Touro🔥
Cheguei no Alemão e passei pela barreira sem caô nenhum. Subi para a boca principal, onde já tinham alguns aliados.
Entrei na sala falando com todo mundo e me sentei na cadeira ao lado do TJ.
TJ: Já tá sabendo do B.O? - perguntou baixo para mim.
Esse é Zé povin mesmo. Pior que as velhas fofoqueiras.
Touro: Não. - ele ia falar algo, mas o Tito chamou nossa atenção.
Tito: Vamo começar, já está todo mundo aqui.
Paraguai: Falta o Guiné. - o dono da Penha, disse.
Olhei ao redor e era verdade. Ele não estava quando a gente invadiu o morro do Tito, mas agora fez uma aliança aí com nós e entrou para o bando.
Tito: Guiné não faz mais parte do bando.
Ajeitei minha postura na cadeira.
Que porra foi essa? Tito sempre lambeu o cu do Guiné, por causa da amizade deles e por causa que o Lins da bastante lucro.
Guiné é parente do antigo dono do Alemão, era sobrinho, alguma coisa assim. Tito sempre foi bem próximo dele, por isso, tava entendo porra nenhuma.
TJ: Por que? - perguntou.
Tito: Guiné tá mantendo uma mina em cativeiro.
Touro: Que mina? - perguntei. Nem tava interessado, só queria ir embora logo.
Tubarão: Bruna. - jogou umas fotos na mesa. - Do Lins mesmo, ele estuprava e ameaçava ela. Conheci em uns perdidos que dei por lá. Peguei confiança e ela contou tudo. Priscilla também, a mulher dele, estava junto e.. ainda por cima, grávida. Guiné não teve nem dó disso. - suspirei.
Paraguai: Beleza, mas o que a gente tem a ver com esse B.O? Problema deles.
Tito: Não é assim que o bagulho funciona, parceiro. Guiné traiu a minha confiança. A nossa confiança! Vocês todos entraram sabendo, o que aconteceu com quem me trai.
Tito é conhecido por fazer vários bagulhos com quem não obedece ele. O cara é um pesadelo, mermão. Já ouvi tantas histórias, nem sei se é verdade, mas também não tô afim de saber.
Entramos sabendo que tínhamos que seguir suas regras, todos que estão aqui concordaram e estamos seguindo. Guiné não seguiu e se deu mal.
Tito: Não admito que alguém não siga minhas ordens, então vamos acabar com o Guiné, mais cedo ou mais tarde, ele terá o fim que merece.
Paraguai: Como assim mais cedo ou mais tarde? Cadê o cara?
DG: Sumido. - respondeu.
R10: E o que a gente vai fazer? - R10 é foda, sub do TJ.
Menor: Já bolei uma isca pra pegar ele.
DG: Qual?
Menor explicou tintim por tintim de como seria nossa missão. Nem queria tá envolvido nisso, mas fazer o que? Não tenho muita escolha.
••••••••••••••
Voltei pro Vidigal depois da reunião e passei na boca pra ver como as paradas estavam rolando.
Touro: Tá fazendo o que aqui, caralho? - perguntei assim que vi o Acerola. - Te dei um mês de folga pra tu se recuperar melhor.
Acerola: Vou perder meu tempo com isso não. Olha pra mim, cuzão, já tô bom. - revirei os olhos.
Touro: Troca com o Julinho e fica aqui trabalhando na boca.
Acerola: Meu cu. Sempre fui da rua e vou continuar, só saio num saco preto daqui. - dei de ombros.
Touro: Você quem sabe.
Entrei na minha sala e vi o PH anotando umas coisas e o Ptk fumando todo largado no sofá, neguei com a cabeça. Maluco preguiçoso.
Touro: Se ajeita. - bati na perna dele, que quase engasguou com a fumaça do susto.
Ptk: E ai, chefinho. Tava cansadão, trabalhei demais hoje. - PH lançou um olhar mortal para ele.
PH: Teu cu. Fez porra nenhuma hoje, ficou o dia inteiro ai deitado.
Ptk: X9 do caralho.
Touro: Vai fazer teus corres, vai. - ele se levantou resmungando e saiu da sala. - Vem cá, tua irmã tá em casa?
PH: Acho que sim, hoje é feriado e ela não foi trabalhar.
Touro: Ela já te adiantou o papo?
PH: Que você quer que ela vá morar contigo? - assenti. - Sim.
Touro: O que tu acha disso?
PH: Não tenho que achar nada, vocês dois que são os pais do pivete sabem o que vai ser melhor para ele. E se tu quer acompanhar a gravidez de perto, tá certo, pô, tá no teu direito. - balancei a cabeça. - Cuida dela.
Touro: Pode deixar, vou botar mais uns de confiança pra fazer a vigia dela e lá de casa. Agora ela não vai nem na calçada sozinha.
PH: Também não precisa disso. Jhenifer não vai aceitar isso, deixa ela ficar suave, pelo menos, aqui no morro.
Touro: E da um vacilo desses, colocando a vida dela e da minha cria em risco? Meu pau. Hoje em dia não se pode confiar nem na tua sombra.
PH: Ela não vai gostar nada disso. - negou com a cabeça.
Touro: Que se foda, ela não tem que gostar de nada. Isso não é pra agradar e sim pra proteger!
PH: Se você acha isso. - deu de ombros.
Touro: Tô querendo brigar contigo não, nossa coroa quase mata a gente quando isso acontece. - ele riu.
PH: Já tô liberado?
Touro: Tá, pode ir menor. Valeu pela força. - fiz um toque com ele.
PH: Fé!
Touro: Fé. - saiu.
Me sentei na cadeira e peguei meu celular vendo a Jhenifer online. Liguei pra ela que atendeu.
Ligação 📱
Jhe: Alô?
- já tá tudo pronto?
Jhe: Já tá tudo meio que pronto, só falta arrumar minhas maquiagens.
- Beleza, conta 10 que eu tô ai.
Jhe: Ok, beleza.
Ligação 📱
Desliguei a chamada e sai da sala, tranquei a porta, sai da boca falando com os vapores.
Fui para minha goma, troquei a moto pelo carro e parti rumo a casa do Pedro, que nem era longe.
Só não queria ter o trabalho de trazer as coisas da mina nas mãos._____________
Votem.💖
Comentem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...