Capítulo 22

14.7K 918 17
                                    

Gente, primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumiço.

Talvez algumas de vcs não saibam, mas ando sumida pq estava doente. Na verdade com uma diarréia muito forte desde março e como perdi muito peso, acabei me sentindo sempre cansada e sem voltade de escrever. Além de reforma, trabalho e viagens... então minha vida está e esteve uma loucura.

Mas não consigo ficar longe de vcs, prometo que a partir de agora voltaremos a ter frequencia de capítulos e que não vou mais sumir assim!

Por favor, aceitem minhas sinceras desculpas! 

beijos, Mia

AGORA CHEGA DE PAPO E VAMOS PARA O CAPÍTULO!!! ESPERO QUE GOSTEM E NÃO TENHAM DESISTIDO DA MINHA HISTÓRIA!!! COMENTEM E VOTEM!!!!!

PS IMPORTANTE!

ESSA FIC FOI PUBLICADA AQUI E EU ESTAVA ATUALIZANDO PARA TORNA-LA TOTALMENTE ORIGINAL. POR ISSO, ALTEREI O NOME DE ALGUNS PERSONGENS. PARA DESVINCULAR AO PASSADO DE 50 TONS. EU DEIXEI PASSAR ALGUNS PERSONAGENS E AGORA EU OS CORRIGI. CASO ALGUEM TENHA AGLUMA DUVIDA (COMO A HISTORIA JÁ COMEÇOU) EU VOU COLOCAR NAS NOTAS O NOME REFERENTE AO CAPÍTULO, OK!

Henrique = Christian

Rebeca = Ana

Alice = Phoebe

 Gracie e Carrick mantive os nomes!

Emma

Teddy acabou de cantar a música mais linda e mais emocionante. Abro meus olhos, meu coração começa a palpitar, sinto todo o ar dos meus pulmões se esvaírem. Ele me encara sorrindo enquanto balança uma corrente de ouro branco na mão, existem diversos pingentes nele, mas uma peça me chama atenção, é um anel lindo de ouro branco cravado de brilhantes, com um grande brilhante lapidação prince no centro. Vou com meus dedinhos trêmulos em direção aquele anel.

– Emma, case-se comigo! Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. - Oh Deus, ele me pediu em casamento. Ele me pediu em casamento. Ele me pediu em casamento. Ele me pediu em casamento. Ele me pediu em casamento. Ele me pediu em casamento. Eu gritava na minha mente, tentando acreditar no que estava acontecendo.

– Sim, eu aceito! - foi à única coisa que consegui dizer a ele, antes de começar a chorar e a repetir a palavra mágica. – SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! Ele colocou a anel no meu dedo e me beijou, um beijo de amor.

- Vou fazê-la a mulher mais feliz, vou amá-la todos os dias, vou respeitá-la e vou proteger você de qualquer mal ou tristeza que possa te assombrar. – ele disse isso enquanto secava minhas lágrimas. A partir daquele momento, nosso jantar foi só amor, carinho e planos.

– Amor, quando vamos contar aos nossos pais? – Teddy me perguntou.

– Podemos oferecer um jantar aqui em casa amanhã para eles, o que você acha?

– Acho ótimo, estou louco para anunciar nosso noivado. Quando vamos nos casar? – ele me perguntou.

– Não sei, podemos pensar sobre isso melhor. – disse a ele, mas tinha uma data em minha cabeça.

– Não Emma, não vou esperar muito.

– Mas Teddy, é muita coisa organizar uma festa de casamento, tem muitos detalhes.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora