Capítulo 18

15.3K 1.1K 32
                                    

Teddy

Teddy

– AÍ MEU DEUS, ELE É LINDO!

Eu achei que Emma fosse me dar beijos e abraços depois que entreguei o filhote para ela, mas ela pegou o cachorro virou as costas para mim e saiu o chamando de amorzinho e dando seu nariz para ele lamber. Cachorro sortudo! Entrei sozinho, fui logo perguntando.

– Você gostou? Você tinha me dito que estava pensando em comprar um cachorro, então pensei que ele poderia vir logo e devolver o sorriso ao seu rosto.

– Eu amei, ele é lindo! Vou chamá-lo de Gucci uma das minhas grifes preferidas. O que você acha?

– Para mim tanto faz, desde que você o largue e fique um pouco comigo. Estou com saudades da minha namorada.

Emma, faz beicinho, mas larga o Gucci no chão e vem em minha direção. Começamos a nos beijar abraçados, mas logo o cachorro esta em seus pés chorando. – Oh Deus, arrumei concorrência. - falo para ela. Pego Emma em meu colo, vou para o quarto dela e fecho a porta para o que cachorro não venha atrás. – Enfim sós! E começamos a nos amar, Emma estava mais quente de que costume, acho que deve ser saudade e emplacamos três trepadas seguidas de tirar o fôlego.

Cansado, me aninho em Emma para dormirmos, mas ela se levanta e volta com quem? Lógico que ela trouxe o cachorro para nossa cama. - estou me arrependendo de ter te dado este bicho. -falei.

Eu acordo pela manhã com uma sensação estranha, abro meus olhos e lá esta aquele cachorro lambendo minha cara, que nojo. Pego o cão, levo para varanda para ele fazer suas necessidades, arrumo seu alimento e preparo o café. Emma chega à cozinha pé por pé, eu não ouvi nada, mas ela me pegou no flagra.

– Cachorro sortudo, tem a mãe mais linda do mundo, cuide dela quando eu estiver fora. - terminei minha conversa com o cachorro e dei um beijo em sua cabeça.

– Ahm eu peguei você!

– E acho que sim, mas como posso resistir? Olha essa gordurinhas dele, coisa mais querida que ele é.

– Bom Teddy, ele é nosso. Quando você vai viajar?

– Vou amanhã depois do almoço e volto sábado meio dia, você pode me buscar no aeroporto?

– Sim claro, é só me avisar certinho os detalhes que estaremos lá.

– Estaremos?

– Sim, Gucci e eu. - Emma começou a rir.

– Vou adorar, mas agora preciso trabalhar. Vemo-nos a noite?

– Sim, Rachel nos convidou para jantar na casa do Boby, vamos?

– Claro, chego aqui às dezenove. Dou um beijo em sua boca e vou para casa me arrumar, tenho que me lembrar de trazer algumas coisas pessoais para cá.

Meu dia hoje estava cheio, eu estava de ótimo humor distribuí sorrisos para todos que me deram bom dia, tive duas reuniões muito chatas, pouco produtivas e pior que não levou a nada. Estou louco para ir embora encontrar com Emma, mas ainda tinha coisas para resolver na empresa, eu ri muito quando olhei o e-mail que ela me mandou com fotos dela e do cachorro.

Emma estava linda fazendo caretas com o Gucci. Mandei para Sara pedindo que revelasse a foto, vou colocar na minha mesa amanhã.

Resolvo entrar na minha rede social para ver as atualizações, aproveito e mudo meu status para relacionamento sério com Emma Baker, depois de ter feito isso, dou uma olhado na pagina de Emma, mas o que vejo de me deixa louco, um cara chamado Rick escreveu para ela: Oi Gata, estou com saudades, sabe há quanto tempo não nos vemos? Manda notícias, beijos enormes do sempre seu Rick.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora