Ptk 💨
As mina tavam terminando de arrumar as coisas da festa, e eu tava só observando já que elas não deixavam eu falar nada.
Me sentei na cadeira, esperando os mano trazer as cervejas e as carnes.
Gio: Aí Patrick você não serve pra nada. - reclamou.
Ptk: Vocês nem me deixam participar das coisas, também não digo nada. - dei de ombros.
Jhe: Você é chato.
Ptk: Você que é, ô melancia. - me mandou dedo e eu ri.
Touro: Deixa minha mulher pô, ela tá linda assim. - chegou junto com os outros, trazendo as coisas que faltavam.
PH: Onde bota? - levantou as grades de cerveja que tavam na mão dele.
Ptk: No freezer pô. - apontei, e ele e o Acerola foram lá.
Touro: Vai ficar só aí sentado? Tem carne pra assar.
Ptk: Hoje é meu aniversário pô, mereço uma folga.
Gio: Amor vai comprar a vela, eu acabei esquecendo. - fiz careta me levantando. - Compra uma bem bonita, daquelas que soltam um negócio pra cima.
Ptk: Quer botar fogo na minha casa, mulher? - ela riu.
Gio: Deixa de ser besta, e vai logo.
Ptk: É caro?
Gio: Mão de vaca. - me empurrou.
Sai de casa e desci a rua até a vendinha do seu Chico.
Ptk: Fala meu patrão. - fiz um toque com ele.
Chico: Tudo bom, meu filho?
Ptk: Tudo, e com o senhor?
Chico: Tô indo, né?
Ptk: Vem cá, aqui tem vela de aniversário?
Chico: Ali. - apontou.
Fui até lá, e vi que não tinha a vela que a loira pediu, acabei comprando uma do número 2 e a outra do número 7.
Ptk: Valeu seu Chico. - paguei as velas, e sai da vendinha subindo a rua. - Era só o que faltava. - falei, assim que vi a Laura vir na minha direção.
Laura: Oi Patrick.
Ptk: Já falei que pra tu é Ptk. Tu quer o que, filhote de urubu? - fez careta.
Laura: Soube que vai ter uma festa lá na sua casa, seu aniversário né? Meus parabéns. - bufei.
Ptk: Diz logo.
Laura: Eu não quero absolutamente nada.
Ptk: Te conheço piranha.
Laura: Me respeite. - me encarou séria, depois riu. - Como estão seu pai e seu irmão? Eles já sabem de tudo? - travei o maxilar.
Se essa puta contar alguma coisa, eu juro que mato essa desgraçada com minhas próprias mãos!
Meu pai e meu irmão nem sonham que sou traficante, já falei isso. Tenho medo da reação deles, e não tenho vergonha de dizer.
Ptk: Olha aqui sua piranha. - apertei o braço dela. - Se tu falou alguma coisa pra eles... - me cortou.
Laura: Fica tranquilo, meu bem. Não falei nada, mas bem que poderia não é? - apertei mais o braço dela. - Você pode me soltar?
Ptk: Se eu souber de alguma coisa, eu te mato! - disse entre os dentes. - Tá avisada.
Soltei ela e continuei a subir o morro.
...
Já era de tardezinha, e todo mundo já tinha chegado. A festa tava massa, bom pá carai.
Todo mundo tava se divertindo e pá. Tava foda mermo.
Tentei me distrair, mas não conseguia tirar da cabeça a conversa com a puta da Laura. Até agora meu irmão só ligou pra me dar os parabéns, não tinha falado nada.
Mas ainda tô com esse negócio na cabeça. Porra, são meus únicos parentes não queria que eles soubessem de nada, mas ao mesmo tempo queria contar logo tudo de uma vez. Só que tenho medo da reação.
Gio: Tá pensando no que? - se sentou no meu colo.
Ptk: Nada pô.
Gio: Amor... fala. - suspirei.
Ptk: Encontrei a Laura quando ia voltando da vendinha do seu Chico.
Gio: E o que tem?
Ptk: Ela veio com uns papo estranho do meu pai e do meu irmão saberem o que faço memo.
Gio: Eles não sabem? - neguei. - Porque?
Ptk: Não queria que meu coroa tivesse uma decepção tão grande comigo. - resmunguei.
Gio: Se fosse você, contaria. Melhor os dois saberem por você, do que por terceiros. E digo mais, deveria ter aberto logo o jogo para eles.
Ptk: Eu sei. Mas é complicado, tá ligado? Meu irmão trabalha, mas o dinheiro não rende muito e eles sobrevivem mais com a grana que eu mando pá eles. Com certeza se meu pai souber de onde o dinheiro vem, não vai querer mais.
Gio: Entendo meu amor. Mas é melhor contar logo a verdade. Pode até ser um pouco tarde, mas é como dizem: antes tarde, do que nunca. - assenti.
Ptk: Pode pá.
Gio: Agora esquece isso, e vamos curtir a festa. Não gosto de te ver assim todo triste. - fez bico, e ri beijando ela. - Te amo.
Ptk: Te amo também loira.
Jhe: Vamos cantar os parabéns?
PH: Deixa eu adivinhar, quer comer o bolo?
Touro: Já disse que isso vai te fazer mal.
Jhe: Não sou eu que quer, é o Marcos.
Nanda: A velha desculpa. - rimos.
Me levantei e fui para trás da mesa, onde eles começaram a cantar os parabéns.
De resto a festa foi bem animada. Me animei mais, e curtir pá porra. Acabei bebendo mais do que devia, mas é como dizem: deixa em off.
Instagram 📱
Curtido por Gio_vana e outras 2000 mil pessoas
p_tk_: 27 anos de pura lindeza. 😎
Gio_vana: Meu gatão! Parabéns, te amo.💖
↪️ p_tk_: Te amo.❤️ph.h: Todo boy o malandro. 🤑
↪️ p_tk_: É nós pai. 🤑😎Toque para carregar os comentários....
___________________________________________
Votem.💖
Comentem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...