Teddy
Depois que briguei com Emma, fui para casa muito chateado, na verdade eu estava furioso com ela, como ela pode ser tão teimosa? Porque ela recusa o segurança particular? Será que ela não se preocupa com seu bem estar? Amanhã vou ligar para o Sr. Baker e falar com ele sobre isso, quem sabe ele não me ajuda a convencer essa maluca a aceitar.
O que realmente não entendi, foram seus motivos de não querer ir para Nova Iorque comigo, sinto que ela está me escondendo algo e que pela forma com ela reagiu, deve ser sério. Preciso descobrir o que aconteceu. Lembro-me do que a Rachel me disse sobre Emma ter sido enganada no passado, será que pode ter relação com Nova Iorque.
Deus, estou tão puto da cara que sou capaz de dar uns belos tapas em Emma essa noite.
Quando chegou em casa, vejo que meu pai está trabalhando no escritório, bato a porta e pergunto se posso entrar.
– Pai, tudo bem.
– Oi Filho, como está? Sua mãe e eu estávamos preocupados com sua demora, ainda mais porque você estava sem seu segurança. Olha Teddy, sei que está apaixonado, mas não é seguro você ficar andando sem proteção, então a partir de agora quero saiba que ou você o leva junto, ou ele irá escondido. Mas sozinho você não irá sair mais.
– Pai, não sou mais criança e sei me cuidar. Mas tudo bem, eu vou levar o Bourne comigo, assim mantenho a segurança de Emma também já que ela recusa ter o seu próprio. Pai o Sr. Pediu ao Taylor a pesquisa sobre a Emma?
– Sim filho, por quê?
– O Senhor já recebeu os resultados?
– Ainda não. Theodore Regan por quê? O que está acontecendo?
– Nada pai, mas acho que Emma tem um segredo que não quer me contar, ela recusou ir Nova Iorque comigo este final de semana e acabamos discutindo hoje. Algo me diz que aconteceu alguma coisa por lá e ela não quer me contar.
– Sendo assim, amanhã vou cobrar do Taylor isso e assim que receber eu falo com você.
– Ok, boa noite papai.
– Boa noite filho.
Vou para meu quarto, vejo que a porta do quarto da mamãe está aberta e decido bater, peço para entrar. Deito-me na cama com a minha mãe, dou-lhe um beijo e fico abraçado nela.
– Filho está tudo bem? Você parece triste.
– Mãe estou apaixonado! Mas hoje briguei pela primeira vez com a Emma e estou um pouco chateado com isso.
– Teddy,não fique chateado, no inicio do relacionamento é comum haver divergências, mas nunca deve durar muito. Seja lá o que tenha acontecido sei que você tem sua parcela de culpa, então peça desculpas para ela amanhã e tudo vai se resolver.
– Como a senhora sabe que tenho culpa?
– Porque você é filho do seu pai, seu temperamento é igual ao dele e eu mocinho conheço você muito bem.
– Vou dormir. - dou um beijo na minha mãe e sigo meu caminho.
Não consigo dormir, me viro na cama à noite inteira só pensando em Emma, estou muito chateado que brigamos, minha mãe está certa sobre meu temperamento e certamente eu magoei a mulher mais importante que já passou pela minha vida. Eu só queria saber se ela está segura e bem. Não gosto de segredos, não gosto de não saber as coisas.
E se ela não tiver um segredo e se meu feeling estiver errado e ela só não pode me acompanhar mesmo? Não devo respeitar sua vontade? Será que fui muito duro com ela? Desço e vou até o piano, meu pai sempre disse que não existe melhor conselheiro em uma madrugada do que o piano. Eu acabei tocando uma música que a Alice adora que eu toque para ela, na verdade agora ela me parece bem apropriada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomansaSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...