Capítulo 65

7.7K 400 8
                                    

Fernanda ☀️

Estava sendo complicado toda essa situação. Um dos dias mais importantes para nós, que era nossa conquista da casa própria, estamos aqui brigando. E tudo isso por causa do ciúme do Pedro com o meu chefe.

Na faculdade consegui fazer um estágio em uma ótima empresa na zona sul. Pedro nunca gostou da idéia, e quando fui efetivada ficou maluco.

Mas a implicância começou mesmo quando teve uma festinha na empresa, coisa que acontecem mais do que o normal. Tive que ir apenas para socializar mais com o pessoal. No final da festa, liguei para Pedro vir me buscar, e o meu patrão veio conversar comigo.

O cara veio me dar uma promoção, estava falando sobre aumento de salário quando ele chegou e já foi logo fazendo um escândalo. Por pouco não fui demitida.

Desde então, cada dia que se passa é uma briga, uma provocação diferente. E agora está pior ainda porque o Pedro começou a se drogar mais do que o costume.

E isso está desgastando muito nosso relacionamento, e pior, tudo que senti a anos atrás pelo que ele me fez, estão sentindo agora novamente. Isso tudo está me magoando demais.

Temo mais pelo nosso filho que vai sofrer muito se, talvez, nós terminarmos. Guilherme e o pai são muito apegados, vivem para cima e para baixo na moto.

Encarei o Pedro de braços cruzados esperando uma atitude dele.

PH: Vai ficar me olhando com essa cara de cu até quando?

Nanda: Até quando você tiver o senso de vir me pedir de desculpas.

PH: Se liga Fernanda, não fiz nada pá tá pedindo desculpas. - neguei com a cabeça.

Nanda: Não venha se fazer de doido para o meu lado porque tu sabe muito bem o que fez, Pedro! Já falei sobre isso, admito tudo menos traição e que qualquer homem levante a voz para mim.

PH: Ah não vem com esse papo furado pro meu lado, não.

Nanda: Que papo furado, Pedro? Sinceramente, não estou te reconhecendo. Cadê o cara que prometeu que não me machucaria mais? Como fui burra de cair na sua lábia de novo. Talvez seja melhor a gente se separar.

PH: Um caralho. Tu não vai largar de mim nunca. - disse bem perto do meu rosto.

Nanda: Você tá acabando com o que nós temos, com um sonho que estamos realizando hoje e tudo isso por causa dessa sua insegurança, desse seu ciúme bobo.

PH: Ciúme bobo? Aquele velho fica te secando toda hora, como que não vou ter ciúme? Hum? Me diz.

Nanda: Não confia em mim?

PH: Confio, mas nele não. - revirei os olhos. - Olha  pá tu Fernanda, é linda, gostosa e que homem não ia te querer?

Nanda: Qualquer homem pode me desejar a qualquer momento, mas eu só quero um. Ou queria, porque se continuar com essas atitudes, eu vou embora.

PH: Vai porra nenhuma. Tu é minha mulher, vai ficar do meu lado. - me encarou sério.

Jhe: Vocês querem parar com isso? Gente, pelo amor de Deus! Vocês deveriam estar comemorando essa conquista, não se matando.

Nanda: Se seu irmão colaborasse, e não tivesse começado nada.

PH: Eu que comecei? Ah, Fernanda.

Nanda: Se tivesse um pingo de senso saberia o quanto tá me machucando com isso. O quanto esse seu lado possessivo está acabado com o nosso casamento.

Jhe: Olha aqui, ou vocês param de brigar, ou é melhor cada um ir para um lado. - olhou para ela.

PH: Se não quiser ajudar, não atrapalha.

Touro: Não fala assim com a minha mulher. - se intrometeu.

PH: Falo do jeito que quiser!

Touro: Pode mermo, mas não com a Jhenifer.

PH: Ela é irmã.

Touro: E só por isso tu tem o direto de agir como um filho da puta?

Jhe: Ei, parem. - afastou mais o Touro. - Por favor, Jonathan. Mais briga aqui não, chega. - ia saindo, mas antes de virou e pelo olhar dela dava pra ver o quanto estava decepcionada com o irmão. - Não sei o que está acontecendo com você, mas espero que se recupere. E que o Pedro que conheci um dia, volte. - se virou e saiu.

Guilherme: Mamãe. - olhei para o meu lado e estava ele, com um bico enorme.

Quando descobri minha gravidez foi um susto, estava no finalzinho da facul, o que fez o meu surto não ser maior.

Quase chorei na ultrassom quando a médica falou que era menino. Já amava tanto aquele bebê sem ao menos conhecê-lo.

E quando peguei ele pela primeira vez no colo, tudo que senti foi alegria, amor, felicidade. Naquele momento tive certeza que estava completa, e que era isso que me faltava.

Peguei ele no colo e o abracei.

Nanda: Está tudo bem, meu amor.

Guilherme: Você e o papai vão se separar?

Meu coração na hora se apertou. Olhei para o Pedro que estava encarando nós dois.

Eu amo o Pedro e só queria o apoio dele e a compreensão. Será que ele não consegue ver o quanto estou feliz trabalhando lá?

Só queria que as brigas acabassem, não queria me separar dele.

Já que não falei nada, ele desviou o olhar do meu, e entrou para dentro da casa.

Abracei mais forte o meu filho e fui até onde os outros estavam.

...

_____________________________________________

Votem. 💖
Comentem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora