Gente, como fiquei alguns dias sem postar nada. hoje teremos 3 capítulos(para compensar minha ausencia). Espero que gostem deste bônus...
beijos,
Bônus – POV Rick
Tenho observado aquele garoto, ele sempre está com segurança nunca o vejo sozinho. Quando ele está com a minha Emma sempre ficam dois seguranças, desde que ela foi sequestrada ela anda escoltada. Se eu descubro quem foi o cretino que ousou fazer isso a ela não sei o que sou capaz de fazer.
Pelo menos isso aquele moleque fez direito, ela recuperou a minha doce mulher. Ele foi para Nova Iorque e eu fiquei observando o prédio da Emma, mas ela não saiu de casa nenhum dia. Emma tem 4 seguranças: um está sempre com ela, o cara tem jeito de ser bom de briga e os outros três variam nos dias e horários, vi que um deles levou um cachorro na rua e depois observei o mesmo cão com uma empregada, acho que é da Emma também.
Vejo que o playboy chega a casa dela, mas logo em seguida o carro sai do prédio cantando pneu. Espero por horas, mas ninguém retorna e volto para o meu esconderijo.
No dia seguinte não vejo movimento na casa dela, começo a achar estranho. Será que eles me descobriram? Resolvo ficar quieto no meu canto. No dia seguinte compro o jornal e vejo a matéria que me deixa furioso.
Gente Babadão da Semana: Teddy Regan e Emma Baker estão Grávidos! Isso mesmo a cegonha bateu a porta do casal mais sexy de Seattle e tudo indica que temos um herdeiro ou herdeira a caminho antes do casamento. Eles estão no hospital e ao que parece nossa super sex symbol sofre de enjoos e ficará internada por alguns dias. Tadinha...
Vou para casa louco, chego a estar me babando de ódio, pego meu computador e vou ler os sites de fofocas. Todos estão dando a notícia da gravidez da Emma. E agora o que faço? Tenho que agir logo, eu vou matar o garoto e depois vou arrancar aquele filho bastardo da barriga da minha mulher.
De jeito nenhum vou criar filho dos outros.
POV David
Depois que o sequestro acabou e eu não consegui novamente me livrar do Regan, tive que ficar um tempo me recuperando dos ferimentos que sofri no dia da fuga.
Mini Flash Back On
Tinha acabado de levar água para a vadia, ela estava dormindo eu não resisto e toco em seu corpo, ela é uma delícia tem seios lindos, suas coxas são torneadas, tem belo traseiro e seus lábios são carnudos.
Minhas mãos deslizam por todo seu corpo, meus lábios tocam os seus, fico beijando sua boca macia e tocando seu corpo. A vadia dorme profundamente que nem se mexe e isso me dá uma ideia. Tiro minha calças e começo a bater uma para vadia, não vou fodê-la porque gosto de mulheres acordadas, mas o que não me falta é vontade. Vou tocando seu corpo enquanto me masturbo e logo gozo em suas tetas e bem gozado, garanto que essa vadia nunca teve tanta porra nas tetas.
Esses merdinhas não sabem pegar uma mulher de jeito. Visto minhas calças e limpo à vadia com uma toalha suja.
Volto para sala aliviado e relaxado, quando a vadia acordar eu vou fodê-la, vou foder aquela bunda, talvez até faça um vídeo e mande para o Regan Jr, mas por enquanto estou satisfeito e isso basta. Sento, abro minha cerveja e estou vendo os noticiários que informam que o Little Man está em Seattle aguardando o término do sequestro. Escuto um barulho e pego minha arma imediatamente, vou andando em direção do barulho. Merda!
Vejo os seguranças do filho da puta, dou quatro tiros e não acerto nenhum. Nunca fui bom de pontaria com arma de fogo, gosto mais de faca, habilidade essa adquiridas na prisão. Eles me devolvem os tiros, sou acertado 2 vezes: um de raspão e outro no ombro.
Saio em disparada, antes solto a mangueira do gás e depois jogo o isqueiro, provando uma explosão e isso me dá tempo para fugir. Na mata a perseguição foi longa e demorada e por pouco eles não me pegaram, mas consegui escapar.
Mini Flash Back Off
Estou completamente curado e agora rico, o Little Man pagou todo resgate da vadia, estou renovando as energias e em breve eu volto. Quero me vingar e isso não vai mudar.
E aí o que acharam? nossos vilões estão muito loucos e pelo visto não vão deixar nosso casal em paz... bua bua bua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
Roman d'amourSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...