Teddy
Emma está dormindo ainda, eu não falei nada para ela sobre o que aconteceu em Seattle antes de virmos para cá. Não sei ao certo quanto tempo eu vou conseguir esconder dela, até agora consegui evitar mandando jogar os jornais fora, desligando seu Ipad e impedindo que ela assista tv. Tarefa difícil hoje em dia, mas tenho meus meios e de certa forma foi prazeroso manter Emma sempre ocupada. Nos últimos três dias eu praticamente não dormi, faço um cochilo e depois minha cabeça volta para aquele psicopata.
Já anoiteceu aqui em Florença, Emma logo deverá acordar então desço para cozinha para confirmar se a Amanda já providenciou nosso jantar, peço a ela que sirva nossa refeição na piscina embaixo do pergolado de madeira assim que Emma acordar.
Estou na sala tocando o piano que meu pai mandou para cá, eu adoro piano assim como meu pai e isso me acalma muito, toco várias vezes à mesma música de Betonem, Ful Elise, eu adoro e acho muito intensa. Não sei por quanto tempo eu fico ali perdido em minhas notas, só me dou conta quando vejo que Emma senta-se ao meu lado no banquinho e trocamos uma olhar intenso.
– Porque você sempre toca músicas intensas? Você deveria tocar músicas mais leves. – Emma me pergunta.
– Não sei, acho que influencia do meu Pai.
– Posso? – ela aponta os dedos para o piano.
– Você sabe tocar piano?
– Sim, eu tive muitas aulas. Faz algum tempo que não toco então se ficar feio me perdoe.
http://www.youtube.com/watch?v=NQ7_EgTJPe4
Emma começa a tocar, eu fico admirado de ver que ela toca piano. Em todo tempo que estamos juntos nunca a vi tocando, a música que ela escolhe é tão doce e melodia gostosa de ouvir, eu não conheço a música, mas gosto. Fico mais surpreso ainda quando ele começa a cantar a música, ela está cantando em italiano. Lindo! Assim que ela terminada de tocar eu me levanto do piano.
– Bravo! Bravo! – começo a bater palmas para ela, estou emocionado.
– Você gostou?
– Claro você toca impecavelmente bem! Porque você nunca me disse que tocava?
– Eu não gosto de tocar e nunca toco para ninguém, eu prefiro dançar. Desde que voltamos de viagem eu vi você tocar tão espetacularmente que fiquei com vergonha de mostrar para você que sei dedilhar no piano.
– Meu amor, eu amei ver você tocar. Acho que deveria fazer isso mais vezes.
– Eu voltei a tocar agora que não posso mais dançar, ajuda a relaxar.
Dou um longo beijo de admiração na minha mulher, eu a abraço e seguro firme em meus braços, perguntou se ela quer comer e claro ela aceita. Vamos jantar na piscina onde pedi que servisse nosso jantar, desde criança eu gosto de comer na rua, hábito esse que mantive na vida adulta. Saímos abraçados e fomos caminhando até o local, a vista a noite não era tão bela quanto os longos campos de girassóis e olivas, mas tínhamos um vista muito bonita da cidade iluminada. Depois que terminamos nosso jantar fomos caminhar um pouco pela propriedade, Emma estava vestindo um macacão preto de bolinhas brancas em seda com sapatilhas e cinto cor de rosa bem forte, seu cabelo estava enrolado em um coque mal arrumado com alguns fios caídos e que deixavam minha gravidinha mais sexy.
Sentamos um pouco afastados da casa em uma parte do jardim muito bonita, havia uma pequena ponte de pedras encima de um laguinho, iluminada e decorada com várias flores. Emma achou tão bonito que me perguntou se eu havia mandado arrumar daquela forma, mas desta vez eu não fiz nada, acho estava no paisagismo feito pela antiga proprietária, entendo que isso é o destino conspirando para nos dar um toque todo especial a nossa primeira noite em Florença. Sento-me no meio da ponte, apoio minhas costas em um dos pilares e deixo minhas pernas levemente esticadas na ponte, Emma senta entre minhas pernas apoiada sobre o meu peito. Ficamos observando a lua e conversando por alguns minutos, meus dedos estão acariciando sua barriga e discutimos sobre possíveis nomes para os bebês, o que honestamente é complicado porque precisamos pensar em quatro nomes, dois de menina e dois de menino. Não chegamos à conclusão nenhuma. De repente Emma se levanta do chão.
– Sabe desde que chegamos não estreamos nada nesta casa, podemos começar com este lugar e o deixar sendo nosso refúgio. – enquanto ela fala isso, vai abrindo sua roupa.
– Para você estou sempre pronto. – Emma está nua, as luzes iluminam seu corpo e eu sigo sentado.
– Acho que você está com roupas demais. – ela tira minha camisa, abre o botão da minha calça jeans e a puxa liberando minha ereção. – Faça amor comigo Teddy!
Começamos a nos beijar, Emma apoia seu corpo ao meu, minhas mãos deslizam suavemente pelo seu corpo acariciando suas costas até sua bunda, rolamos pela pequena ponte. Emma ficou deitada sobre ela e eu coloquei meu corpo ao seu lado já que sou muito pesado para ficar encima dela, uma das minhas mãos puxa uma mecha do seu cabelo e a outra desliza pelo o seio. – eu amo você, você é tudo para mim! – minha boca encontra a sua, nossas línguas estão em movimento enquanto nossas mãos se encarregam de acariciar nossos corpos. Emma toca em meu corpo fazendo com que os lugares mais sensíveis do meu corpo fiquem ligados, meu pau está entre os seus dedos enquanto seus movimentos masturbam minha intimidade, nossos lábios continuam sua dança sensual de um beijo ardendo, molhado e apaixonado. Penetro meus dedos em sua intimidade, Emma está prontinha e assim seguimos nos acariciando, tocando, beijando. Minha boca beija todo o seu corpo e minha língua desliza pela sua pela, Emma geme e pede que eu a penetre, eu sigo com minha tortuosa trilha pelo seu corpo, passo pelos seios, barriga, virilha, pernas, indo até o pé e volto a subir em direção a sua virilha. Finalmente eu a penetro e nos perdemos no corpo um do outro chegando ao orgasmo juntos.
– Eu te amo Teddy, eu não sei se posso ser mais feliz e me sentir mais amada do que me sinto neste momento. – ela declara enquanto estamos deitados nus sobre a ponte, ofegantes e nos recuperando do amor que acabamos de fazer.
– E você não pode mesmo! Eu amo você e sempre vou amar, você dominada meus pensamentos vinte e quatro horas por dia. Não existe mais nada importante na minha vida do que você. Você é linda, sexy, inspiradora, inteligente, espirituosa, engraçada e surpreendente. Para ser muito honesto com você, todos os dias eu agradeço a Deus que me uniu a você naquela viagem. Sabia que eu já tinha te visto no hotel e fui atrás de você na praia de propósito? Eu só não contava que você era quem era.
– São muitas qualidade para uma única simples mulher, obrigada! Eu que tenho sorte de ter você na minha vida e poder carregar os seus filhos na minha barriga. Mas me conte melhor esta historia que você acabou de falar. Você nunca me falou sobre isso.
– Sério? Devo ter me esquecido de contar. Na noite em que cheguei, fui para o meu quarto, estava apreciando a vista da varanda. Por favor, não fique braba comigo, mas escutei um som alto vindo da sua cabana e eu me estiquei para espiar. Eu vi você andando e rebolando nua em direção a sua cabana e fiquei enfeitiçado com aquela visão de uma morena sexy caminhando, tanto que fiquei cuidando você para te seguir e descobrir quem era a tal morena linda. Inicialmente achei que fosse francesa, mas quando você chamou pelo meu nome, eu lamentei achando que você me conhecia e bom o resto você sabe.
– Você já tinha gostado de mim? E eu achei que você não tivesse interessado por mim naquela noite.
– Impossível, acho que no mesmo minuto eu estava dominado por você. Quando dançamos eu fiquei tão excitado que tive que repassar mentalmente algumas planilhas que analisei durante o voo, eu acho que foi isso.
– Sério! Eu pedi para parar de dançar porque eu estava louca para beijar você. Quando você me deixou na minha cabana, eu tive que tomar um banho frio para me acalmar, eu só pensava em você e naquela dança deliciosa.
– Comigo aconteceu o mesmo, fui para varanda esperar você me responder minha mensagem, achei que você ia me dispensar. Rachel sempre me disse o quanto você não queria me conhecer, estava pensando como ia conquistar você e de repente você apareceu com aquele baby doll e foi à segunda visão mais incrível de Bora Bora.
– Teddy, eu trouxe aquele baby doll para cá. Vamos para casa? Vou mostrar para você como mesmo barriguda eu sou a mesma Emma daquela noite. Venha!
Emma depositou um beijo em minha boa, nos vestimos e voltamos para nossa nova casa, uma noite de amor e inauguração do quarto com aquela Baby Doll que ela vestia quando me apaixonei por ela.
Próximo capítulo domingo. bj Cometem comentem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...