Então meninas, chegou a hora da virada! Festa bombando e Teddy cheio de más intensões.
chega de papo... beijos
Emma
Saio do quarto em que Teddy está, me sentido vitoriosa, deixei ele doidinho por mim. Enquanto faço minha maquiagem, dou risada sozinha lembrando a cara do Teddy quando simplesmente me levantei do boquete glorioso que estava fazendo nele e saí do quarto, foi difícil parar.
Em meus outros relacionamentos o sexo nunca foi tão bom e tão prazeroso como tem sido com o Teddy. Não posso deixar de comparar a frequência, com o Teddy eu sempre estou afim, sempre estou pronta e nunca estou cansada demais, já com outros a coisa não era bem assim. O que fazemos juntos é incrível ele me faz viajar várias vezes a lua e voltar. Termino e maquiagem e começo a fazer baby lis no meu cabelo, acho que uns cachos podem me deixar com um ar diferente, depois que termino coloco minha fantasia. Estou me achando linda e espero que Teddy goste!
Minha roupa de pirata é um luxo só, ela é toda em renda francesa, tenho um espartilho de seda em tons de vermelho e laranja, coloquei propositalmente uma meia calça que fica toda a mostra sua renda e botas que devem ter me deixado uns quinze centímetros mais alta. Teddy deve estar fabuloso naquela roupa de Drácula que escolhi para ele. Só de pensar, estou excitada. Bourne e Frank vão nos levar, mas devem ficar do lado de fora da festa, confesso que concordei com a segurança, mas às vezes é tão chato.
No dia em que fomos escalar um pequeno pico aqui em Aspem, estava louca para dar uns amassos no Teddy, mas estávamos acompanhados. Tudo bem, não vou reclamar.
Saio do quarto e vou em direção à sala, paro no topo das escadas e vejo meu Drácula maravilhoso. Teddy está espetacular, muito melhor do que eu podia imaginar, quando começo a descer ele me encara, mas diferente do que eu esperava sua cara não é de encanto. Ele está puto da cara.
– Oi Amor, você está lindo! – digo a ele, tentando entender o que acontece com Teddy.
– Você está muito bonita, mas essa roupa é muito curta. Você não vai assim!
– O que? Você só pode estar louco, porque eu não iria? Qual o problema da minha roupa?
– Emma, esse vestido é muito curto, suas coxas estão aparecendo e essa meia fica muito sexy, não quero nenhum homem babando em você.
– Teddy, pare de bobagem. Todas as mulheres vão estar de roupa estilo a minha. Minha fantasia está quase no meio da minha coxa. Nós vamos e vamos nos divertir, deixa de ser estraga prazeres, além do mais eu estou com o vampiro mais lindo e sexy da noite que ficará comigo todo tempo e não poderá olhar para outra coisa que não seja eu.
– Certo, mas se você sair do meu lado um minuto sequer, eu pego essa capa e enrolo você nela com cordas. – ele disse apontando para a capa da sua fantasia.
– Certo! Agora acho que mereço um elogio, não?
– Sim você está maravilhosa, linda! Você é a pirata mais linda da história. – Teddy me disse isso enquanto se aproximava e me beijava nos lábios.
Saímos de casa, fomos conversando no carro com os seguranças que nos passavam algumas observações e avisos. Chegamos à festa e diversos fotógrafos na entrada bateram muitas fotos nossas e perguntaram sobre nosso casamento. Frank e Bourne estavam em alerta máximo, quando entramos na casa estava tudo decorado para uma festa de terror, um verdadeiro Halloween. Fomos cumprimentados por vários amigos do Teddy que me fizeram muitos elogios, a maioria das mulheres foram vestidas de vampira, todas em roupas muito curtas e decotadas, fazendo com que a minha parecesse de freira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...