Capítulo 36

12.1K 553 23
                                    

Fernanda ☀️

Me sentei no sofá ao lado da Gi, e começamos a discutir como seria a decoração da festa do Pedro.

Gio: Podia ser do Fluminense, já que ele é apaixonado pelo time. - sugeriu.

Nanda: Mas esse já foi o tema do ano passado.

Gio: Ah, verdade. - riu. - Essa festa foi louca! - eu ri lembrando.

Na época o Ptk e a Laura ainda estavam juntos, e o Jonathan tava de namorico com uma mulher aí, as duas não se deram bem e teve briga, guerra de comida, um verdadeiro escândalo!

Ouvi a porta ser aberta, e a Jhe passou por ela.

Jhe: Oi meninas. - se sentou no sofá, ao meu lado. - Estão planejando a festa do meu irmão?

Nanda: Sim, mas até agora não veio nada.

Jhe: Faz uma coisa simples, tipo branco e preto, fica bonito.

Nanda: É, pode ser!

Gio: Gostei. - disse. - Nem vai dar tanto trabalho assim para comprar as coisas. - assenti.

Jhe: Ótimo! Me chama quando for comprar as coisas? Tô precisando sair de casa. - eu ri.

Gio: Como assim, Jhe?

Jhe: O Touro, me proibiu de sair sem ninguém. Tem uns quatro homens atrás de mim. - revirou os olhos. - Eu não aguento isso! - jogou a cabeça para trás.

Nanda: Calma amiga! Isso é para te proteger.

Jhe: Não mesmo! Ele está me impedindo de viver. - ajeitou a postura no sofá. - Nem na calçada ele me deixar ir. Brigamos feio ontem por isso, nem na cara dele tô olhando. Quem ele pensa que é para mandar em mim? Eu ein. - cruzou os braços.

Nanda: Relaxa. Jonathan sempre foi paranóico com esse negócio de segurança, e também não é pra menos! Ele tem vários inimigos que te podem usar como refém para conseguir tudo que querem.

Gio: Verdade! - concordou. - Você grávida, então...

Jhe: Eu sei. Tudo que você me falou, ele disse ontem. Mas não precisava essa segurança toda aqui dentro do morro, onde em cada esquina tem um vapor.

Nanda: Sobre isso, concordo, e acho um exagero. - ela assentiu. - Mas por outro lado... ele meio que tá certo só querendo o bem do filho dele.

Gio: Gente, acabei de lembrar que não comprei nada para o Pedro. - olhei para ela.

Jhe: Eu também não. - se levantou. - Tenho que ir.

Nanda: Meninas, vai demorar ainda para chegar o aniversário dele, temos tempo!

Jhe: Até lá as coisas aumentaram de preço.

Gio: Pois é, cada dia sobe o preço de algo.

Jhe: Tchau para vocês. - beijou minha bochecha e a da Gi. - Vão me visitar, me sinto sozinha naquela casa enorme.

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora