Chegamos a metade... quero agradecer a todas vcs que estão acompnahando, votando e deixando seu comentários. fico muito muito feliz por isso.
beijos,
Emma
– Nós precisamos nos afastar! – falei logo de uma vez.
– O que? Você está louca?
– Isso mesmo que você entendeu, eu não estou louca. O que estou fazendo é salvando a sua vida e a dos nossos filhos. Nossa história acaba aqui e agora. – vamos Emma coragem, você está indo muito bem.
– Claro que não, nós vamos nos casar e criar nossos filhos juntos. Não vou me separar de você. Porque você acha que isso seria melhor para nós?
– Teddy, olha o que o Rick fez com você, com o seu pai e seus funcionários. Ele destruiu a empresa. Ele não vai parar enquanto não matar você e ...
– E o que Emma?
– Quando ele me ligou depois da explosão ele disse que tinha se livrado de você e que iria se livrar do filho bastardo que estou esperando. Teddy ela virá atrás de nós para acabar com a história que temos juntos, isso inclui nossos filhos. E ele nem sabe que estamos esperando dois, imagina quando ele souber?
– Você não me ama mais? Me diga!
– Sim eu amo muito, tanto que estou disposta a me afastar para proteger você.
– Vem aqui. – ele me chama para sentar no seu colo, eu obedeço. – Amor vamos encontrar uma maneira de passar por isso, mas não vou deixar você sozinha neste momento, eu prefiro morrer do que deixar você sozinha. Eu conversei com o Detetive hoje no hospital, ele me disse que quando o desgraçado for preso ele pegará pena de morte, apenas precisamos encontrá-lo.
– Teddy, eu to com medo... Eu tenho medo do que ele pode fazer contra nós e nossos filhos. – eu falo isso e minhas lágrimas não resistem e começam a cair pelo meu rosto.
– Shiiii amor, fique calma! Tudo vai dar certo, nós vamos passar por isso juntos. EU.AMO.VOCE.EMMA.BAKER.NÃO.SE.ESQUEÇA.DISSO.NUNCA. – ele falou destacando cada palavra e me deu um longo beijo.
– Como faremos daqui para frente? Acho que nós precisamos de um plano, eu pensei que podíamos cancelar o casamento.
– Eu vou me casar com você. Você não será mãe solteira de jeito nenhum. Minha mãe sugeriu que cancelássemos a festa de casamento e que nos casássemos em segredo somente entre nossa família.
– Como faremos isso? É impossível fazermos qualquer coisa em segredo.
– Eu ainda não sei Emma, mas vamos pensar nisso depois. Agora quero deitar com a minha mulher, meus filhos e nosso cachorro. – Teddy me dá um tapinha na bunda e eu me levando do seu colo seguindo para o nosso quarto.
Ficamos no quarto abraçados, Teddy levantava mil possibilidades de como podíamos despistar o Rick, mas todas nós encontramos problemas ou falhas. Precisávamos de um plano perfeito, mas o que aprendi é que não existe plano perfeito. Peço a Amanda para servir o jantar no nosso quarto, quando ela nos leva a bandeja vejo que ela preparou uma comida muito gostosa que me deu água na boca, era purê de cenoura, frango grelhado com vegetais e para mim dois ovos fritos.
– Você vai comer ovo frito com essa comida? – perguntou Teddy.
– Sim, estou louca de vontade de comer ovo frito.
– Você esta com desejo?
– Acho que sim. – dou um sorriso e ataco meu ovo, uhm delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...