Touro🔥
Fiquei maluco quando a outra falou que não tinha tomado o bagulho.
Puta que pariu, nunca pensei em ter filho, nem quero. Disse que não ia assumir mesmo. Mas foi da boca para fora, quando pensei na minha coroa e em quando ela e o PH ficassem sabendo, os dois iam meter o cabo da vassoura nas minhas costas.
Ela sempre ensinou para a gente a assumir nossos erros e todas as outras coisas. Então, por esse motivo, mudei de ideia. Se meu coroa tivesse aqui ia dizer a mesma coisa, para eu assumir o que tinha feito e não ter deixado a mina sozinha.
Até porque ela não fez só e eu tenho necessidade de assumir o bebê. Não sei se vou ser um bom pai, mas tamo ai.
Cheguei no Alemão e subi na direção da goma do Tito. Estacionei a moto ali perto e desci. Passei pela a outra e puxei ela pela cintura. Entramos dentro na casa e comecei a falar com o caras.
Nem tava com cabeça pra vir, mas tinha que comparecer pela aliança.
Touro: E ai, Menor. - fiz um toque com ele.
Menor: E ai.
Tito: Fala tu mano, Touro. - fez um toque comigo. - Olha esse é o Guiné, dono do Lins. - balancei a cabeça pra ele.
Já tinha ouvido falar nele e tudo o que ele faz com a fiel. Coitada, tava do lado dele toda coberta e com a cara cheia de reboco. Jhenifer olhou pra mim assustada e fingi que nem vi.
Tubarão: Ah, não, de novo. - resmungou.
Tito: Sem brigas, meninos, sem brigas.
TJ: E ai, Touro. - me abraçou. - E ai, mina. - esticou a mão.
Jhe: Oi, moço. - apertou a mão dele e deu um sorriso, encarei ela que me olhou com deboche.
TJ: Me chama de TJ.
Jhe: Jhenifer.
BN: O nome dela é Jhenifer. - cantou, fazendo os caras rir e ela revirar os olhos.
Jhe: Que engraçados são os seus amigos, Tourinho. - sorriu falsa. - Onde tem comida? - perguntou ao Tito.
Tito: Ali ó. - apontou para uma mesa, onde tinha vários salgados e carnes. A doida sorriu animada e saiu quase pulando de alegria.
Neguei com a cabeça me sentando no meio da rodinha dos crias, peguei uma cerveja e abri a latinha.
Menor: É tua fiel? - perguntou.
Touro: Não.
Tubarão: Eita, mas uma gatinha dessas não deveria ficar sozinha não. - fechei a cara.
Touro: Encosta um dedo nela, que eu esqueço que a gente tá no mesmo barco e meto bala na tua testa. - os caras riram, fechei mais ainda minha cara.
Tubarão: Tá vendo, né, amor? Ele tá me ameaçando. - agarrou o braço do TJ.
TJ: Deixa que te defendo, bebê. Olha aqui, Touro, não é só por que tu é meu mano, que eu vou deixar tu falar assim com a minha piranha. - eu ri.
Tito: Bora parar com essa viadagem? Eu, hein.
Menor: Ai, quem são? - apontou com a cabeça para umas meninas.
BN: A morena é a Aline.
RK: A outra é Ana.
TJ: Bonitas. São daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...