Capítulo 51

9.5K 690 9
                                    

Gente, ola amores

Sumi novamente né... Sorry

Queria dividir com vcs minha IMENSA FELICIDADE. hoje chegamos a marca de 100.000 acessos na fic! MUITO OBRIGADA!!! ISSO NÃO SERIA POSSIVEL SEM VCS.

Cem mil beijos a vcs, boa leitura!

Teddy

Assim que Emma e minha mãe saíram do quarto, eu sigo a conversa com meu pai.

– Quais são as novidades? – eu perguntei.

– Filho, nós encontramos uma carta no apartamento da Emma em meio aos presentes que foram enviados para ela quando a noticia vazou sobre a gravidez. Estava em uma caixa de veludo rosa clara, nela continha à carta, uma foto de um bebê com uma faca no peito. Emma não chegou a abrir o presente, depois aconteceram às outras ameaças e o acidente agora. Frank resolveu a abrir todos os presentes que ainda estavam fechados e acabou encontrando.

– Sim, isso o Frank me disse hoje de manhã mais cedo e me mostrou a foto.

– O que você não sabe é que chegou isso aqui para mim no hospital hoje. – ele me entregou um envelope, quando abri dizia.

Posso ter falhado uma vez, mas não irei falhar a segunda! Cancele o casamento ou seu filho e o seu neto irão morrer.

– Ele está fora de si, vocês já o localizaram?

– Estamos monitorando um local que achamos que ele está escondido. Nos próximos dias teremos certeza, ainda não falei para a polícia porque não quero que eles estraguem tudo.

– Certo.  Frank e Taylor já passam os planos para o Senhor?

– Sim e eu concordo com eles já falei com a Amanda sobre isso e estou aguardando só seu ok para tocar adiante. Você já falou com Emma?

– Não, vou falar com ela essa noite. Acho que é muito importante que tudo saia certo, porque não podemos arriscar mais. Este homem está louco e temo pela Emma e a segurança dos nossos filhos.

Emma e minha mãe voltaram e encerramos a conversa, não quero que ela saiba de tudo que está acontecendo, ela não precisa saber das cartas, das fotos que nos ameaçam, se ela souber aí sim ela vai querer partir. O fato é que realmente estou preocupado com isso, acho que Rick é capaz de tudo e estou com medo do que ele pode nos fazer. Por isso tomei a decisão de mudar os planos, preciso afastar esse cara de nós por algum tempo. Emma terá a consulta de pré-natal em 3 dias e depois disso pretendo começar a colocar meus planos em prática.

Depois que saímos do hospital, Emma quis visitar seus pais. Passamos a tarde toda com eles, meu sogro me falou sobre as consequências dos crimes que Rick cometeu e que se for preso será condenado a morte, conto a ele que estamos com pistas do seu paradeiro, mas ainda não comunicamos nada a policia. Meu sogro acredita que precisamos dividir a informação, já que a policia pode ajudar com isso e prende-lo.

Seguimos para casa, eu estou com dor e um pouco cansado. Convido Emma para tomarmos um banho juntos de banheira e relaxar, acho que este pode ser um bom momento para conversamos. Vamos juntos para o banheiro, fico admirado de ver minha mulher nua e sua barriga, ela está tão linda, sua pele esta mais bonita e seu rosto está iluminado, será que isso acontece com todas as grávidas? Não resisto e me ajoelho em sua frente, agarro a barriga dela com as duas mãos e começo a aplicar beijinhos na sua barriga, também sussurro algumas palavras para eles.

Entramos na banheira e Emma senta no meio das minhas pernas, ela está com um coque alto no cabelo, seus seios fartos estão cobertos pela espuma e eu deslizo minhas mãos pelos seus seios e barriga.

– Amor preciso falar com você sobre um assunto.

– Claro, diga!

– Lembra que ontem estávamos buscando um jeito de nos casarmos em segredo?

– Sim, lembro. Por quê?

– Bom, nós vamos divulgar o cancelamento do casamento no dia 23! Vamos alegar que devido aos acontecimentos recentes não estamos com clima para uma grande festa, vamos informar que já que está grávida faremos nosso casamento em uma cerimônia intima somente para a família em um lugar afastado. Assim que meu pai receber alta, todos nós vamos viajar em aviões particulares para fora dos EUA. Quando estivermos fora, vamos deixar vazar um local onde a festa irá acontecer. Este local será uma armadilha para o Rick, estamos certos de que ele irá atrás de nós. Teremos vários agentes de segurança masculino e feminino disfarçados de convidados chegando ao local e se tudo der certo nós o pegaremos nesta noite.

– Parece um bom plano, mas e nós vamos para onde?

– Se seu médico autorizar nós vamos todos para Itália, vamos ficar na Toscana que era onde você mais queria ir a lua de Mel, será verão então os campos estão lotados de girassóis. Nós alugamos uma grande casa em meio aos campos para nós e nossa família. Ficaremos lá por algum tempo. E se você quiser, podemos nos casar lá e quando voltarmos a Seattle casamos no civil. O que você acha?

– Teddy é perfeito, eu adoraria casar com você lá. Quando iremos? Aí não... se vocês alugaram um casa lá, o Rick pode descobrir pelo nome e acabar com o plano.

– Amor, a casa foi alugada em nome de terceiros, que não tem nada haver conosco. É impossível alguém saber que somos nós que estaremos lá, Frank já montou um equipe de seguranças que está providenciando tudo que precisamos para nos proteger, iremos assim que o médico liberar você e suas roupas chegarem, aliás, amanhã cedo a personal shopper vem aqui e seu costureiro também para finalizar o vestido de casamento. Como você não pode se esforçar muito iremos dividir a viagem em dois, vamos até a Itália, descansamos e depois seguimos a viagem de carro.

– E nossa família vai quando?

– Bom, meus pais vão em dez dias depois que o meu pai receber alta, toda a família irá passar 3 dias de badalação em Aspem, alguns irão antes e passarão mais tempo para disfarçar bem que o casamento será lá e depois ele todos se juntam a nós lá na Toscana. Seus pais farão o mesmo, mas ficaram alguns dias a mais em Aspem.

– Virá toda nossa família? E caberá todo mundo na casa?

– Sim, toda a família Regan (meus pais, meus avós, meus tios e minha irmã) e seus pais, ele não quiserem envolver ninguém mais da família e disseram que você aprovaria e claro a Rachel e o Boby. A casa é muito grande tem 12 quartos.

– Sim, meus avós estão muito velhinhos para uma viagem como essa e meus tios são uns chatos e desagradáveis, só sabem falar de dinheiro e pedir dinheiro para o meu pai, ele perderam tudo o que herdaram e agora não querem nada com nada. Minha família somos só nós e meus avós por parte de mãe.

– O que você achou? Não é o casamento que desejamos e planejamos, mas... é o que podemos fazer neste momentos.

– Teddy, este casamento será um sonho, não é para qualquer um casar na Toscana. Eu amei tudo, eu amo você!!!!

É vou me casar na toscana e vou ter longas férias por lá!

Toscama aqui vamos nós!

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora