Minha vida nunca foi uma das melhores, nem das mais fáceis. Meu pai morreu de infarto, minha coroa ainda está aqui, graças a Deus. Não se orgulha da vida que levo, mas está sempre comigo.

Mãe é mãe, né? Está e sempre esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida.

Quando entrei para o tráfico achei que era tudo fácil, que eu teria dinheiro e mulher a hora que eu quisesse. Mas tava enganado, eu era um menor cego e iludido não sabia de nada dessa vida.

Aprendi quebrando a cara e fala pra tu, recomendo não, parceiro. Quase ninguém está do teu lado e nem vão te ajudar quando tu cair. São poucos que vão estar ali pra ge levantar.

Considero poucos. Acho que os únicos que confio mesmo é o PH, o Ptk e doida da minha prima Fernanda e mesmo assim, ainda é um olho aberto e outro fechado.

PH cresceu comigo, meu irmão, pô. Minha mãe criou ele junto comigo. Vacilou muito já, mas é isso né? Tá comigo desde cedo, nunca vou deixar no esquecimento.

Sou bicho solto mesmo, largadão. Não tenho tempo, nem paciência para essas mina emocionadas daqui do morro, que ficam no pé de todo mundo. Mó chatão isso, na moral.

Entrei na boca principal e vi os menor trabalhando. É disso que gosto! PH, Ptk e alguns crias estavam no cantinho e me aproximei deles.

Acerola: Viram? - escutei ele perguntar e me sentei na cadeira, acendendo um.

PH: O que?

Acerola: Tem carne nova na área. - sorriu.

Ptk: Quem é? - perguntou sem tirar os olhos de alguns papéis.

O trabalho no Ptk aqui na boca como gerente geral, era revisar o lucro do mês. O cara de dava bem em matemática e fazia várias contas. Gosto de como ele leva o trabalho a sério, apesar de ser um cara zoeiro.

Julinho: Uma morena do cabelo cacheado, bonita pra porra. - respondeu.

Touro: Vão ficar de fofoquinha mesmo, ou vão trabalhar? - fechei a cara.

Ptk: Ih, tá todo estressadinho assim, por que? Falta de mulher? - me olhou e perguntou rindo.

Touro: Tem conta pra fazer não, otário? - soltei fumaça.

Ptk: Tô voltando a fazer. - levantou as mãos em rendição e saiu, indo para a salinha dele.

Os outros riram e saíram também.

Fiquei ali marolando, até o Acerola dizer que tava tendo uma resenha lá na praça. Nem pensei duas vezes e desci junto com o Ptk e o PH.

Peguei minha moto e desci o morro, passando pela casa da mina lá. Puta que pariu, que mulher gostosa, rapaz.

Que puta perdição!

Encarei ela, que sustentou o olhar. Ih, ala.

Neguei com a cabeça, seguindo meu rumo.

Cheguei na praça, falei com os parceiros e me sentei ali na rodinha observando a morena descer.

Laura: Oi, amor. - se sentou no colo do Ptk.

Ptk: Amor de cu é rola. Larga do meu pé carrapato. - empurrou ela de leve.

Os caras começaram a rir, também não fiquei de fora. A doida ficou vermelha de raiva e saiu bufando. Essas mina são mó emocionadas, só perdem para os moleques.

PH: Caralho, a Nanda tá linda demais, olha só que perfeição. - olhei para ele.

Touro: Respeita a Fernanda, otário. - bati na cabeça dele. - Minha tia come teu cu se tu fizer alguma coisa com ela de novo.

PH: Ih, sai dessa. Quero viver de coleira não, rapaz, só tô falando que ela tá bonita.

Touro: Abre teu olho se ainda quiser viver. - Ele engoliu o seco e eu ri.

Nanda: Primo. - escutei a voz dela e olhei para o lado. - Tô com fome. - fez bico.

Touro: E o que eu tenho a ver com isso? - perguntei serinho.

Nanda: Me da dinheiro.

Touro: Não. Tu acha que virei banco agora?

Nanda: Qual foi, Jonathan? Somos família. - se sentou ao meu lado.

Touro: Pede ao teu macho ai. - apontei com a cabeça para o PH e ela fez careta.

Nanda: Jonathan. - choramingou. Revirei os olhos pegando a carteira e dando o dinheiro a ela. - Você é muito o amor da minha vida. - beijou minha bochecha.

Touro: Tá, tá. Agora desgruda. - fechei a cara.

Ela saiu toda feliz em direção a barraquinha de açaí, junto da loira.

Fernanda é tipo aquelas crianças, se tiver mal, da comida que melhora, mas é mó madura. Mulher foda pra caralho ela, sempre correu atrás do dela isso que é foda.

Neguei com a cabeça prestando atenção na conversa dos meus aliados.


__________

Votem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora