Capítulo 57

8.2K 657 11
                                    

Gente segue um capítulo.

Desculpe o pequeno sumiço, estive ocupada com o trabalho.

beijos, deixo vcs em boa cia com o Teddy Herói da Noite!!!

Teddy

Depois de escutar todos os absurdos da boca deste miserável, eu não resisto e me avanço na sua direção. Posso não prendê-lo agora, mas vou mostrar que ele não está lidando com moleque, eu consigo aplicar alguns socos nele antes que o Bourne me separe e o filho da puta está com o nariz sangrando.

– O que eu queria dizer, já disse! Tchau e mande um beijo quente para minha Emma. – quando ele fala isso, meu sangue ferve novamente.

– Eu vou te matar! – dou um pulo da sua direção e o jogo no chão.

– Eu posso não mandar te prender agora porque você está com a Rachel, mas eu vou ensinar uma lição para você aprender a nunca mais me desafiar desta forma, rir da morte do meu filho, ameaçar a MINHA MULHER e nunca mais bater ou encostar um dedo nela ou em qualquer outra mulher.

Assim que termino de falar eu começo a bater nele, graças as minhas aulas desde criança com o Bastile, sei lutar muito bem e não levo desaforo para casa. Aplico vários socos em sua cara, chutes em suas costelas, barriga e costas, ele tenta reagir, mas sou mais rápido agarro seus cabelos da nuca e bato com sua cabeça no chão, estou satisfeito e certo que ele tomou uma boa surra. Seu rosto está todo ensanguentado, com marcas vermelhas que certamente virarão manchas roxas, percebo que ele se contorce no chão e não perco a oportunidade.

– Rick, só não deixo você em coma como você fez com a Emma, porque você está com a Rachel, mas se você não me entregá-la inteira e sem um arranhão, eu vou perseguir você e você vai se arrepender de mexer um Regan. Eu não estou brincando, acho bom você prestar atenção no que está fazendo. Ninguém aqui vai segui-lo, vou cumprir nosso acordo e espero que você o faça. Agora saia da minha empresa e não volte aqui nunca mais. Esqueça a Emma e nos deixe em paz! Isso é uma ordem!

– Estou de saída, mas essa surra não ficará barato garoto. Só não mato a vadia loira porque vou ter Emma de volta e não preciso que ela me julgue pela morte da sua amiga. Diferente de você, eu me preocupo com a Emma e quero o bem dela, agora você pode esperar que sua morte seja lenta e muito dolorida. – ele me ameaça e saí da minha sala.

O escritório está um caos, todos olham em direção a minha sala sem entender nada, mas preciso resolver algumas coisas práticas.

– Bourne, ligue para o Frank e relate o que aconteceu e em hipótese alguma Emma pode sair de casa. Depois ligue para o Jordan e peça para ele rastrear o carro da Rachel, acredito que ele tenha trancado ela no próprio carro, caso ele tenha a localização quero que reúna uma equipe e vá buscá-la e me mantenha informado de cada passo dado. E Taylor o que você está fazendo aqui? – eu disse.

– Senhor eu vim buscar alguns documentos para o Senhor Regan, e cheguei bem na hora da confusão.

– Taylor, você está machucado e deveria estar de repouso.

– Compreendo Senhor, mas estou melhor e quero trabalhar e dar um jeito nesse cara, por isso voltei antes. Estou trabalhando com a inteligência e não a força Senhor.

– Taylor e Bourne, porque vocês não chamaram a policia logo que identificaram o cara?

– Simples Senhor, ele não ia para cadeia com a cara lavada. Tínhamos planos mais especifico para ele, depois entregaríamos para a polícia o que sobrasse dele. – Falou Bourne.

– Mais uma coisa, eu não quero que Emma saiba o que aconteceu aqui hoje e nem com a Rachel, assim que vocês a encontrarem me avise que quero vê-la imediatamente, fui claro?

Deus que confusão, estou chocado com a ousadia do cara. Vir aqui e falar aquelas coisas mostram o quanto ele está desequilibrado e disposto a tudo, ainda bem que em três dias vamos para a Itália e tudo ficará bem. Estou sentado em minha mesa, olhando pela janela e pensando nas coisas que ele me falou, Bourne volta para minha sala e me diz que localizaram o carro da Rachel, saímos em disparada em direção ao endereço. No caminho Emma me liga.

– Oi Amor! – Emma diz toda animada.

– Oi querida, tudo bem com você?

– Sim, tudo ótimo. Não consigo falar com a Rachel, você tem noticias dela ou do Boby?

– Eu falei com o Boby amor, parece que Rachel foi viajar.

– Entendi, então deve ser por isso que ela não atende seu celular.

– Amor, preciso entrar em uma reunião. Podemos falar em casa mais tarde?

– Claro, não quero atrapalhar, beijos eu te Amo!

– Também te amo, beijo.

Desligo assim que chegamos ao estacionamento, damos algumas voltas e achamos o carro da Rachel, graças a Deus o seu carro tem localizador via satélite e fomos rápidos. Bourne abre o porta malas e ela está dormindo tranquilamente, olho atentamente para ver se minha amiga tem algum ferimento, não vejo nada nela. Pego Rachel em meu colo para leva-la para o hospital quero que ela faça alguns exames para termos certeza que tudo está bem.

Chegamos ao hospital e Rachel começa a acordar, ela me diz que foi o Rick e que está bem, apenas discutiram. Explico a Rachel que Emma não sabe o que aconteceu e que disse que ela estava viajando, Rachel concordou que Emma não deve saber e prometeu sigilo. Ligo para o Boby e conto a ele tudo o que aconteceu, ele vem imediatamente para o hospital e pede que deixemos um segurança na porta com a Rachel, eu digo a ele que ficarão dois seguranças e que eu ficarei até que ele chegue.

Cerca de trinta minutos depois, Boby chega ao hospital, nós conversamos por longos minutos e ele está preocupado com as garotas, ele acha melhor nós saímos da cidade e Rachel deverá andar com segurança. Eu peço desculpas a ele pelo que o ocorreu com a sua mulher, estou profundamente chateado com isso, Boby diz que não temos culpa e que Rachel nunca deveria ter o enfrentado, mas que está tudo bem e isso é o que importa.

Quando chego em casa já é noite, que dia de merda! Emma está dormindo com o Gucci em nossa cama, eu volto para sala sirvo uma dose generosa de uísque e caminho em direção do terraço. Deito-me em uma das espreguiçadeiras, minha cabeça está a duzentos por hora. Será que não merecemos alguns dias de paz?

Estou tão cansado dessa loucura, até onde isso vai chegar? Esse cara é um psicopata, louco! As coisas que ele falou sobre Emma merecer a surra e ser culpa dela, aquilo só mostra o desequilíbrio dele, imagina não conheço mulher mais correta do que ela, como ele pode ter coragem de espanca-la desta forma? Sinto-me um pouco vingado pela surra, mas tenho certeza que isso terá um preço.

Pensando agora friamente sobre o que aconteceu hoje, ele não teme a nada, seu gesto só prova que ele está disposto a tudo e talvez eu ter perdido a cabeça e ter-lhe dado um pouco do que ele mesmo fez a Emma eu tenha provocado ainda mais. Eu não tenho medo dele, eu sei me defender bem e sei que posso enfrenta-lo, temo somente pela Emma, ela é tão frágil e está mais indefesa ainda por conta da gravidez. Frank me disse que ela pediu para ter aulas de defesa pessoal, inicialmente eu fui contra, mas agora pensando melhor acho que será necessário ela aprender a se defender um pouco.

Claro que temos limitações sobre o que ela poderá aprender devido a sua gravidez, mas tenho certeza que noções básicas sempre podem ajudar. Volto para o nosso quarto e vou direto para o chuveiro tomar um banho, estou com as mãos apoiadas na parede com meus olhos bem fechados, buscado meu relaxamento. Sinto duas mãozinhas passando pela minha cintura e logo uma barriga durinha encostas nas minhas costas, me viro e minha mulher está ali, nua e me olhando.

– Estava com saudades! – Emma me disse, me abraçou e começou a me beijar. Perco-me em seu corpo como se fosse a primeira vez que nos amamos! 

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora