Capítulo 79

4.9K 451 5
                                    

Henrique Regan

Teddy e Emma dançaram sua primeira música como marido e mulher, e foi lindo ver meu filho com aquele olhar bobo de homem apaixonado. Tenho certeza que ele será tão feliz quanto Rebeca e eu nos últimos anos. Estou me preparando para dançar a segunda música do Cantor escolhido por Teddy, Michael Bublé além de uma voz magnífica ele canta canções antigas. Eu vou dançar com a Rebeca, mas quero com certeza dançar com minha nora e meus netos.

- "Home" (Michael Buble)

Começamos a dançar e eu e Rebeca parecíamos os noivos. Como habitualmente nossos corpos em plena sincronia na dança e no sexo.

- Henrique eu estou tão feliz. A festa está muito bonita e é possível sentir o amor no ar. Impossível não me lembrar do nosso casamento.

- Querida, eu jamais esqueci aquela noite. Eu amei cada detalhe e você estava simplesmente à mulher mais linda do universo. Mas falando do nosso filho, ele está muito feliz e sim concordo com você que está festa está regada a bons sentimentos.

- Acho que porque só temos pessoas muito próximas, isso faz que todos estejam com a mesma sintonia. Emma está linda, Teddy radiante e a festa não podia ser melhor. – eu afasto Rebeca do meu corpo, faço a dar um giro e vejo que ela está emocionada.

- Rebeca você sabe que eu amo muito dançar com você, mas quero muito dançar com Emma.

Trocamos os casais, Teddy agora dança com Rebeca e eu com Emma, Thomas e Susan já dançaram com eles.

- Emma como você está se sentindo? E meus netos?

- Henrique, eles estão ótimo. Sinta! – Emma pega minha mão e coloca em sua barriga. – eles dançam muito conosco.

- Emma isso é incrível. Jamais pensei que ser avó seria tão bom e um motivo de tanta felicidade para mim e para Rebeca. Obrigada por me dar mais esta alegria em minha vida.

- Henrique, eu que agradeço por me receberem nesta família maravilhosa. Vocês me deram a felicidade. Vocês me deram o Teddy.

Assim seguimos dançando, durante nossa dança eu e Emma conversamos muito sobre a felicidade que o amor traz e quanto ela e Teddy são felizes. Eles estão tão melosos que chega a enjoar. Volto a dançar com a minha Rebeca e seguimos o show.

POV Alice

Josh e eu chegamos à festa super animados, tivemos que deixar na entrada nossos telefones e câmeras fotográficas e mesmo sendo irmã do noivo não foi permitidos a entrada destes equipamentos. Em minha mesa estavam sentados Rachel e Boby, Ava e Mark, meu primo Robert e outros três amigos de Teddy. Para cada integrante da mesa havia uma máquina digital para que os convidados fizessem seus registro e junto com a máquina um cartão.

Faça seu registro, queremos ver nossa festa através de suas fotos. Por favor, não deixe de registrar nosso casamento, você e seus amigos. No final entregue o cartão de memória a Tatiana nossa produtora e em breve você irá receber as fotos reveladas em sua casa. A máquina é uma singela lembrança da nossa festa. Divirta-se muito esta noite, Teddy e Emma.

- Rachel, você viu isso? Dê um sorriso para mim. – Digo isso já batendo a primeira foto.

- Eles são muito fofos, adorei essa ideia. Cara de Feliz! – bato uma foto de Rachel.

Ficamos durante todo o jantar brincando de bater milhares de fotos nossas, fizemos um vídeo para homenagear os noivos e quando eles assistiram vai ser hilário. Depois que os noivos dançaram com os pais é minha vez de dançar com meu maninho. Levo minha máquina. Teddy e eu começamos a dançar e logo bati uma daquelas fotos só de rosto, Teddy me chamou de louca e eu disse a ele que era essa intenção de fazermos nossos registros.

Depois que fizemos estripulias dançando, juntamos todos os jovens e abrimos a pista de dança oficialmente. O show acabou e agora é a vez do DJ tocar.

POV Rachel

Quando o DJ começa a tocar - Without You ft. Usher ().

Inicia sinergicamente um show de fogos de artifício e vários homens e mulheres fantasiados com malabares e fogos para animar a festa. Eles fizeram um show com os malabares, cuspindo fogos e girando bastões incandescentes. Boby e eu fomos à loucura e tomamos muita tequila e dançamos muito. Emma e eu tiramos nosso sapato e nos acabamos na pista, Teddy fez cara de poucos amigos, quando percebeu que ela estava suando e automaticamente abusando de seu estado. Eu resolvi interceder por minha amiga e a peguei na mão e a lavei no banheiro.

- Amiga eu estou com dor nos meus pés. – Emma falou.

- Emma você está abusando, pega leve. Não esqueça que você está grávida de gêmeos. Quem sabe você se senta um pouco.

- Nem pensar. Eu estou amando minha festa e me divertindo muito, além do mais minha noite recém está começando e vou dançar muito. Infelizmente eu não posso beber uma espumante ou uma tequila. Mas no suco eu me divirto muito. Amiga você viu como meu MARIDO está lindo e gostoso?

- Sim, vocês dois estão lindos. Amiga eu estou tão feliz por vocês... Eu sabia que ia dar certo. – batemos as mãos e distribuímos gritinhos. Retocamos a maquiagem e voltamos para festa pulando.

Voltamos para pista e todos estavam dançando, até Grace e Carrick estavam na pista. Eu fiz o sinal para o DJ e era hora da nossa dança de amigas. Ele colocou nossa música que combinamos durante anos de dançar juntas em seu casamento.

- Single Ladies

http://www.youtube.com/watch?v=4m1EFMoRFvY

Dançamos as duas como duas meninas, Emma e eu pulamos e rebolamos até o chão. Rimos muito e no final nos abraçamos declarando nosso amor de amigas e a felicidade que ambas vivemos. Assim que acabamos nosso show particular, Teddy e Boby se juntaram nós e seguimos na pista.

POV Emma

Teddy e eu estamos na limusine indo para o hotel onde ficaremos essa noite.

- Amor nem acredito que quem pegou meu buque foi a Alice.

- Meu pai deve estar pirando com isso.

- Imagina se ele souber que eu escrevi o nome dela na barra no meu vestido.

- Você fez isso? Eu não acredito. – dou um beijo em minha mulher.

- Sim eu fiz! Amor faz uma massagem nos meus pés?

Teddy imediatamente começou a fazer uma deliciosa massagem em meus pés que acabou conectando-se diretamente a uma região muito intima. Chegamos ao hotel eram quase cinco da manhã e Teddy me perguntou se eu queria descansar e lógico eu disse que não. Estou ansiosa para mostrar a ele o que preparei para nossa primeira noite de casados. Nós brindamos declarando nosso amor e eu fui me arrumar para minha surpresa. Eu pedi que ele vestisse uma roupa que deixei para ele e cerca de dez minutos depois eu voltei para o quarto.

- Oh Meu Deus Emma. Você está maravilhosa!

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora