Capítulo 99

6.5K 466 21
                                    

Gente Chegamos ao penultimo Capítulo. 

Estava lendo e revisando este capítulo, e confesso, chorei os tubos.

Ele é  perfeito. emocionante. 

Espero que gostem e por favor, comentem. 

Capítulo 100 será publicado sábado.

Frank

Olivia recebeu alta trás dias depois que nosso filho nasceu. Estufo meu peito e com muito orgulho empurro sua cadeira de rodas até a porta do hospital. Ajudo Olivia se levantar e pego meu filho nos braços. Pela primeira vez queria ser importante e exibir nos quatro cantos do mundo através das capas de jornais e revistas a foto do meu filho. Queria mostrar ao mundo que sou um homem completo e feliz e que agora tenho uma maravilhosa família.

Assim que chegamos a nossa casa, com muito cuidado e muito desajeitado eu ajudo a retirar Ian da cadeirinha, seguimos direto para o quarto do Ian para Olivia dar de mamar ao nosso filho, muito atento obervo tudo. Não existe nada mais mágico do que aquele momento. Olivia tem um brilho diferenciado em seus olhos, enquanto o menino muito guloso suga seu leite, ela faz carinho em seu rostinho com uma delicadeza impar. Eu como um mero coadjuvante admiro aquele momento de interação entre mãe e filho. Assim que ele termina de mamar o que leva um tempo considerável, eu o pego e faço arrotar, exatamente como foi ensinado para mim no hospital.

- Frank, você precisa trocar as fraldas dele.

- Eu? Como você sabe que precisa trocar as fraldas? – digo chocado, eu não tenho a menor ideia como se faz isso, no hospital quem tricava era a enfermeira.

- Pelo cheirinho amor, ele fez coco. Bebês são assim, mamam, cagam e dormem. – Olivia faz parecer simples.

- Ok garotão o papai vai trocar essa fralda suja. – digo levantando meu filho e abrindo o meu melhor sorriso. Mas em troca do meu esforço, levo uma regurgitada do meio da cara, faço cara de nojo e Olivia logo vem com uma fralda para limpar meu rosto. Começamos a rir.

- Seu batizado chegou papai. Seu filho vomitou muito bem em você. – levo um beijo em meu músculo do braço.

- Certo vamos troca-lo. – falo confiante. – como devo fazer?

- Ok. Deite o Ian no trocador.

- O que é isso?

- Ali. – aponta uma mesinha com uma almofada. – agora tire sua roupa.

- Tenho que tirar toda a roupa? Por quê? Ele sentirá frio. – fico chateado com a ideia.

- Sim. Ele está de Tip Top não tem como não tirar. – meus dedos tremem, mas tiro toda a roupinha dele. Deixando somente com uma camisetinha fina. – Certo agora abra a fralda e faça um bolinho dela e lacre com a fita. – abro a fralda. Que nojo. Tem merda para todos os lados... Deus como fede. Sinto náusea com o cheiro, mas é do meu filho. Faço-me de forte e sigo minha tarefa. Depois de tirar a fralda, eu a embolo na minha mão e lacro como Olivia mandou. – Certo, agora pegue esses lencinhos e limpe todo o seu bumbum. – faço como mandou, ela ainda me dá mais ordens dizendo o sentindo que preciso passar e guia minhas mãos para fazer direito. – Passe essa pomada, ela é para evitar assaduras. – faço o que mandou e o mais difícil foi colocar a porcaria da fralda. Na primeira vez caiu, na segunda ficou muito apertada e na terceira, bom sou burro, mas não um jegue e consigo colocar a fralda.

- Isso é muito difícil... Qual roupa eu coloco nele?

- A mesma, ainda está limpa. Não se preocupe, mais algumas vezes e você tira de letra isso meu amor. Vai ver que fará de olho fechado.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora