oie meninas, como foi a virada do ano? Espero que tenha sido maravilhoso, assim como 2015 será.
Bom, sem mais delongas segue um capítulo conforme prometido. e este está enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
então as meninas que sempre me dizem que os capítulos são pequenos, por favor, elogiem.
beijo,
Emma
Acordo o dia nem amanheceu ainda, Teddy ainda está dormindo e deve acordar em mais ou menos 1 hora para viajar, meu coração está apertado e ele nem saiu. Não sei como será ficar aqui sozinha, é diferente das outras vezes em que Teddy viajou, estando em casa temos os amigos e família, eu e a Rachel sempre saímos para jantar fora, happy hour e coisas do tipo, também posso ir visitar meus pais e trabalhar. Agora aqui na Toscana vou fazer o que? Hoje é quinta feira 01 de julho e Teddy só volta dia 05 terça, o que farei o final de semana todo sozinha? Ele ficará quatro dias em Aspem, mais o dia de hoje que ele não está contando. Droga! Para afastar meus pensamentos desagradáveis começo a elaborar um roteiro de tarefas para me ocupar.
Hoje: tenho uma reunião com a Tatiana para apresentação da decoração, prova dos alimentos, lembranças e equipe de apoio que o Frank vai aprovar. Depois vou para o bairro mais badalado da Toscana para fazer compras e quando voltar para casa terei minhas primeiras aulas de tiro e manuseio de facas com o Frank.
Sexta: ficarei em casa o dia todo, quero fazer alguns desenhos. Vou marcar com a arquiteta uma reunião para definição da reforma do quarto dos gêmeos em nossa casa em Seattle já quero fazer uma surpresa para o Teddy.
Sábado, domingo e segunda: NÃO TENHO A MENOR IDÉIA DO QUE FAZER, SÓ SEI QUE VOU TER AULAS COM O FRANK.
Estou deitada admirando a vista do meu homem, Teddy dorme tão tranquilo, que eu poderia dizer que ele parece um homem frágil, não fosse pelos seus músculos definidos e aqueles bíceps, tríceps e todos os íceps que só um Deus Grego pode ter tão definidos no corpo. Em minha mente passam flash backs de todas as vezes que eu fui envolvida por estes braços esculpidos por Deus, que delícia e só a lembrança atiça a região mais sensível do meu corpo, fazendo-a se animar. Cada centímetro da minha pele está eriçado, minha libido se elevou em níveis equivalentes a um tornado escala cinco. Meus dedos não resistem e começam a deslizar pelos gominhos da sua barriga e aquela linha traçada no caminho da felicidade, adoro, é sexy e mostra toda a vaidade de um homem, porque o cara tem que se cuidar e malhar muito para conquista-la.
Teddy está deitado de barriga para cima com um dos braços apoiados da cabeça, eu tiro minha roupa toda, encostando meu corpo parcialmente no seu, apoio meu peso no meu braço direito e com a mão esquerda volto para minha exploração sexual, minha boca vai até os lábios do Teddy e dou-lhe um beijo suave. Começo a sussurra em seu ouvido, pedindo que ele acorde minha língua encontra sua pele e minha mão mais safada encontra seu pau. Teddy ainda não acordou, então terei que ser mais explicita, dou-lhe uma mordida forte na ponta da orelha e digo acorde, sigo minhas lambidas pelo seu pescoço até o seu peito, quando levo minha mão eu seu pau ele já está duro.
- Você está bolinando um pobre homem dormindo?
- Sim, e estou garantindo que ele estará tão cheio de sexo que não pensará em procurar mais ninguém em Aspem. Além do mais eu estava admirando todos os músculos, seu corpo o que eu desejasse você agora. – falei enquanto eu estava sentada sobre o seu coloco, beijando sua boca e minhas mãos começavam a tirar sua samba canção.
- Eu vou foder você com a minha boca Theodore Raymond Regan. – e assim eu faço, chupo Teddy e faço-o gozar com a minha boca, engolindo cada gotinha do seu liquido quente e grosso. Teddy não ficou satisfeito e depois disso ainda tivemos uma rodada de sexo anal violento, que fez minha bunda doer para caralho. Ainda bem que o Teddy está indo viajar, porque estou toda assada com o excesso de sexo que tenho feito. Não sei como ele aguenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
Любовные романыSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...