Capítulo 68

7.8K 539 8
                                    

Gente. boa noite

Lamento nãi ter postado o Capítulo antes. Tive motivos sério. infelizmente minha mãe sofreu um enfarto a alguns dias atrás e vcs podem imaginar o que foi meus ultimos dias. Graças a Deus ela se recuperou bem e já esta em casa a dois dias, estamos comemorando muito ela ter passado por essa. Enfim, ta tudo certo.

Segue um capítulo novo, e espero que gostem.... Uhm Teddy Delicia tem surpresa kkkkk

beijos, 

Teddy

Assim que desembarco  na Toscana, vou direto para a cidade. Hoje eu quero fazer uma surpresa para Emma, entro na loja de produtos importados e compro tudo que  eu preciso para esta noite. No caminho para casa eu estava falando com a Sara no telefone e a bateria do meu celular acaba. Assim que chegamos à entrada da casa, vejo que Emma está sentada na varanda. Desço do carro para ir ao encontro dela, mas assim que ela me vê, ela corre em minha direção.

- Amor que saudades! Eu Te Amo! – Emma me enche de beijos, eu a levanto pela cintura e fico rodando com ela. Eu estava louco de saudades dela.

- Também te amo. – se tem alguma coisa boa nessa merda toda que estamos passando, é chegar em casa e ser recebido desta maneira.

- Teddy, sinta! – Emma segura minha mão e tenta levar até sua barriga, eu a coloco no chão, pousando minhas mãos em sua barriga. Eu fico maravilhado, meus filhos estão mexendo, nunca, jamais imaginei que isso seria tão emocionante.

 - Eu te amo e sou o homem mais feliz do mundo. – digo emocionado, será que posso sentir mais felicidade do que neste momento?

- Emma isso já tinha acontecido? É maravilhoso!

- Não. É a primeira vez que isso acontece. – Graças a Deus, eu jamais me perdoaria se não estivesse aqui ao lado dela. Os bebês param de se mexer.

- Teddy como estava Aspem? Conte-me tudo, eu quero saber.

- Amor, vamos entrar depois te conto. Tenho uma surpresa para você. – dou um beijo em sua boca e seguimos para dentro da casa abraçados. Vamos até a sala onde estão Frank, Had e Amanda.

- Boa tarde, Sr. Regan. – eles me dizem quase juntos.

- Boa tarde. Hoje vocês podem tirar a noite de folga.

- Sr. Regan, tem alguma especial que o Senhor Gostaria para o jantar? Eu deixarei pronto. – falou Amanda.

- Não Amanda, não será necessário deixar o jantar pronto. Obrigada. – Emma me encara.

- Amor, vamos jantar fora? – Emma bate palmas e abre um grande sorriso.

- Não. Eu vou cozinhar para você esta noite.

- Sério? Desde quando você sabe cozinhar?

- Eu nunca cozinhei, mas pedi para minha mãe ontem à noite me ensinar um prato para eu preparar para você.

- É. Qual será o cardápio?

- Isso será surpresa.

Saio andando em direção ao quarto, Emma vem atrás de mim e assim que saímos das escadas começamos a nos beijar, seguimos em direção ao quarto já tirando a roupa, eu a levando. Suas pernas estão ao redor da minha cintura, deito com Emma. Ela está só de calcinha, seus seios estão enormes e sua barriga está bem aparente. – Eu estou com tantas saudades. – digo a ela, Emma sussurra em meu ouvido que sente o mesmo e que precisa de mim. Sem pensar e sem preliminares, eu a penetro. Invisto minhas estocadas nela, Emma fica de quadro sigo penetrando em movimento ritmados e fortes, até que juntos encontramos nossa libertação.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora