Capítulo 15

15.2K 1K 19
                                    

Teddy

Depois que me despedi de Emma no aeroporto, fui para casa encontrar com a minha família, todos estavam a minha espera. Disse que não era necessário me buscar, mas tinha novidades. Quando cheguei em casa, minha mãe me recebeu como se não me visse a uma década, ela deu uma checada geral em mim.

– Teddy, você está diferente! O que aconteceu com você?

– Nada mamãe, estou ótimo.

– Teddy como foram suas férias filho? - perguntou meu pai.

– Foram maravilhosas pai, o Sr. Tinha razão aquele lugar é incrível.

– Maninho, que saudades de você... trouxe o que pedi? - disse Alice.

– Eu também estava com saudades de você, sim trouxe! Falei enquanto abraçava minha irmãzinha. – eu sei que vocês têm milhares de perguntas e quero contar tudo para vocês, mas preciso de um banho antes, ok!

Segui para meu quarto, tomei um banho rápido e voltei para sala da família, falei que precisava conversar com papai em particular. Ele me olhou surpreso, mas me disse para irmos ao seu escritório.

– Pai, queria falar com você sobre um assunto muito importante.

– Claro filho, você sabe que pode conversar comigo sobre tudo.

– Pai, no início da viagem eu conheci alguém, na verdade ela é a amiga da Rachel. Fazia muito tempo que ela queria me apresentar esta moça, mas eu nunca tive interesse porque achava que ela era aquelas amigas patricinhas da Rachel e Alice, portanto não precisava me envolver com alguém tão próximo da minha amiga para me divertir. Quando contei a Rachel que estava saindo de férias, ela me disse que sua amiga Emma estava lá, fiquei de ligar para ela quando chegasse, mas na primeira noite a conheci por acaso. Ficamos juntos todo tempo pai, ela é incrível, linda, sexy, inteligente, alegre... Eu não sei o que estou sentindo por ela, mas a pedi em namoro e ela aceitou.

– Teddy, meu filho que notícia maravilhosa. Você está namorando! Que alegria, estou ansioso para conhecer minha nora. Mas me diga o que você quer saber? Porque sei que não me chamou aqui para me contar em particular sobre sua namorada.

–Papai, como você soube que estava apaixonado pela mamãe? Eu não sei classificar os sentimentos que estou sentindo por Emma, mas estou viciado nela. Penso nela vinte quatro horas por dia, desejo cuidar dela, quero saber se ela está comendo, se está dormindo, se está respirando corretamente. Lá no Tahiti, tivemos um incidente, Emma cortou o pé em uma espécie rara de coral, ficou doente e eu quase morri de tanto medo de perdê-la... Eu não sei o que esta acontecendo comigo pai, você pode me ajudar com isso?

– Filho, quando conheci sua mãe eu me apaixonei por ela no mesmo segundo que a vi, mas eu não sabia disso. Levou alguns dias para eu entender o que sentia por ela, você sabe já te contei sobre minha vida e como meu relacionamento com sua mãe começou. Mas posso afirmar que você está sentindo o mesmo que eu! Você está apaixonado Theodore, você está completamente apaixonado por esta moça.

– O Sr. Acha isso pai? Acho que eu estou apaixonado de verdade por ela?

– Claro meu filho, pelo que está me contando, pelo seu sorriso bobo e sua cara de felicidade eu diria que sim, não me deixa a menor dúvida. Aproveite e viva esse sentimento, não faça como eu que no início neguei meus sentimentos e perdi dias de felicidade plena ao lado da mulher que mudou completamente minha vida. No início com sua mãe, cometi muito erros, principalmente por não acreditar que seria capaz de amar e digno de receber amor e eu estava enganado filho, aceitar este sentimento foi a melhor coisa que fiz em toda minha vida.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora