Vamos a opera?
Freddie Marcury & Montserrat Cabelle - How Can I Go On
http://www.youtube.com/watch?v=qbUo0wdEd4k
POV Emma
Estou no salão conversando com o cabeleireiro, digo a ele que quero mudar o visual, mas não quero algo muito radical e não vou cortar meu cabelo. Optamos por fazer umas luzes bem leve só para dar up, depois que corto as pontinhas do meu cabelo e termino as luzes, faço uma massagem bem relaxante com pedras quentes, volto para a maquiagem e penteado, unhas e estou pronta. Mandei um email para brincar com o Teddy e avisar que demoraria um pouco mais do que o previsto para ele não ficar preocupado. Em casa, me arrumo para ir a ópera, escolho minhas joias, meu sapato de salto alto, minha bolsinha de mão, eu não consigo fechar meu vestido e acabo pedindo a Teddy que me ajude com a roupa. Ele me olha com encantamento.
- Amor você está linda! Olha para você, está radiante e sua barriga está mais aparente.
- Obrigada, são seus olhos. Mas estou radiante de amor, porque me sinto amada e isso faz bem a qualquer mulher.
- Isso você pode ter certeza, você é amada e desejada a cada nano segundo por mim. Vamos?
- Sim!
Descemos as escadas, Frank e Bourne irão nos acompanhar, eles estão devidamente vestidos para a ocasião e já nos aguardam. Saímos em direção ao tal castelo, estou super ansiosa para o evento e cheia de fantasia de estar em um castelo. O deslocamento leva cerca de 50 minutos, durante o caminho Teddy e eu conversamos sobre os tenores desta noite, ele os conhece bem e admira muito trabalho deles. Conto ao Teddy sobre a pesquisa que fiz do castelo enquanto eu estava no salão, o castelo é do séc. XVII, foi construído por um grande admirador de ópera, que o construiu para sua moradia e suas apresentações em grandes eventos de gala. Acabo confessando que quando comprei o ingresso eu não tinha a menor ideia de quem eram os tenores ou a história do local, achei um máximo o evento em geral. Quanta futilidade Emma, pensei. A entrada do local é um escândalo, uma fachada de tirar o fôlego e muito bem conservada, na pesquisa que eu fiz pude descobrir que o castelo é tombado pelo patrimônio mundial e cultural e que ocorre uma apresentação por ano neste castelo. Observamos de longe muitas luzes e carros de luxo na entrada principal, quando estamos próximo a entrada eu fico de boca aberta, é um mega evento e com vários jornalistas na entrada. Puta merda! E agora?
- Sr. Regan, vamos entrar pela lateral do castelo. Não quero que vocês sejam fotografados. - Fala Bourne.
- Você acha que é possível?
- Sim Senhor, Frank e eu já estávamos planejados para isso. Falamos com a produtora do evento, vamos utilizar uma entrada privativa que nos levará diretamente para o camarote. Não passaremos por ninguém.
- Ótimo, obrigado. - Teddy agradeceu.
Os vidros do nosso carro são pretos e ninguém consegue ver quem está dentro, passamos reto pela movimentação da entrada e seguimos como se fossemos moradores da região, entramos pela lateral e conforme prometido pelo Bourne não encontramos ninguém pelo corredor. Eu me senti como uma criança, meus olhos observavam cada centímetro, o lugar era maravilhoso e como entramos por uma entrada privativa, andamos por um local onde ninguém tem acesso. Teddy está de mãos dadas comigo, eu puxo sua mão em direção ao meu corpo, mas na verdade quero chegar ao seu ouvido.
- Teddy, eu quero fazer amor com você aqui. Será que conseguimos?
- Daremos um jeito! - ele me responde com um sorriso lascivo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...