Capítulo 78

8.3K 612 45
                                    

Olha o Frank aí... essa noite promete

POV Frank

Olivia estava indo embora e eu a vi se afastar da mesa, logo fui atrás da minha menina. Ela esta linda e passei a noite me controlando para não cometer uma loucura. Sua pureza é algo que me encanta e eu consigo convencer ela de ficar e assistirmos o show. Eu fico ao seu lado lutando contra todos os meus demônios mais pervertidos com o objetivo de não atacá-la, eu sei que quero ficar com ela, mas não posso tocá-la grávida. Isso seria errado. Fico ao seu lado parado, sério... Mas minha vontade e de abraçá-la e dançar com ela. Assim seguimos todo o show, Olivia me surpreende ao me convidar para dançar me dizendo que nunca dançou com um homem.

Nós dançamos a última música e foi muito gostoso dançar com ela, fazia muito tempo que eu não dançava com alguém e isso foi bem diferente. Assim que terminamos Olivia me disse que iria embora e como eu não estou mais trabalhando digo que a levarei em casa. No caminho de volta para a casa eu fico em absoluto silêncio, segurando firme no volante e repetindo para mim a frase: não a beije você não vai resistir. Depois começo a lembrar do meu bem sucedido esforço na cachoeira, ah a cachoeira...  Estava tão bom lá e fazia muito tempo que eu não ficava de beijinho com alguém. Naquela noite eu estava muito excitado. A visão da ingênua Olivia entrando na água nua foi linda, seu corpo perfeito e aquela barriga... Tanto que não resisti e acabei anunciado minha presença a ela, ela lógico ficou tímida, mas me surpreendeu ao se insinuar para mim e nos beijamos. Que beijo. Frank você conseguiu resistir à tentação de beijar uma mulher nua, você tem que resistir a beijar uma mulher vestida. Força cara. Assim chegamos à frente da casa dos funcionários na propriedade, Olivia não desceu do carro, ela tirou o sinto de segurança e virou seu corpo para mim.

- Eu me diverti muito essa noite, Frank. Obrigada.

- Eu também me diverti muito essa noite.

- Sabe que você dança muito bem. – ah querida eu faço muito coisa bem.

- Não. Sério?

- Sério. Eu gostei muito de dançar, acho que gostaria de fazer isso mais vezes e aprender melhor.

- Bom, se você acha que eu danço bem eu posso ensinar a você. – digo sem pensar e me arrependo no segundo seguinte.

- Eu adoraria. Posso perguntar uma coisa a você?

- Sim.

- Amanda me disse que você não trabalha fixo para ninguém, você vai embora depois que tudo isso acabar?

- Não decidi isso ainda, Emma me fez uma proposta para que eu fique. Estou avaliando. – fala sem muita convicção, na verdade eu estava decidido a ir embora quando voltássemos a Seattle e desse fim naquele Rick.

- É por isso que naquela noite você disse que não deve ficar comigo?

- Também. Olivia eu sempre fui sozinho, meu trabalho é de alto risco e viajo muito. Nunca me envolvi amorosamente com uma mulher e você... Você é tão pura. Não merece alguém como eu. Além do mais você já teve problemas suficientes nesta vida, está grávida. Você não precisa de mim. Você precisa de um homem bom, que cuide de você e desse bebê. Além do mais você é menor de idade e eu sou vinte anos mais velho que você. – como eu queria ser esse homem, mas não sou. Sou um homem  que já matou pessoas, já lutou em guerras e Deus sabe das coisas que sou capaz de fazer para machucar alguém.

- Eu não ligo para idade, não ligo para seus motivos. Quem disse a você que não é um homem bom? Sim eu estou grávida, sim tenho quinze anos e daí? A vida nunca foi justa comigo e daí? Eu sou mais forte do que você pensa Frank. – lá vai à garota me surpreender novamente.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora