Gente, espero que gostem da primeira noite deles.
Votem caso estejam gostando!
Emma
E agora o que eu faço? Eu estou praticamente nua, meu baby doll é de renda com um micro short todo de renda colado ao meu corpo e como não durmo de calcinha estou sem ela, à blusinha é coladinha e tem um delicado corte ao redor dos seios, deixando-os mais evidente. Como pude ser tão descuidada e vir para rua com um traje desses? E agora? Bom, Emma resolva essa merda que você acabou de fazer, decido levar na brincadeira e solto uma piada.
– Você esta aí Batman? Caminho lentamente na direção dele. – meu coração palpita a mil quilômetros por hora.
– Sim, eu queria pegar um ar antes de dormir. – Sinto-me frustrada, por um momento achei que ele pudesse ter vindo com a ideia de quem sabe: ela está La? Vai que... Eu deixei a dica e ele me cortou, obviamente apenas coincidência. Infelizmente. Vou recolher meu orgulho ferido e vou sair correndo daqui.
– Sendo assim, vou deixar você relaxar para dormir. Boa noite Teddy
– Boa noite Emma. – falou, me deixando ali com aquela cara de: beije-me Teddy... porém não vejo nenhuma reação dele. Vai se foder seu merda, penso, não falo. M viro para sair dali, agora ainda mais humilhada, desejando ser uma avestruz para enviar minha cabeça enterrada fundo no chão. Sinto quando suas mãos tocam as minhas, disparando:
– Emma, você ficou realmente linda com essa roupa. Eu não aguento mais. - me agarra com voracidade.
Teddy me beija intensamente, seu beijo é molhado, macio e muito sedutor. Completamente dominada e entregue ao seu beijo, passei meus braços em torno do seu pescoço ficando nas pontas dos pés, já que além de ele é bem mais alto que eu.
Ficamos nos beijando separados apenas pela madeira que dividia as cabanas. Nossos beijos foram ficando cada vez mais apaixonado e quando dei por mim, Teddy me levantou e me pegou no colo, como se eu fosse feita de plumas de ganso. Fico sentada sobre a madeira, com Teddy encaixado entre minhas pernas. Neste momento, nosso beijo virou algo a mais. Mãos tocavam freneticamente o corpo um do outro, suspiros e gemidos escapavam por nossas bocas ávidas de beijos.
Teddy explorava meu corpo tão naturalmente que me fizeram arder de desejo, meu corpo estava me traindo. Eu preciso parar com isso. Pensei. Eu havia prometido a mim mesmo que nunca mais faria sexo no primeiro encontro. No meu segundo ano de faculdade eu saí com um cara que estava de olho e pintou o maior clima, fomos para o quarto dele. Foi uma grande merda. O comportamento dele foi rude, me tratando como uma vadia assim que o babaca gozou. Não preciso nem dizer que o dia seguinte foi ainda pior. As palavras de desprezo, ofensas e deboche sobre minha performance, me humilharam. Foi difícil esquecer. - Emma pare já com isso. Já. - eu repeti essa frase por cinco vezes para mim, até que consegui externar minhas palavras.
– Teddy pare! – eu estava completamente ofegante. Passei a mão nos lábios, depois pelo cabelo. Teddy parou no instante que pronunciei as palavras inacreditáveis de recusa a ele. Sua ereção era perceptível, o que me deixou ainda mais excitada. Oh Deus que pauzão enorme.
– O que foi Emma? Eu fiz alguma coisa errada? Você não quer?
– Não é isso Teddy. Apenas estamos indo rápido demais. Nós nos conhecemos hoje e eu não sou assim. Não durmo com o primeiro homem que vejo.
– Emma acalma-se, eu sei que você é uma mulher descente e de caráter. Somos dois adultos que se desejam, não vejo problema nenhum nisso. EU QUERO MUITO VOCÊ! AGORA! – Sibilou as palavras entre beijos e lambidas no meu pescoço, estendendo-se até o meu peito, na altura da renda da minha blusa. Meu corpo que já se mostrou traidor, agora deu provas claras. Completamente seduzida, excitada e muito molhada, entrego-me e desisto de resistir.
Teddy começou a me beijar forte, agarrando meu corpo e tocando meus seios, explorando minhas costas, sua mão foi descendo por dentro da minha blusa, até chegar no meu short colocando sua mão direto no meu bumbum por dentro da roupa. Ele me olhou fascinado. - Emma você está sem calcinha! Assim você acaba comigo. - Teddy me ergueu em seus braços, com minhas pernas enrolados em sua cintura, me levou para dentro do quarto, onde nos batemos na parede. Paramos e ali em pé, ele começou a beijar meus seios, lamber meu umbigo, ia mordiscando cada centímetro do meu corpo, até que ele começou a tocar minha intimidade. Eu estava super excitada e pronta para ele. Teddy me pegou novamente, me levou para cama, onde nos perdemos completamente no corpo um do outro.
Passaram-se mais de duas horas, estou morta de cansada este homem é insaciável. Eu implorava por um banho, Teddy sugeriu um banho de mar. Adorei a ideia, embora eu ache que não ficarei exatamente limpa. Me ocorreu que podíamos tomar banho no ofurô que tem uma linda vista para o mar e neste horário um luar maravilhoso.
– Claro Emma, vamos?
– Sim.
Teddy me ajudou a entrar no ofurô e ficamos ali abraçados em silêncio. Cada um de nós perdidos em seus próprios pensamentos. Adoraria saber o que Teddy pensava, embora ele pareça ter gostado da nossa noite de verdade. Mas e eu? Gostei? Bom eu realmente estava com aquela cara de mulher bem comida. Meu sorriso de conta de boca, não nega que tive dois orgasmos incríveis. Teddy é um excelente amante, sabe na medida certa fazer amor selvagem e ou doce e gentil.
Seja lá quem tenha sido seu professor, deveria ensinar os homens do mundo todo. As coisas que ele fez comigo, são simplesmente as melhores que já fiz. Suas mãos são tão habilidosas, elas tocam o corpo como se fossemos cristais delicsados, mas pegam e agarram possessivamente. A língua é implacável, chupando e lambendo meu corpo todo, me proporcionando o sexo oral mais alucinante que tive, fazendo-me sentir como se eu fosse morrer de tanto prazer. Gozei gloriosamente em sua boca. Intenso que cheguei a perder as forças, meu corpo se desfragmentou e por alguns segundo cheguei a achar que ia desmaiar.
Habilidoso, enquanto eu gritava e gemia de prazer, Teddy começou a me foder bem de leve esperando que meus espasmos passassem. Bom, depois foi aquilo: muito sexo. Foi à hora dele mostrar todo seu corpo em ação. Sua energia era infinita, virilidade era incansável, assim como sua criatividade.
– Emma, acho melhor sairmos daqui. O que você acha? – estou completamente destraída.
– Sim. -eu disse sem pensar muito. Ainda com o cérebro abalado, volto para o quarto e procuro pelo meu pequeno pijama. Visto e um pouco constrangida faço um leve movimento de ir embora. Teddy me puxa pela cintura e a envolve com seus braços musculosos.
- Passe a noite comigo. Durma em meus braços. – faço que sim com a cabeça e deitamos-nos na cama. Teddy me abraça e fica fazendo carinho em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...