Capítulo 44

10.2K 745 20
                                    

Gente, segue mais um capítulo.

Esqueci de postar ontem e por isso, hoje teremos 2!

beijos, comentem e Votem

Não deixem de escutar a música deste capítulo.

Emma

Estou em choque.- Não. Não. Não. - Não consigo mexer minhas pernas, será que estou vendo direito, é o prédio REH? Não pode ser! Segundos se passaram, mas tenho a impressão que eu estou parada a vida inteira, saio correndo em direção ao prédio, Frank me pega pela cintura tentando me impedir.

– Não, ele está lá... me solte. Me deixe ir. Me solte. – eu gritava com ele, estava chorando desesperada. Fora de controle.

– Emma você não pode ir, venha vamos para casa! Não é seguro.

– Me solte, eu quero vê-lo. Eu preciso saber que ele esta bem. Teddy está lá. Me solta. – eu dizia isso enquanto Frank me pegou no colo e me enfiou no carro, quando ele foi sentar no banco do motorista eu abri minha porta e saí correndo em direção ao prédio. Corri o mais rápido que pude, mas Frank me alcançou.

– Emma não é seguro, venha comigo.

– Mas é por minha causa, foi o Rick. Ele, ele disse boom! Eu preciso saber do Teddy, ele estava no prédio, Deus! Ele matou o Teddy. Não ele nunca vai me deixar em paz! Deus. Frank o Teddy está lá. – Frank está me segurando, eu estou fora de mim, minhas pernas fraquejam e eu só grito. – NÃO.NÃO.NÃO.

Acordo estou dentro do carro, mando o Frank voltar e ele não me obedece, tento abrir as portas do carro e elas estão trancadas. Vejo que estamos chegando à casa dos Regan, Deus meu sogro ele estava lá também. Quando entro na casa não há ninguém da família, Frank me informou que todos estão sendo trazidos para cá.

– Você falou com Taylor? Eles estão bem?

– Não Emma, não consigo ligação para nenhum deles.

– O que aconteceu?

– Não sei, possivelmente foi um atentando a bomba. Vou chamar um médico para examinar você.

– Não quero médico nenhum, eu quero saber onde ele está? Como ele está? Eu o quero comigo agora!

Vou para sala de tv da família e ligo a televisão, na principal rede de tv americana eles cancelaram a programação e estão transmitindo ao vivo do local da explosão.

Tv

Estamos ao vivo aqui no prédio sede REH no centro de Seattle onde á poucos minutos houve uma explosão. Não sabemos ainda se há vítimas e quem estava no prédio, a fortes indícios que tenha sido um atentado terrorista. Estamos tentando confirmar se o Bilionário Henrique Regan e seu filho Theodore Regan estavam no prédio na hora da explosão. O prédio tem 20 andares, todo em vidro e aço. Não é possível afirmar em qual andar ocorreu à explosão, mas pelas imagens que podemos ver parece ter sido no décimo oitavo andar ou décimo nono. O cenário é de destruição total, o incêndio toma conta dos andares mais altos, e em torno no prédio vemos muita fumaça, vidros quebrados e resto de construção. Os bombeiros, policiais e equipes de socorro já isolaram a área e prestam os primeiros atendimentos as pessoas que conseguiram sair do prédio a tempo. Ainda não temos confirmação de mortos e quantas pessoas estavam na sede da empresa no momento da explosão...

Meu Deus que horror, tentei ligar para o Teddy mil vezes enquanto escuto a televisão, mas seu telefone só da na caixa postal. Deixo um recado na secretária. Não tenho notícias nenhuma deles, Deus acho que vou ficar louca. Continuo assistindo a televisão e pergunto de cinco em cinco minutos para o Frank sobre noticias. Anna é a primeira a chegar e casa.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora