Emma
Quando voltamos a Seattle, Teddy e eu fomos para o meu apartamento. Tiramos a manhã de folga da segunda, mas a tarde tínhamos várias coisas. Teddy precisava definitivamente trabalhar e eu queria retomar minha vida ao normal. Na parte da tarde, depois que saí do consultório do Oliver, fui ao meu escritório, precisava saber como estava tudo. Atendi alguns clientes, desenhei algumas peças e no final da tarde fui para escola ver meus alunos. Teddy me mandou uma mensagem.
Tem certeza que vai ficar bem em dormir sozinha?
Respondi a ele.
Claro Amor fique tranquilo! Estou bem!
Eu combinei de sair com a Rachel, temos muitas coisas para conversar e faz tempo que não fico uma noite toda com a minha amiga. Fomos a Pub bem movimentado, Frank ficou em outra mesa observando. Conversamos muito, Rachel me contou como foi à lua de mel, como a vida de casada é incrível e como ela está feliz. Eu conto a ela como foram os dias em Aspem, os planos que fizemos e a história do bebê e que não contaremos para ninguém para não criar expectativa. Enquanto conversávamos, dois homens se aproximam da nossa mesa.
– Boa noite, nós podemos nos sentar e oferecer uma bebida a vocês? Eu sou Paul e este Saimon. – o homem falou e apontou para o seu amigo.
– Claro, eu sou Rachel e esta é Emma. – Rachel respondeu para meu total desespero. Olhei para ela com aquela cara de o que você está fazendo.
– Desculpe Senhores, mas acho que não será adequado, minha amiga Rachel é casada e eu estou noiva. – saí logo dizendo para que eles não sentem a mesa.
– Qual é gata, aqui ninguém é ciumento. – Disse um deles, esticando sua mão para tocar no meu cabelo.
– Tire as mãos dela, AGORA! - Grita Frank para o cara.
– Não se meta. Você não está vendo que essa gata está comigo? – o cara encarou Frank.
Ele virou seu rosto para mim, em um único golpe Frank dominou o cara torcendo sua mão em direção ao corpo, seu amigo pegou uma garrafa e quebrou na cabeça do Frank, ele os encarou deu uma mexida no pescoço que fez aquele barulho e começou a bater nos caras.
Frank deu uma bela surra neles e eles foram embora correndo, Frank ajeitou seu terno e pediu para irmos embora. Minha noite acabou com fortes emoções e depois com muitos gritos de Teddy sobre o assunto. Vou para minha cama com Gucci e nós dois dormimos juntinhos, no meio da noite acordei com aquele pesadelo, como não conseguia me acalmar liguei para o Teddy.
– Emma está tudo bem?
– Não, eu tive um pesadelo e não consigo dormir. Você pode cantar para mim por telefone? – enquanto digo eu coloco meu telefone no viva voz e deixo ao lado da cama.
– Claro. Deixe me pensar... já sei! - Assim Teddy começa a cantar para mim e eu volto para meu sono.
For all those times you stood by me
(Por todas as vezes que você me apoiou )
For all the truth that you made me see
(Por todas as verdades que você me fez ver)
For all the joy you brought to my life
(Por toda alegria que você trouxe para minha vida)
For all the wrong that you made right
(Por todos os erros que você fez tornarem-se certos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
Roman d'amourSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...