A festa de casamento estava pronta para receber os convidados, ela irá acontecer em dois ambientes diferentes. O primeiro será onde haverá a cerimônia religiosa, esta fica em uma pequena trilha em meio aos campos de girassóis. Onde na parte central da trilha temos um longo tapete branco e arranjos de lírios brancos e velas, foram colocados cem cadeiras brancas com fitas igualmente brancas, o altar é especial, ele é todo decorado com lírios brancos e trepadeiras com flores brancas, similares a algodão, existem várias velas e candelabros posicionados estrategicamente pela vegetação.
Ao lado do altar está posicionado um piano de cauda preto com velas e flores encima e um violoncelo apoiado em uma cadeira. Tudo cercado pelo verde e amarelo dos girassóis, devido ao horário da cerimônia eles estarão todos virados para os convidados.
Logo após a cerimônia os convidados serão recepcionados em outro lugar da propriedade, em uma clareira em meio a árvores altas. Lá foi colocado um piso de madeira escura e rústica, as arvores foram decorados com pequenas luzes, velas e candelabros de cristal. As mesas foram decoradas com vasos de flores, ao total são dez mesas com dez lugares para os convidados, mais uma mesa de doces para o decorrer da festa, no centro do local encontra-se a pista de dança. A pista possui um longo e grande lustre de cristal que desce em meio às arvores e mais a frente o local da banda que irá animar a festa. Toda a iluminação utilizada é amarela, trazendo ao ambiente um tom bucólico e muito romântico, foram colocadas mais de mil velas espalhadas com pequenas lamparinas. Tatiana e sua equipe estavam satisfeitos com o resultado da decoração da festa, perfeito como a Emma gostaria que fosse.
Faltavam apenas vinte minutos para o inicio da cerimônia quando os primeiros convidados começaram a chegar e orientados pela cerimonialista se posicionaram nos locais indicados. Logo começaram a chegar algumas pessoas da família, Susan a mãe da noiva estava linda em um vestido azul marinho, assim como Grace que vestia um longo vestido marrom e dourado, Carrick estava trajando um fraque preto com colete prata. Logo depois chegaram Henrique que vestia um traje igual ao do seu pai e Rebeca vestindo um Valentino espetacular cinza, eles traziam o nervoso noivo. Theodore estava usando um fraque negro com colete e gravatas brancas. Ele sorria muito para os convidados que já ocupavam todos os acentos. De tão nervoso que Teddy ficou ao abraçar seu tio Eliot que trazia palavras de otimismo, sua mãe teve que acalma-lo e levá-lo para caminhar um pouco, oferecendo a ele um lenço de linho para secar as lágrimas.
Durante o tempo que Teddy ficou com sua mãe, Kate chegou acompanhada de Ava e Mark e por ultimo chegou Mia e Eduardo com os três filhos, sendo que o filho mais novo seria o pajem de Emma e lavaria sua aliança. Henrique quase enlouqueceu o garoto confirmando mais de dez vezes se ele estava com as alianças e não tinha perdido. Teddy e Rebeca voltam de seu passeio, mãe e filho estão em cumplicidade e falaram sobre os votos e o difícil dia dia do casamento, a importância de conversar com o parceiro e sempre ser honesto com os sentimentos e frustrações que ocorrem naturalmente na vida a dois. A entrada do local era em L, ou seja, quem já estava acomodado nas cadeiras não enxergava o que acontecia na entrada e nem veria a noiva chegar.
Ave Maria Schubert - CUCUCCIO violino e DINACCIO organo
http://www.youtube.com/watch?v=OeGnOOqb3co
Ao som de Ave Maria, entraram os casais de padrinhos. Primeiro o casal de padrinhos do noivo Alice e Josh, seguidos de Rachel e Boby, depois Ava e Mark, Beca e Boss amigos de Emma. O casal optou por ter somente dois casais de padrinhos de cada lado devido ao numero reduzidos de convidados seria um exagero utilizar mais do que isso. Depois que os padrinhos estavam posicionados, foi à vez de entrar Henrique com Susan, assim que eles terminaram o trajeto entram Teddy e Rebeca, ambos traziam a felicidade em seus olhos, que brilhavam igualmente azuis em pura emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...