Gente mil perdões pela minha ausencia...
To sendo péssima com vcs né, mas peço desculpas por isso. Prometo que agora sempre vou dizer quando teremos capítulo novo.
Agora capítulo novo amanhã a noite tá... por enquanto apenas um bonus. Espero que gostem.
beijos,
Bônus
POV Rick
Eu falei tudo o que eu achava necessário para o garoto, eu pensei em sair em grande estilo, só que quando eu mandei um beijo para minha doce e querida Emma o garoto se botou em mim, ele estava visivelmente furioso e com raiva. Meu objetivo foi atingido parcialmente, já que eu não contava levar uma boa surra dele e diga-se de passagem ele é bom de briga.
Eu já me envolvi em muitas confusões, sou um grande conhecer e praticante de artes marciais e na prisão tive meus momentos, mas o garoto me surpreendeu, ele é mais forte que eu e sabe dar socos violentos. Quando eu achei que estava perdendo os sentidos de tanto apanhar o garoto parou e me fez uma série de ameaças, confesso que saí de lá fervendo de ódio e isso me fez mudar de ideia e a vadia loira vai pagar pela minha surra.
Esse garoto precisa aprender com quem ele esta lidando, mas antes preciso cuidar dos meus ferimentos, e infelizmente eu não posso ir a um hospital já que sou foragido da policia.
Resolvo voltar para o meu esconderijo, chamo um médico do submundo que chega quase uma hora depois, ele me dá quatro pontos na parte interna do lábio e faz um curativo no meu nariz que está quebrado. Meus olhos estão roxos, meus lábios além de cortados estão inchados e estou com um grande galo na testa, o que me deixa ainda mais zangado.
Acredito que depois de dar um jeito na vadia loira e eu vou ter que me afastar das ruas, já que com este rosto eu chamo muito atenção. Abro minha gaveta onde tenho algumas armas especiais, meus dedos rolam por cada arma, resolvo pela minha favorita: FACA!
Depois que escolhi qual tipo, eu escolho qual delas que vou usar. Adoro essa e para meus dedos sobre uma adaga estilo rambo com soco inglês. Vou dar uns bons socos nela e depois deixar cortes leves pelo seu rosto e corpo e um corte mais profundo na altura na coxa, deixarei agonizando no carro e depois ligo para Emma ir buscar a amiguinha dela e digo que foi seu queridinho que pediu que ela a buscasse.
Eu não posso fazer isso no estacionamento, então terei que ir para uma região mais afastada e fazer meu serviçinho. Sendo assim me permitirei observar minha doce Emma e consola-la quando ela estiver sofrendo pela perda da sua grande e antiga amiga. Será em meus braços que ela encontrará consolo neste momento de aflição. Será em meus braços que Emma terá seu porto seguro.
Saio de casa e vou para o estacionamento, tenho que ter muito cuidado para não ser visto, coloco um boné, óculos escuros e meu moletom de capuz de Harvard, há essa hora o playboy está nervoso esperando a ligação para saber onde está à amiguinha dele.
Chego a pé ao local onde deixei o carro estacionado, dou algumas voltas para observar onde há câmeras, porém não vejo nenhuma, acreditando estar seguro e resolvo me aproximar do local exato onde deixei o carro da vadia, mas não vejo carro nenhum. – Droga, filho da puta! – solto um grito alto e contínuo. -droga ele já buscou a vadia, mas como ele descobriu? - como ele soube onde estava o carro dela?
Merda, merda, merda ele estragou com a minha diversão, saco! Isso terá volta! Paro de dar socos no ar quando sinto como se eu estivesse sendo observado, eu começo a caminhar e agora tenho certeza que estou sendo seguido por alguém.
Continuo caminhando pelas ruas do centro de Seattle, acabo dobrando em uma rua quase correndo, sem nem perceber que se trata de um beco escuro e sem saída, merda! Escondo-me atrás de alguns sacos de lixo, observo para ver se o homem entra no beco e se ele irá ver onde me escondi, vejo quando o homem entra e se aproxima sem pensar eu o ataco e começamos a lutar.
O homem é forte acabo pegando minha faca da cintura e enfio a primeira facada em sua barriga fazendo com que o homem pare de lutar, eu desfiro mais sete facadas em seu peito. Saio correndo sujo de sangue deixando o homem para trás, não sei se vivo ou morto.
ops ave maria o que esse louco do rick fez... medo
bj, até amanha a noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
Storie d'amoreSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...