Emma
Não sei como vou contar a Teddy que o Rick me ligou, tenho tentado esconder dele isso, mas estou ficando louca, sinto como se eu tivesse enganando o Teddy e toda nossa segurança. Tenho me sentido estranha nos últimos dias, acho que é TPM meu mau humor está me consumido, tenho vontade de matar alguém, toda hora tenho vontade de chorar... poderia ser a proximidade do casamento, falta quarenta dias para o dia mais importante da minha vida e eu aqui neste humor do cão, saco, nessas horas odeio ser mulher.
– Teddy, acorde! Preciso falar com você. Vamos acorde. – ele se mexe na cama e olha no relógio.
– Emma são quatro da manhã, o que você precisar falar de tão importante?
– Eu não consigo dormir, porque preciso dizer uma coisa há dias e não tenho coragem.
– Emma o que está acontecendo, fale comigo amor. – Teddy desperta.
– Uhm, uhm é que recebi uma ligação há alguns dias atrás, não sabia o que fazer então fiquei pensando nestes dias. Quem me ligou foi o Rick.
– Droga, porque você não me contou? O que ele queria? – Teddy se levantou da cama e começou a vestir a cueca.
– Achei que não era importante. Ele nos desejou felicidade e disse que entendia meus motivos para seguir adiante. Disse que me amaria para sempre, mas que a minha felicidade não era ao lado dele, então ele estava me deixando livre.
– Como é que é? Emma ele está fora de si. Ele tem mandado bilhetes para mim, dizendo para eu terminar o noivado e cancelar o casamento.
– Porque você não me disse isso, Teddy? Você me enganou? – me sinto traída por ele, como ele pode fazer isso comigo. Começo a chorar.
– Não chore amor, eu não queria que você ficasse assim. Eu queria evitar preocupar você, estamos tentando localiza-lo neste momento.
– Como? Há quanto tempo você vem recebendo esses bilhetes?
– Há um mês mais ou menos.
– Você pretendia me contar?
– Não, eu não quero deixa-la preocupada na véspera do nosso casamento. Você já teve muitos problemas, tem muitas coisas para resolver.
– Olha preciso pensar, agora estou com raiva de você e eu vou dormir. – deito, apago o abajur do meu lado da cama e me tapo, Teddy vem me abraçar. – Não toque em mim! – digo a ele, preciso de um tempo para pensar. Se eu conseguisse teria o mandado de volta para casa.
Faz três dias que Teddy me contou dos bilhetes e desde então não saí de casa, da cama e do banheiro. To vomitando as tripas, não atendo as ligações do Teddy e não respondo suas mensagens. Estou ficando muito fraca, não estou me alimentando, porque tudo que como me ataca o estômago, eu sinto muito sono e estou péssima. Passei uma mensagem para o Frank dizendo que não iria trabalhar hoje e que ele poderia ficar na área de funcionários, passei outra mensagem para Cloe pedindo que ela cancele minha agenda. Voltei para cama e resolvi ligar para o Teddy.
– Emma, como você está? Porque não atende meus telefonemas?
– Desculpe amor, mas eu precisava de um tempo para pensar. Está tudo bem.
– Eu imaginei que era isso, por isso vim para Nova Iorque volto em dois dias.
– Ok Amor, então quando você chegar nos vemos. Você vem para cá?
– Claro, assim que eu chegar vou direto para sua casa, estou com saudades da minha gata. Eu te amo Emma.
– Eu também te amo. Beijos
Droga Teddy está fora, queria tanto que ele ficasse comigo. Estou morta de saudades dele. Mas em dois dias ele vai estar aqui e eu vou estar melhor. O resto do dia passo na cama, eu peguei um balde e coloquei ao lado da minha cama e deixei para vomitar, no final do dia a governanta foi no meu quarto e me levou uma sopa que eu vomitei assim que terminei de tomar. Ela me disse que estava preocupada e achava que eu deveria ir ao médico ver o que estava acontecendo.
Ela nem desconfia que tudo isso é de fundo emocional, já passei por isso outras vezes, sempre que esse cretino aparece na minha vida. No dia seguinte era o quarto dia em que eu me sentia muito mal, e o quinto desde que fiz minha ultima refeição que eu não vomitei. Estou um lixo, ainda bem que Teddy não está aqui para me ver desse jeito.
Minha governanta Amanda queria a todo custo pedir para o Frank me levar ao médico, eu disse que ia melhorar e que ela me ajudasse a tomar um banho. Passei toda a manhã na cama, qualquer coisa que eu comesse ou bebesse eu vomitava. Teddy me passou uma mensagem no inicio da tarde.
Estou voltando antes, chego em algumas horas. Sua governanta me ligou e disse que você esta doente. Que porra, porque você não me avisou?
Respondi
Teddy não volte por minha causa, é só uma indisposição. Já estou bem melhor hoje, pode ficar tranquilo. Bj
Ele Respondeu.
Estou embarcando agora. Beijos.
O resto da tarde eu fiquei na cama, não tinha mais forças para levantar. No final da tarde estava me sentindo um pouco melhor, resolvi que tinha que tomar um banho. Teddy deve estar chegando daqui a pouco e não quero que ele me veja assim com essa cara de cama e de quem vomitou boa parte do dia, estou pálida também, talvez eu faça uma maquiagem. Entro no chuveiro, a água está tão boa, lavo meus cabelos, esfrego meu corpo e quando me abaixo para lavar os pés me sinto tonta, eu levanto minha cabeça para ver se melhoro, mas não.
Acho que vou cair no chão e por extinto me sento no box do banheiro, fico alguns minutos sentada com a cabeça para cima tentando melhorar, estou me sentindo mal e a sensação que tenho é de sono, eu quero dormir...
– Emma onde você está? – Graças a Deus, ele chegou.
– Aqui! To no banho. – eu gritei com o resto das minhas forças, Teddy vai ter que me ajudar a sair daqui. Quando ele entra no banheiro se assusta.
–Emma fale comigo, você está bem? – ele está desesperado.
– Eu não me sinto bem, estou tonta, me leva para cama. – eu disse a ele com a voz muito baixa, quase inaudível. Mas não escuto mais nada... a voz dele some.
Capítulo novo quinta feira!
beijos, boa semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...