Meninas segue mais um Capítulo.
beijos,
Teddy
Depois de uma tarde intensa no escritório da Emma, ela adormeceu deita no chão da sala. Ela estava linda e fiquei observando minha mulher e não pude deixar de lembrar quando nos conhecemos em Bora Bora, todo o encanto que senti ao conhecê-la, a forma como dançamos e aquele baby doll branco que ela usou na primeira noite que passamos juntos. Vamos completar um ano juntos e eu jamais pude imaginar que aquela morena, ou melhor, a amiga da Rachel que ela quis me apresentar durante anos seria a mulher que completaria minha vida.
Tão pouco imaginei que eu me apaixonaria de uma maneira que sou incapaz de explicar, e que seria a mulher com quem me casaria e teria meus filhos. Repasso em minha cabeça um breve resumo desde que nos conhecemos, dos momentos marcantes em que descobrimos junto o amor. O medo que senti em abrir meus sentimentos para ela, de quando a pedi e namoro e ela achou que eu queria terminar com ela e lógico todo o sexo que fizemos.
Sou um felizardo porque me apaixonei por uma mulher incrível e extremamente sexy, entre várias noites e dias de sexo me detenho a uma manhã que foi especial e nova para mim.
Mini Flash Back On.
Convidei Emma para irmos à Casa do Boby e da Rachel para jantar, vários amigos estarão lá e quero descobrir com minha gata se comporta em público. Passo um mensagem de texto para ela.
Coloque um vestido bem curto essa noite, vermelho e vá sem roupa íntima.
Emma responde
Não tenho essa roupa, mas verei o que posso fazer. Se você quer brincar no jantar, estou mais do que disposta em apoiar. Já estou molhadinha só de imaginar o que você está planejando. Beijos da sua sempre quente Emma.
Repondo rapidamente.
Você sempre quente e eu sempre de pau duro pronto para te comer, mas hoje você vai andar de quatro atrás de mim!
Emma responde
Estou de quatro agora, na banheira e com meu amigo de borracha...
Uau essa mulher sabe provocar um homem, aviso para Sara que vou entrar em um conferencia e não quero ser incomodado por ninguém, tranco a porta do meu escritório e ligo para Emma.
– Como está sua conversa com seu amigo de borracha? – eu já estou com meu pau para fora da calça e começo a me masturbar.
– Quente, muito quente Baby. Ele está entrando e saindo com força. – Emma solta um gemido.
– Meu pau tá latejando, só de pensar nisso! Você está se tocando?
– Sim, estou apertando meu peito e com a outra mão ajudando meu amigo e me penetrar. Uhm é tão gostoso baby, estou tão excitada e muito molhada. – Emma fala isso e eu quase gozo.
– Enfie ele em você e deixe parado, agora com sua mão quero que você se masturbe até gozar. Vou gozar com você.
Emma faz o que pedi, pelo telefone só escuto seus gemidos de prazer. Ela começa a gritar e a chamar pelo meu nome enquanto goza e eu encontro minha libertação logo depois dela. Ficamos ao telefone ofegantes.
– Eu Te Amo Theodore! – o que? Será que eu entendi isso direito? É a primeira vez que ela fala isso, acho que ela deve estar se referindo ao seu amigo de borracha.
– Me espere pronta Emma. Beijos na sua bocetinha linda e molhada!
Desligo o telefone e vou para o banheiro me limpar, fico perdido em meus pensamentos e no que Emma acabou de falar, ela disse que me ama? Eu entendi bem? Eu acho que a amo também, mas ainda não falei nada porque não sei se o que sinto é amor ou paixão, acredito que isso seja diferente.
***
Chego à casa da Emma para buscá-la e ela esta com a roupa que pedi, Deus ela está muito sexy e ainda por cima colocou uma sandália toda amarrada na perna, loucura total. Entreguei a ela uma calcinha com vibrador e pedi que ela use esta noite, a calcinha funciona por controle remoto sem fio, que obviamente ficará comigo. Vamos ver o quanto ela aguenta nesta noite.
Chegamos à casa da Rachel e do Boby para janta, praticamente todos os amigos estavam lá. A noite correu bem, embora as caretas da Emma tenham sido impagáveis, toda vez que ela se afastava de mim eu apertava o botão em velocidade máxima fazendo com que ela revirasse os olhos. Quase no final da noite Emma foi ao banheiro e me mandou uma mensagem.
Ou você aperta isso e me faz gozar agora, ou vem aqui e me fode rapinho. Estou louca e não aguento mais esta tortura.
Respondo
Goze!
Aperto o botão e fico segurando, enquanto isso caminho em direção ao banheiro, meu pau já está duro então não iremos demorar naquele banheiro. Enquanto mantenho o botão apertado, paro atrás da porta e escuto os gemidos dela. Sexy. Sexy. Sexy. Abro o cinto da minha calça e bato a porta e digo que sou eu. Quando Emma abre eu entro e me atraco nela. Agarro seus seios puxando seu vestido para baixo e a para cima, minha boca beija seus lábios com tanta ferocidade que nossos dentes de batem, tranco a porta nas minhas costas, sento na cadeira que tem dentro do banheiro e Emma monta em cima de mim e começa a me foder. Alguns minutos depois, saímos do banheiro ambos com cara de sexo e Rachel não perdeu a piada.
– Vocês estavam transando no meu banheiro? – Emma ficou roxa de vergonha e eu soltei aquela risadinha.
– Deixa de ser boba Rachel, estávamos conversando no terraço. – Emma disse a ela.
E assim ficamos o resto da noite, essa mulher é incansável.
Mini Flash Back Of.
Emma continua dormindo, a gravidez está deixando mais sonolenta do que o habitual, ainda bem que ela está deitada sob o tapete senão teria que acordá-la. Peguei minha camisa e coloquei nela, visto minha calça e volto para o computador para trabalhar. Desde que conheci Emma e começamos a namorar tenho trabalho menos, meu volume de relatório e e-mails só faz crescer e agora com esta viagem vai piorar.
Fiquei muito preocupado em deixar meu pai na mão com a empresa ainda mais agora que ele está machucado, mas ele me tranquilizou dizendo que em meu lugar faria o mesmo, e nada é mais importante do que a família e que temos pessoas muito competentes e de extrema confiança que podem nos ajudar. Claro que terei que vir a Seattle de vez em quando, mas Emma precisa ficar segura e não posso arriscar deixa-la aqui na cidade com esse louco a solta. Aliás, o que será que ele está pensando agora que publicamos a nota falando do cancelamento do casamento e da “perda do nosso filho”? Espero que isso sirva para afastá-lo.
Amanhã teremos a consulta do pré-natal e se tudo der certo iremos para Itália em três dias, depois que chegarmos lá eu terei que ir a Aspem para fazer algumas aparições em público e mostrar que nosso plano é verdadeiro e que realmente estamos lá. Primeiro quero saber se a casa é boa e que Emma estará bem instala, eu decidi comprar casa ao invés de alugar.
Em Aspem onde devo ficar uns quatro dias para deixar mais verdadeiro nosso plano. Ainda não contei essa parte do plano a Emma e desejo que ela não surte por isso. Ela precisa entender a importância de eu ser visto e dar algumas entrevistas. Eu decidi participar de um jantar beneficente em Aspem para crianças abandonados e assim serei visto e fotografado. Por hora acho que é a melhor opção que temos.
beijos, bom final de semana.
Próximo Capítulo 5f
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...