Capítulo 92

4.7K 479 16
                                    

Rick

Deixei Emma ir sozinha para dentro da mata, com toda essa chuva ela não irá longe e logo voltará para os meus braços. Avisei os seguranças para deixa-la e voltei para dentro da cabana para limpar meu ferimento. Minha gata é selvagem e me deixou ainda mais animado depois do pequeno golpe que ela desferiu contra mim. Ainda estou pegando o kit de primeiro socorros, quando percebo um tumulto ocorrendo lá fora da casa.

Assim que chego à porta da casa, vejo que está havendo lutas. Reconheço na hora quem são os dois capangas do merdinha do marido da Emma.

- Droga. Droga. Eles estão aqui. Mas como eles nos localizaram? Puta que pariu. – grito.

Os dois estão acabando com meus homens. Com meu sangue fervendo observo, o moreno que sempre acompanha Emma está cercado por cinco homens e em uma luta feroz, ele desfere vários golpes e mesmo os meus homens indo com armas e pedaços de madeira, ele não se intimida e ataca. Meus homens não acertam sequer um soco nele, bando de incompetentes. O outro que está sempre com o playboy está com quatro homens e assim como o moreno, está dando a maior surra neles, ao longe posso ver alguns homens caídos, provavelmente desmaiados.

Mas que droga, todos os homens que trouxe são inúteis. Todos eles estão apanhando e não matando. Porque ter armas se não às usam? Continuo passando meus olhos e quem eu temia que estivesse não está. O garoto não veio. Covarde. Se esconde atrás dos seus seguranças.

Vejo que o moreno derruba três dos meus homens e que os outros dois estão acabados e machucados de tanto apanhar, o outro já liquidou com os seus e segue para ajudar seu parceiro. Droga. Corro para dentro da casa e pego minha faca rambo e volto para rua.

A questão é: elimino eles e me livro deste resgate ou vou atrás da Emma e fujo com ela? A chuva está muito forte, o vento deve estar em quase cem quilômetros por hora, porque as arvores estão perdendo seus galhos. Ainda estou pensando no que fazer, quando vejo o moreno correndo em minha direção. Hora da diversão.

Frank

Ainda não acabamos com os homens do Rick, Bourne se juntou a mim que ainda tenho dois homens e logo vejo um guerreiro se levantar e vir contra nós. Olho para a cabana e vejo Rick apenas observando, faço sinal para o Bourne continuar com esse pequeno grupo restante e eu vou atrás do filho da puta. Eu vou mata-lo. Saio correndo na sua direção antes que ele fuja e vá atrás de Emma e Teddy na mata. Para minha surpresa ele não foge e sim me encara e logo sai de dentro da casa e vem para areia. Andamos em pequenos círculos, nos encarando, vejo que ele possui uma faca na mão direita.

- Sabe, eu adoraria ter um lutador como você na minha equipe. Você se saiu muito bem... Não quer se juntar a mim?

- Vai tomar no cu seu filho da puta, eu não trabalho para psicopatas.

- Hora Hora, ele ainda é cheio de valores. Mas trabalha para merdinhas ricos. Veja eu também sou rico e posso pagar bem.

- Eu vou matar você Rick.

- Que bonitinho, vai defender a Emma? Aquela vadia que está usando a todos nós, que nos manipula, que nos engana... Ela disse que me amava e agora me enfio uma faca na barriga. Ela fará o mesmo com você. – fico orgulhoso pela coragem da Emma, ela enfio uma faca nesse filho da puta. Dou um sorriso de canto de boca.

- Pela Emma e pela minha mulher. Sabe ela me contou que você apontou uma faca para o meu filho. Eu não gosto de covardia com mulheres e você mexeu com as mulheres erradas, elas estão sob minha proteção. Há muito tempo quero acertar as contas com você. – não penso duas vezes e parto para cima.

Dou uma voadora em sua cara, aplico diversos socos e vejo que ele está tonto, não economizo na raiva e na minha ira, dou mais chutes. Isso será lento, vou dar uma bela surra neste filho da puta. Me afasto e deixo que ele se levante.

– Vamos levante você não gosta de bater? Ou só sabe bater em mulheres. Lute como homem. – Rick parte em minha direção com a faca apontada para mim, ele desfere vários golpes no ar e consigo desviar de todos, dou mais um soco em sua cara, acertando em cheio o nariz, fazendo-o sangrar. Em um golpe muito rápido, torço sua mão e faço que sua faca crave em sua perna, ele grita de dor e retira a faca, aproveito de dou um chute em seu ferimento da perna, que agora sangra bastante e ele cai gritando. Dou mais um soco em sua cara.

– Você é um merda, só sabe agredir mulheres. – neste momento me distraio e levo uma rasteira do Rick, me fazendo cair, ele parte para cima de mim e tenta me cortar, consigo segurar sua mão, e ficamos no ar medindo força. Eu segurando sua mão na altura do meu pescoço e ele fazendo muita força para baixo.

Consigo empurrar sua mão para o lado e dou uma cabeça nele, logo me levanto e voltamos à briga. Agora Rick está mais forte e consegue me dar alguns socos e dois cortes, um no braço e outro no abdômen, apenas cortes superficiais. Fico ainda mais irado e avanço em sua direção e continuo dando socos e chutes no seu corpo, Rick começa a ficar muito machucado e tonto. Escuto o barulho de um tiro e olho para o lado e vejo que Bourne foi atingido, e neste segundo de distração eu sou atingido em cheio e perco os sentidos.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora