POV Teddy
Saio correndo em direção ao hospital e peço para que Rachel não conte nada sobre isso a Emma até que tenhamos noticias mais claras sobre o estado de saúde do meu avô.
Chego ao hospital e encontro minha avó abraçada ao meu pai, eles me informam que meu avô está com pneumonia e deverá ficar internado no hospital por alguns dias tomando medicamentos até que se recupere. Fico aliviado em saber que seu estado de saúde é estável e nada de muito grave, embora na sua idade esse tipo de doença possa haver maiores complicações.
Meu pai decidiu passar a noite no hospital com minha avó e eu voltei para casa para ficar com a minha mãe. No caminho ligo para Emma e conto o que aconteceu, ela lamenta não poder estar ao meu lado. Chego em casa e vou direto ao encontro do Ray, seu cheirinho e seu rostinho animam qualquer pessoa e faz com que esqueçamos qualquer problema. Bato uma foto minha e do Ray e envio para Emma e suas palavras em resposta vieram como um soco na minha barriga, ela dizia que eu era lindo e ficava ainda mais belo com um bebê nos braços e que não via a hora de me ver com nossos filhos.
***
Estou quase chegando em casa, devido à doença do meu avô acabei ficando mais tempo do que esperava longe da minha Emma, são doze dias sem vê-la e nunca desde que nós ficamos juntos pela primeira vez eu fiquei tão longe dela. As saudades chegam me tomar o ar, meu avô recebeu alta hoje do hospital e está totalmente recuperado o que me deixou mais tranquilo para voltar à Itália. Não disse nada e Emma que estava voltando, o dia não amanheceu ainda e quero fazer uma surpresa para ela. Quero aproveitar cada pedacinho dela, olhar seu sorriso e poder acariciar seu rosto e sua barriga, porque sei que quando contar a ela o que aconteceu em Seattle ela vai me mandar embora.
Entro no quarto, Emma está dormindo. Vou direto para cama onde ela está, fico observando por alguns minutos, seu rosto tranquilo dormindo, sua barriga cresceu e não pude deixar de observar isso rapidamente. Levo minha mão a sua barriga e começo a acariciar, planto um beijo em sua barriga. Volto minha atenção para o seu rosto, passar a ponta dos dedos em sua bochecha e beijo seus lábios.
-Teddy é você? Se for um sonho eu não quero acordar...
- Sou eu amor, abra os olhos. Eu voltei. – Emma abre seus olhos e também um sorriso mais encantador.
- Uhm, senti sua falta.
- Eu também. Agora volte a dormir. – Emma volta a fechar seus olhos, vou até o banheiro tiro a roupa, escovo meus dentes e vou para cama.
Não consigo dormir, passo o resto da madrugada apenas olhando para Emma e procurando a coragem de contar a ela sobre o que aconteceu naquela noite. Como posso explicar para ela que me sinto mal por tê-la enganado? Como provar que eu saí de lá e que nada aconteceu? Como ser honesto sem comprometer meu relacionamento? Minha mãe conversou comigo e me perguntou s fosse ao contrario como eu me sentiria e confesso que não gostei. Eu honestamente ficaria muito puto e neste caso como posso esperar que Emma me perdoe? Eu acredito na verdade e não vou mentir para Emma, apenas tenho medo do que ela fará. Estou disposto a tudo, a qualquer coisa para que ela me perdoe.
Emma e eu tomamos café na cama, conversamos bastante sobre os dias aqui na Toscana, o tempo mudou e tem feito frio e muita chuva, suas opções são poucas e sua programação tem a mantido muito ocupada, sua coleção da linha infantil ficou muito boa e ela já mandou os desenhos para Cloe produzir e em alguns dias devem estar prontas e virão para cá para ela analisar.
- Emma. Eu preciso te contar uma coisa e quero que você me escute com bastante atenção.
- Claro. Pode falar. Sobre o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...