Touro🔥
Abri a porta da casa do PH, sem bater e vi a mina limpando as coisas, cantando e rebolando para caralho.
Fiquei ali só observando essa cena maravilhosa.
Te contar que só de ver essa cena, fiquei com um tesão da porra. Jhenifer era linda demais, gostosa, tesuda.
Ela me viu pelo espelho que tinha ali na casa e virou pra mim colocando a mão no peito.
Jhe: Você é pior que fantasma. Puta que pariu. - desligou o som. - Que foi?
Touro: Vim pegar minha carteira.
Jhe: Ah, tá ali em cima. - apontou para o balcão.
Fui até lá passando por ela, peguei e guardei no meu bolso.
Touro: Achei que não podia andar.
Jhe: Poder eu não posso por causa dos pontos, mas que se dane. Não vou viver nessa poeira, por que se depender do Pedro essa casa vira um chiqueiro.
Touro: Hum. - resmunguei.
Jhe: Toma. - me entregou a vassoura.
Touro: Da me dando isso pra que, maluca?
Jhe: Pra varrer o que você sujou. - apontou para o chão, onde tava cheio de terra. - Vai, Jonathan, tá esperando o que?
Touro: Quando foi que eu te dei essa intimidade toda? Pra você é Touro.
Jhe: Sério isso? - revirou os olhos. Encarei ela serinho. - Vai logo, meu filho.
Touro: Tenho mais o que fazer. - entreguei de volta o meio de transporte da bruxa.
Jhe: Eu não vou limpar isso. - se negou.
Touro: Deixa sujo então essa porra, caralho. - falei sem paciência e ela bufou.
Jhe: Então se você não vai me ajudar, também não atrapalhe.
Touro: Fé. - ia saindo da casa, mas voltei. - Bora da um rolê mais tarde?
Fazia tempo que queria sair com ela. Mas tava meio que com medo do que o PH ia pensar sobre isso.
Jhe: Não. - disse e fechei a cara.
Touro: Porque? - levantei uma sobrancelha.
Jhe: Por que eu não quero.
Touro: Qual é, nega, deixa de cu doce e bora.
Jhe: Da pra você aceitar o meu não? - me encarou. - Ou seu ego é maior e não aceita ser rejeitado?
Touro: Quando eu quero uma coisa, eu consigo! - ela respirou fundo.
Jhe: Que horas? - sorri de lado.
Touro: Sete horas broto aqui.
Jhe: Tá, tchau. - fechou a porta na minha cara.
•••••••••••••
Observei ela vir na minha direção e puta que pariu. Mulher gostosa do caralho!
Jhe: Vai querer um balde? - ela riu e fechei a cara.
Entreguei o capacete a ela que subiu na moto, segurando na minha cintura. Parti para a lanchonete da dona Zilma, aqui mesmo no morro.
Parei minha moto em um canto ali e esperei ela descer, para estacionar.
Touro: Bora, minha filha, desça.
Jhe: Grosso. - resmungou descendo.
Cumprimentei uns parceiros e a dona Zilma, me sentei em uma mesa afastada de todos, chamei o garçom e já fiz meu pedido.
Touro: Tu vai querer o que? - olhei para a Jhe.
Jhe: Qual o prato do dia, gatinho? - perguntou para o garçom, que sorriu.
Garçom: Esse aqui. - mostrou o papel onde fica anotado as comidas. Ela fez uma careta e me olhou.
Jhe: O que tu pediu?
Touro: X-tudo e uma geladinha. - respondi.
Jhe: Quero igual o dele.
Garçom: Ok. - saiu.
Jhenifer começou a me encarar e comecei a ficar incomodado.
Touro: Tá me olhando assim, por que?
Jhe: Não estou olhando para você, é para ela. - apontou para alguma coisa atrás de mim. Me virei vendo a Micaela olhar feio pra onde a gente tava. - Quem é?
Touro: Uma ai que eu já comi. - dei de ombros vendo meu lanche chegar.
Jhe: Obrigada. - sorriu para o garçom, que retribuiu e depois saiu.
Touro: Vai ficar dando em cima de outro na minha cara?
Jhe: Você é só meu amigo, não tem porquê ficar com ciúmes. - sorriu falso.
Touro: Amigo é meu pau. - ela se fez de ofendida. - Quero mais que isso.
Jhe: Amigo com benefícios?
Touro: Que você seja minha fiel. - admiti.
Jhe: Cruz credo, sai macho emocionado. - eu ri.
Micaela: Oi, Jonathan. - brotou do lixão. - Então a irmã do PH é a sua nova marmita?
Touro: Desde de quando te dei essa intimidade pra tá me chamando pelo nome? E outra, o que tu tem a ver com a minha vida mesmo?
Micaela: Você é um ingrato, sempre fiz tudo por você... - cortei ela.
Touro: Fez porquê quis, nunca te pedi nada. - Jhenifer tava fingindo que nem escutava comendo o hambúrguer.
Micaela: Mas eu fiz e me arrependo. Eu dei praticamente minha vida por você, pra me trocar por essa biscate? Olha para ela, mano, gorda, feia. - a outra lá começou a rir do nada.
Jhe: Amada, se valoriza, né? Não se rebaixe a esse nível de está humilhando outra mulher, porquê se acha superior e querer achar uma justificativa, mínima que seja, para ele ter te largado. Garota, supera, segue em frente é o melhor que você faz.
Micaela: Você não é ninguém para tá dando palpite na minha vida, sua piranha. - falou toda irritadinha e faltava pouco para eu perder a paciência que nem tenho.
Jhe: Isso, você está certa, eu não sou ninguém, cada um faz o que quiser da sua vida, não estou nem aí. Só estou te dando um conselho e dizendo que é feio uma mulher está se rastejando por um homem que não vale nada ou está pouco se fodendo para sua existência.
Micaela: Exatamente. Você não é ninguém, eu sou melhor que você, eu que deveria tá aqui. - Jhenifer riu debochada.
Jhe: Então vem, senta aqui. Só vim pela comida mesmo. - deu de ombros.
Micaela: Então sai. - empurrou de leve a Jhenifer.
Jhe: Garota, sabe o que amor próprio? Não? Então senta aqui e deixa eu te apresentar, por que você tá precisando conhecer. - a bruxa do 71, fez menção de ir para cima da Jhenifer, me levantei e puxei a Jhe para longe.
Touro: Bora.
Jhe: Vai você, eu vou terminar de comer. - a outra lá ia falar mais alguma coisa mas não deixei. Fui na direção do caixa, paguei e puxei a Jhenifer pra fora dali. - Cara, meu hambúrguer.
Touro: Deixa disso, garota. Sobe logo nessa porra aí. - ela bufou e depois subiu.
Jhe: Não acredito que perdi meu lanche por causa da sua amiguinha. - resmungou.
Nem dei moral para o que ela dava e parti em direção a minha goma.
___________
Votem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...